[Eleições 2012] Debate Geral

hugo1904

#10740
Citação de: pepeteroman em 08 de Outubro de 2012, 16:35
posso exercer o meu voto na casa do Benfica de Famalicao?

"A Assembleia Eleitoral funcionará no Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz e terá secções de voto nas Casas do Benfica em Famalicão(Pç. D. Maria II, 1428); em Coimbra (Estrada da Beira, Alto São João Nº 367); em Évora (Rua de Avis, n.º 154 – 1ºAndar) e em Faro (Av. Engº. Adelino Amaro da Costa, Lt. 23-c/v).
Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-se pelo seu número de sócio e
com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube."

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/ConvocatoriaEleicoes2012.16.pdf

BenfiquistaRSA


PAslb

Citação de: hugo1904 em 08 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: pepeteroman em 08 de Outubro de 2012, 16:35
posso exercer o meu voto na casa do Benfica de Famalicao?

"A Assembleia Eleitoral funcionará no Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz e terá secções de voto nas Casas do Benfica em Famalicão(Pç. D. Maria II, 1428); em Coimbra (Estrada da Beira, Alto São João Nº 367); em Évora (Rua de Avis, n.º 154 – 1ºAndar) e em Faro (Av. Engº. Adelino Amaro da Costa, Lt. 23-c/v).
Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-se pelo seu número de sócio e
com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube."

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/ConvocatoriaEleicoes2012.16.pdf
Vou a Famalicão votar em branco.

|OnE|

Cambada de eunucos.
Mandar vir sabem... chega à altura e...chiclas.

Tuga style.

pepeteroman

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2012, 16:49
Citação de: hugo1904 em 08 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: pepeteroman em 08 de Outubro de 2012, 16:35
posso exercer o meu voto na casa do Benfica de Famalicao?

"A Assembleia Eleitoral funcionará no Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz e terá secções de voto nas Casas do Benfica em Famalicão(Pç. D. Maria II, 1428); em Coimbra (Estrada da Beira, Alto São João Nº 367); em Évora (Rua de Avis, n.º 154 – 1ºAndar) e em Faro (Av. Engº. Adelino Amaro da Costa, Lt. 23-c/v).
Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-se pelo seu número de sócio e
com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube."

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/ConvocatoriaEleicoes2012.16.pdf
Vou a Famalicão votar em branco.

à falta de opções.... também!!

Bailey

No comunicado devia-se ler "eleições", com as aspas

Zetuga

Presumo que uma eventual lista candidata so se apresente no tempo limite e faca o maior barulho possivel nesses 10 dias entre 16 e 26. Digo isto porque a maquina propagandista da actual direccao do Benfica e' muito forte e os meios ao seu dispor tambem.

Di Nes


SimpSLB

Tou mesmo a ver... Não se vai candidatar ninguem, e depois à primeira derrota/empate, vão os Brunos Carvalhos e o crl chorar...

PAslb

Citação de: SimpSLB em 08 de Outubro de 2012, 17:03
Tou mesmo a ver... Não se vai candidatar ninguem, e depois à primeira derrota/empate, vão os Brunos Carvalhos e o crl chorar...
o BC só não se candidata porque não pode, é pena não haver ilustres Benfiquistas a pensar como ele!

Riquelme_10


hugo1904

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: SimpSLB em 08 de Outubro de 2012, 17:03
Tou mesmo a ver... Não se vai candidatar ninguem, e depois à primeira derrota/empate, vão os Brunos Carvalhos e o crl chorar...
o BC só não se candidata porque não pode, é pena não haver ilustres Benfiquistas a pensar como ele!

Exato PAslb.
Já cansa ver diariamente benfiquistas que não sabem dos Estatutos do SLB...

PAslb

Citação de: hugo1904 em 08 de Outubro de 2012, 17:06
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: SimpSLB em 08 de Outubro de 2012, 17:03
Tou mesmo a ver... Não se vai candidatar ninguem, e depois à primeira derrota/empate, vão os Brunos Carvalhos e o crl chorar...
o BC só não se candidata porque não pode, é pena não haver ilustres Benfiquistas a pensar como ele!

Exato PAslb.
Já cansa ver diariamente benfiquistas que não sabem dos Estatutos do SLB...
Vêm para aqui falar sem saber!

Workaluk

Mas alguem ainda acredita nesse emplastro do Bruno Carvalho? Esse queria era 2 coisas ao candidatar-se as eleiçoes:

1) Tacho.....
2) Mais tacho e meter uns milhões ao bolso, ála Vale e Azevedo.



SimpSLB

Eu não estou a falar em ele candidatar-se diretamente... Estou a falar daquela treta de ele formar uma lista (até disse que tinha o candidato e ia anunciá-lo, mas depois cancelou)