[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 18:21
A questão que se impõe, só agora porque?

Tu não mereces puto de credibilidade naquilo que dizes. Para ti nunca está nada bem. Se não apresentam é porque não apresentam, se vão apresentar é porque é que só agora. Sai de trás desse PC e faz alguma coisa de últil já que a falares aqui és o maior, mas isso de nada te serve.
Desculpa tens algum problema? Eu fiz uma pergunta lógica. Enquanto o Vieira não precisa de ir atrás de votos a oposição precisa de divulgar a candidatura, o projecto, a imagem, entre outras coisas. Na minha opinião 15 dias é manifestamente pouco até porque devia existir um debate entre os candidatos (se Vieira aceitar o que dúvido).

Quanto às provocações apenas te digo que não tenho pachorra para te aturar.

Rui Costa

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 18:24
Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 18:21
A questão que se impõe, só agora porque?

Estão à espera que o Vieira avance. Mas as obras no Museu devem estar atrasadas.
O problema é que o Vieira não precisa de ir atrás de votos. A oposição pelo contrário precisa e muito...

Neste caso temos que ser pacientes com o Vieira. É normal o homem ainda não ter apresentado a sua lista... é que ele anda a convidar pessoas que afinal nem podem ser eleitas por causa... dos novos estatutos!!
:2funny:

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2012, 17:54
Theroux, hoje não tens nada para comentar do Sporting no tópico das Competições Nacionais??? Deixa o Benfica para quem ainda se preocupa com ele e ainda tem a estúpida ideia de que o Benfica deve ser um clube vencedor.

ps: O Vieira, a dias do fim do prazo para candidaturas, também ainda não é candidato pá. Tens que rever as tuas cábulas para bater na oposição. Essa tens de riscar!!!  O0
:2funny: Esta foi forte.

Fartei-me. Sou sempre o único a comentar o sporting por lá...
Não. És o unico mais preocupado com o estado do Sporting do que com o do Benfica.

É por posts como esse que prefiro comentar a actualidade de outros clubes. Os iluminados que discutam entre si.
Então podes voltar para o teu tópico, em vez de estares a picar quem se preocupa com o seu Benfica.

Eu sei que posso postar onde me apetecer, mas obrigado pela dica. Vá, fica bem.

cristao69

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:20
2 em 1:

Penso que chegou ao fim o consulado do treinador do Benfica, que nos momentos decisivos falhou, quer na montagem da equipa, quer nas substituições, quer na leitura de jogo.

Rui Rangel,  2 maio de 2012

Lá vamos nos levar com o Azenha outra vez.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2012, 17:54
Theroux, hoje não tens nada para comentar do Sporting no tópico das Competições Nacionais??? Deixa o Benfica para quem ainda se preocupa com ele e ainda tem a estúpida ideia de que o Benfica deve ser um clube vencedor.

ps: O Vieira, a dias do fim do prazo para candidaturas, também ainda não é candidato pá. Tens que rever as tuas cábulas para bater na oposição. Essa tens de riscar!!!  O0
:2funny: Esta foi forte.

Fartei-me. Sou sempre o único a comentar o sporting por lá...
Não. És o unico mais preocupado com o estado do Sporting do que com o do Benfica.

É por posts como esse que prefiro comentar a actualidade de outros clubes no SB e anda por outras secções. Os iluminados que discutam entre si.

Rennie ou Kompensan normalmente ajuda.

Dandy







   Tomem!

   Mais um!

   Paintball!

   Engulam, Ingratos!

   BI-EI-RA!

   BI-EI-RA!


fmb

Citação de: cristao69 em 09 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:20
2 em 1:

Penso que chegou ao fim o consulado do treinador do Benfica, que nos momentos decisivos falhou, quer na montagem da equipa, quer nas substituições, quer na leitura de jogo.

Rui Rangel,  2 maio de 2012

Lá vamos nos levar com o Azenha outra vez.
Lá vamos nós levar com o Vieira outra vez. Esse magnífico presidente!!!  :bow2:

Manpaz1904

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 18:21
A questão que se impõe, só agora porque?

Tu não mereces puto de credibilidade naquilo que dizes. Para ti nunca está nada bem. Se não apresentam é porque não apresentam, se vão apresentar é porque é que só agora. Sai de trás desse PC e faz alguma coisa de últil já que a falares aqui és o maior, mas isso de nada te serve.

PS - Há pessoas que pouco ou nada dormem para tentar preparar algo que possa servir os interesses do Benfica. Bla bla bla, aqui é só campeões.
Fds, que estoiro  :-X

Saviolafication

Citação de: cristao69 em 09 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:20
2 em 1:

Penso que chegou ao fim o consulado do treinador do Benfica, que nos momentos decisivos falhou, quer na montagem da equipa, quer nas substituições, quer na leitura de jogo.

Rui Rangel,  2 maio de 2012

Lá vamos nos levar com o Azenha outra vez.

Boa tentativa de colagem ao Bruno Carvalho, mas não. Fica para a próxima. Rennie nisso   O0

God LetKo

Citação de: cristao69 em 09 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:20
2 em 1:

Penso que chegou ao fim o consulado do treinador do Benfica, que nos momentos decisivos falhou, quer na montagem da equipa, quer nas substituições, quer na leitura de jogo.

Rui Rangel,  2 maio de 2012

Lá vamos nos levar com o Azenha outra vez.

Já estás a chorar? Deixa ao menos o homem apresentar a candidatura.

fmb

A Juventus não joga hoje né???  :confused: Está explicado...

lonstrup

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:30
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:21
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:13
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Se não houver oposição nestas eleições ao Vieira...para mim deixou de haver qualquer credibilidade nesses nomes que "só" tiveram 3 anos (com um campeonato vencido apenas) para preparar uma alternativa.
Vai haver!

E adianta o quê?
Alguma coisa tem que adiantar.......
Só fico precupado se a candidatura do rangel avanançar por ter sido anunciado pel JN
Tira essa preocupação de cima de ti. O0
Eu vou te dizer então o queme preocupa tal como hoje o vicente Moura disse para se ser Presidente de um clube tem que se ter muito dinheiro oucrédito na banca, pergunto-te o putativo candidato tem?, segundo se for o Rangel fico  preocupado  pois semana após semana vejo-o ser literalmente dilacerado pelo marinho, dando mau nome ao papel social importante que lhe está destinado , vejo-lhe as mesmas limitações do RGS, podem ser boas pessoas, Benfiquistas dos sete costados, mas não tem vida para isto.
é preciso ter muito dinheiro ou crédito na banca? tretas.

é preciso é que faças o que os bancas e o jorge mendes mandam, engulas os «parceiros» de fundos estrangeiros, os juros que os bancos querem continuar a receber, e as comissões que o mendes quer continuar a receber.
4
Issso é o perfil de um vieira, o  novo candidato supostamente não era para alterar as coisas?
O Vieira entrou no Benfica pelo braço do Veiga e com a anuência dos bancos.

O Vieira manteve-se no Benfica porque abriu a porta ao Mendes,e manteve o «negócio» dos bancos.

Achas que é pela guita?

A titulo de exemplo, os políticos são eleitos pelo seu poder monetário? Ou são eleitos pelo potencial de obedecer a ordens e a interesses?
Tu tens noção do dinheiro que a banca tem emprestado ao vieira afiançado no facto de ele ser presidente do benfica, não quero explicações filosoficas ou teóricas, basta um sim ou não.
Da mesma maneira que a banca não deixa cair o Joaquim de oliveira, pelos mesmos motivos não o fará ao vieira.
Mas é isso que quero dizer:

depende do nosso voto decidirmos por nós, por aquilo que pensamos ser melhor para o Benfica, ou deixarmos que sejam essas forças a decidir, a dizer quem deve ser eleito e quem não deve.

entendes?
Eu só quero uma coisa credivel assente em fundamentos e projectos e não em pessoas mediáticas, não gosto dos rangeis, principalmente do emidio, são auilo que de pior a sociedade portuguesa formatou depois do 25 de abril, percursos alicerçados no mediatismo e no imediatismo, sem convicções ao sabor do vento mais favorável.
Eu quando vejo um Juiz desembargador a ser fulanizado, ridicularizado, e virtualmente sodomizado porr um tipo que a unica virtude intelectual que tem é ser peixeira, arrepio-me que esse perfil seja considerado para Presidente do meu benfica.
Uma direcção não é só um homem.

Se as nossas Direcções se reduzissem ao Vieira estávamos bem lixados com «f».

é isso que esperamos. ver o projecto as ideias.

não devemos votar somente em personalidades nem somente em ideias, mas sim em personalidades que consigam por em prática as ideias.

sim, eu também tenho asco do emidio rangel, e deste rui rangel nunca tive grande impressão.

mas vamos ver o que aí vem.

P∑T∑7

O Vieira está à espera de congregar todas as pessoas que estejam contra o actual estado do futebol e das contas do Benfica.

É por isto que o Rei Sol ainda não avançou.

E a este hora deve estar a ligar ao Rangel para o "seduzir".

PAslb

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 18:21
A questão que se impõe, só agora porque?

Tu não mereces puto de credibilidade naquilo que dizes. Para ti nunca está nada bem. Se não apresentam é porque não apresentam, se vão apresentar é porque é que só agora. Sai de trás desse PC e faz alguma coisa de últil já que a falares aqui és o maior, mas isso de nada te serve.

PS - Há pessoas que pouco ou nada dormem para tentar preparar algo que possa servir os interesses do Benfica. Bla bla bla, aqui é só campeões.
Não sejas injusto, não podes generalizar! Nem todas as pessoas vivem em Lisboa ou perto, para se poderem dedicar tanto ao Benfica.

Napster

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: cristao69 em 09 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:20
2 em 1:

Penso que chegou ao fim o consulado do treinador do Benfica, que nos momentos decisivos falhou, quer na montagem da equipa, quer nas substituições, quer na leitura de jogo.

Rui Rangel,  2 maio de 2012

Lá vamos nos levar com o Azenha outra vez.

Boa tentativa de colagem ao Bruno Carvalho, mas não. Fica para a próxima. Rennie nisso   O0

Quem vai precisar de Rennie somos nós, nao é a carneiragem..mesmo que o Dr. Rangel avançe não deverá ter hipotese