[Eleições 2012] Debate Geral

Riquelme_10


MarceloSilva@92

Citação de: rmcccf em 09 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 09 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: misteryeyes em 09 de Outubro de 2012, 15:54
Li isto nos comments da noticia da Bola, alguém confirma estas acusações?

CitaçãoVergonha de Benfiquista Este senhor fala com se fosse alguém com carácter, mas passei se alegremente por Lisboa no seu estrondoso BMW X6 que um juiz dificilmente poderá ter, e rejeitou uma filha deste, está cheio de dividas ao finicrédito e a sua casa no saldanha com 3 meses de renda em atraso!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356593

Já ontem vieram escrever isso aqui.  :confused:

Já começou ....... :blah:

Sabem como é, o outro vinha assaltar o Benfica com os espanhóis, este não vai parar por aqui de certeza.

Sickness:SLB

Essa de alguém não poder ter isto ou aquilo porque, julgamos nós, não tem dinheiro para isto ou aquilo...lol.

Aí está o que é, começa-se a falar num nome, e aí está a vida da pessoa na rua (seja verdade ou não). Tretas, dizem.

Riquelme_10

A sorte para alg é que até hoje ninguem se lembrou de falar em pneus, poeiras e aventuras em Alverca... :whistle2:

Slb23

Citação de: misteryeyes em 09 de Outubro de 2012, 15:59
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: misteryeyes em 09 de Outubro de 2012, 15:54
Li isto nos comments da noticia da Bola, alguém confirma estas acusações?

CitaçãoVergonha de Benfiquista Este senhor fala com se fosse alguém com carácter, mas passei se alegremente por Lisboa no seu estrondoso BMW X6 que um juiz dificilmente poderá ter, e rejeitou uma filha deste, está cheio de dividas ao finicrédito e a sua casa no saldanha com 3 meses de renda em atraso!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356593
Acho que já ontem uma caramenlo qualquer colocou isso aqui. Não duvido que isso possa ser verdade mas acho de mau tom arrastarem a vida privada dele para uma possivel campanha eleitoral.

Compreendo e aceito tudo o resto, agora as alegadas "dividas ao finicrédito", confesso que não são muito bom cartão de visita, daí a minha pergunta...
Também existe a possibilidade e forte de ser mentira...Eu sinceramente da forma que está o pais não duvido que seja verdade mas também não conheço o Rangel para poder dizer se é verdade ou mentira.

misteryeyes

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 16:01
Citação de: misteryeyes em 09 de Outubro de 2012, 15:59
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: misteryeyes em 09 de Outubro de 2012, 15:54
Li isto nos comments da noticia da Bola, alguém confirma estas acusações?

CitaçãoVergonha de Benfiquista Este senhor fala com se fosse alguém com carácter, mas passei se alegremente por Lisboa no seu estrondoso BMW X6 que um juiz dificilmente poderá ter, e rejeitou uma filha deste, está cheio de dividas ao finicrédito e a sua casa no saldanha com 3 meses de renda em atraso!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356593
Acho que já ontem uma caramenlo qualquer colocou isso aqui. Não duvido que isso possa ser verdade mas acho de mau tom arrastarem a vida privada dele para uma possivel campanha eleitoral.

Compreendo e aceito tudo o resto, agora as alegadas "dividas ao finicrédito", confesso que não são muito bom cartão de visita, daí a minha pergunta...
Também existe a possibilidade e forte de ser mentira...Eu sinceramente da forma que está o pais não duvido que seja verdade mas também não conheço o Rangel para poder dizer se é verdade ou mentira.

Sim claro, apenas perguntei porque alguém poderia ter mais conhecimento de causa sobre o tema, e que me pudesse esclarecer da veracidade ou não destas acusações... O0

PAslb

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Outubro de 2012, 15:31
Dizer que o voto em branco beneficia um ou outro candidato é uma parvoíce.

Eu VOTO EM BRANCO como forma de protesto.

Votar, onde quer que seja, é uma obrigação. Recuso-me a votar no Vieira, pelas mais variadas razões. Mas por outro lado recuso-me a votar em alguém sem conhecer as suas ideias. Um candidato válido teria de se ter apresentado há meses, teria de ter tempo para "andar na rua" a expor as ideias e programas.

Votar em alguém que aparece de paraquedas é como passar um cheque em branco.

Resumidamente, uma coisa é o Viera ganhar com 500 votos em branco, outra é ganhar com 50.000 votos em branco.

Na pratica o homem ganha sempre, mas sua legitimidade não é a mesma.
E se esse candidato só agora, tiver reunido as condições para avançar, e refiro-me a condições financeiras, apoios de ilustres Benfiquistas, etc.
O Vilarinho só apareceu a pouco tempo do ato eleitoral contra o Vale e Azevedo!

Reafirmo o que disse à pouco, acredito que muitas pessoas que vão votar no LFV, vêem aqui dizer ou apelar para que votem em branco, ou descredibilizar outras candidaturas, para que o NGL continue no poder.

Slb23

Citação de: misteryeyes em 09 de Outubro de 2012, 16:03
Sim claro, apenas perguntei porque alguém poderia ter mais conhecimento de causa sobre o tema, e que me pudesse esclarecer da veracidade ou não destas acusações... O0
Aqui vais ter duas versões, uma que é um cretino, caloteiro e sem escrupulos e outra que é um anjihho, muito amigo de toda a gente e simpático. Algures no meio está a verdade.

Slb23

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: cachecolglorioso em 09 de Outubro de 2012, 15:31
Dizer que o voto em branco beneficia um ou outro candidato é uma parvoíce.

Eu VOTO EM BRANCO como forma de protesto.

Votar, onde quer que seja, é uma obrigação. Recuso-me a votar no Vieira, pelas mais variadas razões. Mas por outro lado recuso-me a votar em alguém sem conhecer as suas ideias. Um candidato válido teria de se ter apresentado há meses, teria de ter tempo para "andar na rua" a expor as ideias e programas.

Votar em alguém que aparece de paraquedas é como passar um cheque em branco.

Resumidamente, uma coisa é o Viera ganhar com 500 votos em branco, outra é ganhar com 50.000 votos em branco.

Na pratica o homem ganha sempre, mas sua legitimidade não é a mesma.
E se esse candidato só agora, tiver reunido as condições para avançar, e refiro-me a condições financeiras, apoios de ilustres Benfiquistas, etc.
O Vilarinho só apareceu a pouco tempo do ato eleitoral contra o Vale e Azevedo!

Reafirmo o que disse à pouco, acredito que muitas pessoas que vão votar no LFV, vêem aqui dizer ou apelar para que votem em branco, ou descredibilizar outras candidaturas, para que o NGL continue no poder.
O Vilarinho não apareceu a 15 dias.

J.P.

Citação de: misteryeyes em 09 de Outubro de 2012, 15:54
Li isto nos comments da noticia da Bola, alguém confirma estas acusações?

CitaçãoVergonha de Benfiquista Este senhor fala com se fosse alguém com carácter, mas passei se alegremente por Lisboa no seu estrondoso BMW X6 que um juiz dificilmente poderá ter, e rejeitou uma filha deste, está cheio de dividas ao finicrédito e a sua casa no saldanha com 3 meses de renda em atraso!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356593

Venha quem vier hão-de sempre aparecer as histórias do costume para mandar abaixo. Só o Vieira é que é íntegro, sério e honesto. Os outros são lixo.

Bleach

Espero que o rangel seja uma especie de vilarinho....e dê a cara e faça o ditador cair , e que depois passado um ano ,  apareça a figura principal , o novo NGL.

Bola7

Citação de: J.P. em 09 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: misteryeyes em 09 de Outubro de 2012, 15:54
Li isto nos comments da noticia da Bola, alguém confirma estas acusações?

CitaçãoVergonha de Benfiquista Este senhor fala com se fosse alguém com carácter, mas passei se alegremente por Lisboa no seu estrondoso BMW X6 que um juiz dificilmente poderá ter, e rejeitou uma filha deste, está cheio de dividas ao finicrédito e a sua casa no saldanha com 3 meses de renda em atraso!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356593

Venha quem vier hão-de sempre aparecer as histórias do costume para mandar abaixo. Só o Vieira é que é íntegro, sério e honesto. Os outros são lixo.
se se candidataram centena e meia todos terão vícios... :2funny:

.:VMPT:.

A 15 dias das eleições e não aparece alternativa?

Tanta conversa e depois nada?

Espero é que 15 dias depois não apareçam os mesmos do costume a criticar o Vieira.....



(Não sou apoiante do Vieira..... longe disso)

rocky

Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2012, 16:15
Citação de: J.P. em 09 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: misteryeyes em 09 de Outubro de 2012, 15:54
Li isto nos comments da noticia da Bola, alguém confirma estas acusações?

CitaçãoVergonha de Benfiquista Este senhor fala com se fosse alguém com carácter, mas passei se alegremente por Lisboa no seu estrondoso BMW X6 que um juiz dificilmente poderá ter, e rejeitou uma filha deste, está cheio de dividas ao finicrédito e a sua casa no saldanha com 3 meses de renda em atraso!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356593

Venha quem vier hão-de sempre aparecer as histórias do costume para mandar abaixo. Só o Vieira é que é íntegro, sério e honesto. Os outros são lixo.
se se candidataram centena e meia todos terão vícios... :2funny:
o teu jà todos sabemos qual é   ::)

MarceloSilva@92

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Outubro de 2012, 16:18
A 15 dias das eleições e não aparece alternativa?

Tanta conversa e depois nada?

Espero é que 15 dias depois não apareçam os mesmos do costume a criticar o Vieira.....



(Não sou apoiante do Vieira..... longe disso)

E não se pode criticar?