[Eleições 2012] Debate Geral

Endless

Citação de: sazuke em 08 de Outubro de 2012, 19:37
Isso de votar "em branco" é alguma boca para o currículo do bieira?

Muahahaha

MANOCAS37

O Trunfo do Vieira para as eleições será "Manter o Rumo traçado"

VodkaBoy


Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: Doom em 08 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2012, 18:51

ridiculo, não conseguem arranjar um candidato em 3 anos e agora querem votar em branco.......haja paciencia

Sabes que o voto em branco é um invenção da democracia.

É uma forma de dizer: Eu estou interessado em participar, dou-me ao trabalho de ir votar, mas as opções apresentadas não servem, logo não merecem levar o meu voto.

A democracia tem destas coisas chatas... votos em Branco.

É uma cena que o Vieira e seus seguidores não entendem.

entao que ganhe o sr. voto em branco e espero que o sr. branco diriga o clube nos proximos 3 anos, porque com o sr.branco a dirigir certamente seremos campiões

isto tudo porque os senhores preto, vermelho e castanho não tiveram tomates para enfrentar o sr. LFV e o sr. branco

as "revoluçoes" para terem sucesso necessitam de um lema, uma bandeira e especialmente 1 LIDER.
tu já tens um lema que é ser contra o LFV
tens uma bandeira que quero acreditar que seja o Benfica
onde está o teu LIDER? onde está o LIDER da oposição ao LFV?
Este comentário é tão ridiculo que até dói.

VALEBEM

Voto em branco, para mostrar insatisfação... O pessoal tem que mostrar que a contestação não se limita a 500 pessoas, como alguns fazem crer!

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: xeriff em 06 de Outubro de 2012, 10:05
aquilo que sei é que o Benfica nunca morrerá , a sua grandeza é única. O Vieira mais dia menos dia sai e como disse o Benfica continuará a seguir o seu caminho
O mesmo posso dizer do Boavista, do Salgueiros, do Farense, e por aí fora...
foda se comparas merdas de clubes , com o maior clube de Portugal lol lol para criticarem até perdem a noção do ridiculo

xeriff

Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: Doom em 08 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2012, 18:51

ridiculo, não conseguem arranjar um candidato em 3 anos e agora querem votar em branco.......haja paciencia

Sabes que o voto em branco é um invenção da democracia.

É uma forma de dizer: Eu estou interessado em participar, dou-me ao trabalho de ir votar, mas as opções apresentadas não servem, logo não merecem levar o meu voto.

A democracia tem destas coisas chatas... votos em Branco.

É uma cena que o Vieira e seus seguidores não entendem.

entao que ganhe o sr. voto em branco e espero que o sr. branco diriga o clube nos proximos 3 anos, porque com o sr.branco a dirigir certamente seremos campiões

isto tudo porque os senhores preto, vermelho e castanho não tiveram tomates para enfrentar o sr. LFV e o sr. branco

as "revoluçoes" para terem sucesso necessitam de um lema, uma bandeira e especialmente 1 LIDER.
tu já tens um lema que é ser contra o LFV
tens uma bandeira que quero acreditar que seja o Benfica
onde está o teu LIDER? onde está o LIDER da oposição ao LFV?
não existe vá se lá saber porque

Saviolafication

Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: xeriff em 06 de Outubro de 2012, 10:05
aquilo que sei é que o Benfica nunca morrerá , a sua grandeza é única. O Vieira mais dia menos dia sai e como disse o Benfica continuará a seguir o seu caminho
O mesmo posso dizer do Boavista, do Salgueiros, do Farense, e por aí fora...
foda se comparas merdas de clubes , com o maior clube de Portugal lol lol para criticarem até perdem a noção do ridiculo

É ver onde anda o Rangers agora.

Saviolafication

Já agora, é ridículo a 8 dias do final do prazo para a entrega das listas não haver nenhuma lista, nem mesmo a do presidente que está nitidamente em campanha eleitoral. Vai deixar para o último dia?

Tsoukalos


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Saviolafication em 08 de Outubro de 2012, 21:50
Já agora, é ridículo a 8 dias do final do prazo para a entrega das listas não haver nenhuma lista, nem mesmo a do presidente que está nitidamente em campanha eleitoral. Vai deixar para o último dia?

Eu diria que é lamentável. Mas, entristece-me este estado de coisas. Serão mais quatro anos desastrosos e, neste momento, já nem penso no aspecto desportivo, relativamente ao qual nada espero, mas, antes, no aspecto financeiro...

enerp8

Não sei se já está assim há muito tempo, mas o pormenor de, no título do tópico, a palavra "eleições" estar entre aspas está muito bem visto ;)

Bleach

Não aparece ninguem ?  puderá... 10 anos a enxovalhar todos os benfiquistas que pensam o contrário ou que antecedem esta direcção , adjectivando os de abutres e afins ... 10 anos a passar a mensagem que só ganhamos se todos dissermos amem ao presidente , 10 anos a passar a mensagem que há só 1 lfv e 6 milhões de vale tudos.

Sickness:SLB

Citação de: Bleach em 08 de Outubro de 2012, 22:51
Não aparece ninguem ?  puderá... 10 anos a enxovalhar todos os benfiquistas que pensam o contrário ou que antecedem esta direcção , adjectivando os de abutres e afins ... 10 anos a passar a mensagem que só ganhamos se todos dissermos amem ao presidente , 10 anos a passar a mensagem que há só 1 lfv e 6 milhões de vale tudos.

Como ele disse na AG, daqui a 3 ou 4 anos é que é.

GiordanoBruno

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: Bleach em 08 de Outubro de 2012, 22:51
Não aparece ninguem ?  puderá... 10 anos a enxovalhar todos os benfiquistas que pensam o contrário ou que antecedem esta direcção , adjectivando os de abutres e afins ... 10 anos a passar a mensagem que só ganhamos se todos dissermos amem ao presidente , 10 anos a passar a mensagem que há só 1 lfv e 6 milhões de vale tudos.

Como ele disse na AG, daqui a 3 ou 4 anos é que é.
Ele disse isso? Não acardito,. Em que contexto?

Sickness:SLB

Citação de: GiordanoBruno em 08 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: Bleach em 08 de Outubro de 2012, 22:51
Não aparece ninguem ?  puderá... 10 anos a enxovalhar todos os benfiquistas que pensam o contrário ou que antecedem esta direcção , adjectivando os de abutres e afins ... 10 anos a passar a mensagem que só ganhamos se todos dissermos amem ao presidente , 10 anos a passar a mensagem que há só 1 lfv e 6 milhões de vale tudos.

Como ele disse na AG, daqui a 3 ou 4 anos é que é.
Ele disse isso? Não acardito,. Em que contexto?

No mesmo de sempre. "Temos condições para daqui a 3 ou 4 anos...." não terminou porque a malta foi aos arames...obviamente.