[Eleições 2012] Debate Geral

Achor81

Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2012, 17:11
Mas alguem ainda acredita nesse emplastro do Bruno Carvalho? Esse queria era 2 coisas ao candidatar-se as eleiçoes:

1) Tacho.....
2) Mais tacho e meter uns milhões ao bolso, ála Vale e Azevedo.

O único grupo de pessoas que faz do BC uma alternativa, e convém-lhes que assim pareça é a actual direcção do SLB.

Andam há 10 anos a alimentar o papão...e muitos vão atrás da cantiga e borram-se todos.

Napster

Mas alguem ainda acredita nesse emplastro do Bruno Carvalho? Esse queria era 2 coisas ao candidatar-se as eleiçoes:

1) Tacho.....

Sendo assim era de maneira que não mudava nada..

Workaluk

Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2012, 17:21

1) Tacho.....

Isso é uma opinião tua, se achas que agora estamos iguais ao tempo do Vale e Azevedo, então estamos a falar de Benficas diferentes, só para evitar mais confusões, eu estou a falar do Benfica que hoje é respeitado dentro e fora, que tem dividas sim, mas tambem tem crédito, do Benfica que não deve a jogadores e que não dispensa o seu melhor jogador para o clube que fica do outro lado da estrada, basicamente um clube que todos protestam só porque não é campeão, porque se fosse o presidente que lá está era o maior de todos os tempos... E tu tás a falar de que clube?

hugo1904

1) Tacho.....

Continua o medo de um novo Vale e Azevedo...

Quais as razões para teres tanta certeza sobre as reais pretensões do Bruno Carvalho?

ednilson

Vou votar no mesmo candidato de 2009.

Miguel Gouveia

Discordo das aspas no título do tópico. Para mim também vão ser umas "eleições", mas espera-se que o título seja imparcial, não?

hugo1904

Citação de: SimpSLB em 08 de Outubro de 2012, 17:12
Eu não estou a falar em ele candidatar-se diretamente... Estou a falar daquela treta de ele formar uma lista (até disse que tinha o candidato e ia anunciá-lo, mas depois cancelou)

Ok,mas não depende do BC haver ou não lista.

The Hurricane

O candidato "voto em branco" já garantiu que não vai fazer campanha... Mas a probabilidade de ganhar as eleições é alta.

GiordanoBruno

Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2012, 17:21

1) Tacho.....

Isso é uma opinião tua, se achas que agora estamos iguais ao tempo do Vale e Azevedo, então estamos a falar de Benficas diferentes, só para evitar mais confusões, eu estou a falar do Benfica que hoje é respeitado dentro e fora, que tem dividas sim, mas tambem tem crédito, do Benfica que não deve a jogadores e que não dispensa o seu melhor jogador para o clube que fica do outro lado da estrada, basicamente um clube que todos protestam só porque não é campeão, porque se fosse o presidente que lá está era o maior de todos os tempos... E tu tás a falar de que clube?
1 roubava à descarada e não tinha a inteligência suficiente para pagar ás finanças e á segurança social, o outro rouba pela calada e paga através de empréstimos bancários que mais tarde alguém há-se pagar ao fico e á segurança social. Se os Benfiquistas não viam um que roubava à descarada vão agora ver este?

PAslb

Eu não estou a falar em ele candidatar-se diretamente... Estou a falar daquela treta de ele formar uma lista (até disse que tinha o candidato e ia anunciá-lo, mas depois cancelou)
Então foi porque essa pessoa não quis avançar!

hugo1904

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2012, 17:33
Então foi porque essa pessoa não quis avançar!

Ora...mas o mais fácil é cascar numa das poucas pessoas que tem tentado fazer(bem ou mal) alguma coisa para tirar Vieira do poder.

lopi75slb

mais uma seca de titulos com mais 4 anos deste vieira .

lopi75slb

E somos os melhores disto e daquilo e do mundo e do planeta , pouca vergonha esta gestao .

Safe

Citação de: The Hurricane em 08 de Outubro de 2012, 17:33

O candidato "voto em branco" já garantiu que não vai fazer campanha... Mas a probabilidade de ganhar as eleições é alta.

Nem foi preciso prometer mandatos desportivos para garantir os meus 20 votos, vê lá...

KidLambreta

Só são "eleições" porque não há alguém com coragem para se candidatar contra LFV. E nem vale a pena de falar de "golpe estatutário" porque foram modificados em AG. E do tempo que "não" tiveram nem vale a pena falar.