[Eleições 2012] Debate Geral

hugo1904

Citação de: SimpSLB em 08 de Outubro de 2012, 17:12
Eu não estou a falar em ele candidatar-se diretamente... Estou a falar daquela treta de ele formar uma lista (até disse que tinha o candidato e ia anunciá-lo, mas depois cancelou)

Ok,mas não depende do BC haver ou não lista.

The Hurricane

O candidato "voto em branco" já garantiu que não vai fazer campanha... Mas a probabilidade de ganhar as eleições é alta.

GiordanoBruno

Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2012, 17:11
Mas alguem ainda acredita nesse emplastro do Bruno Carvalho? Esse queria era 2 coisas ao candidatar-se as eleiçoes:

1) Tacho.....
2) Mais tacho e meter uns milhões ao bolso, ála Vale e Azevedo.

Sendo assim era de maneira que não mudava nada..

Isso é uma opinião tua, se achas que agora estamos iguais ao tempo do Vale e Azevedo, então estamos a falar de Benficas diferentes, só para evitar mais confusões, eu estou a falar do Benfica que hoje é respeitado dentro e fora, que tem dividas sim, mas tambem tem crédito, do Benfica que não deve a jogadores e que não dispensa o seu melhor jogador para o clube que fica do outro lado da estrada, basicamente um clube que todos protestam só porque não é campeão, porque se fosse o presidente que lá está era o maior de todos os tempos... E tu tás a falar de que clube?
1 roubava à descarada e não tinha a inteligência suficiente para pagar ás finanças e á segurança social, o outro rouba pela calada e paga através de empréstimos bancários que mais tarde alguém há-se pagar ao fico e á segurança social. Se os Benfiquistas não viam um que roubava à descarada vão agora ver este?

PAslb

Eu não estou a falar em ele candidatar-se diretamente... Estou a falar daquela treta de ele formar uma lista (até disse que tinha o candidato e ia anunciá-lo, mas depois cancelou)
Então foi porque essa pessoa não quis avançar!

hugo1904

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2012, 17:33
Então foi porque essa pessoa não quis avançar!

Ora...mas o mais fácil é cascar numa das poucas pessoas que tem tentado fazer(bem ou mal) alguma coisa para tirar Vieira do poder.

lopi75slb

mais uma seca de titulos com mais 4 anos deste vieira .

lopi75slb

E somos os melhores disto e daquilo e do mundo e do planeta , pouca vergonha esta gestao .

Safe

Citação de: The Hurricane em 08 de Outubro de 2012, 17:33

O candidato "voto em branco" já garantiu que não vai fazer campanha... Mas a probabilidade de ganhar as eleições é alta.

Nem foi preciso prometer mandatos desportivos para garantir os meus 20 votos, vê lá...

KidLambreta

Só são "eleições" porque não há alguém com coragem para se candidatar contra LFV. E nem vale a pena de falar de "golpe estatutário" porque foram modificados em AG. E do tempo que "não" tiveram nem vale a pena falar.

linus

o BERNARD TAPIE anda a procura de 1 clube  :tonge: :tonge:

Nramos

Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2012, 17:11
Mas alguem ainda acredita nesse emplastro do Bruno Carvalho? Esse queria era 2 coisas ao candidatar-se as eleiçoes:

1) Tacho.....
2) Mais tacho e meter uns milhões ao bolso, ála Vale e Azevedo.

Mas se assim fosse, o resultado era o mesmo que temos com vieira.

Podia ser que mudassem os resultados desportivos...

P.S. BC não pode ser candidato.

Bleach

Faltam 18 dias para o maior numero de votos em branco numas eleições na história do slb....

Just

Continuo com esperança mais 24 horas .
Amanhã veremos , quero acreditar

Napster

DEVILLICA

Citação de: Bleach em 08 de Outubro de 2012, 18:39
Faltam 18 dias para o maior numero de votos em branco numas eleições na história do slb....

LoL.

Tantos a falar contra ele, a dizer que o Benfica merece mais, blablabla. E quando alternativas tem de se apresentar?

NADA!!! NADA!!!NADA!!!

Os socios deram as chaves ao Vieira, agora acabo a festa.