[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Outubro de 2012, 18:35
O Vieira está à espera de congregar todas as pessoas que estejam contra o actual estado do futebol e das contas do Benfica.

É por isto que o Rei Sol ainda não avançou.

E a este hora deve estar a ligar ao Rangel para o "seduzir".
Ele bem tentou....................


rocky

vai haver candidato  :confused:

é melhor aparecer agora com um projecto solido , que aparecer antes e andarem semanas e semanas no bota abaixo entre os dois candidatos , espero que nao se limite a atacar o Vieira e que apresente outra visao do que se quer para o Benfica , ai terà o meu voto

crslb


MarceloSilva@92

Citação de: cristao69 em 09 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:20
2 em 1:

Penso que chegou ao fim o consulado do treinador do Benfica, que nos momentos decisivos falhou, quer na montagem da equipa, quer nas substituições, quer na leitura de jogo.

Rui Rangel,  2 maio de 2012

Lá vamos nos levar com o Azenha outra vez.

És o maior.

Saviolafication

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: cristao69 em 09 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:20
2 em 1:

Penso que chegou ao fim o consulado do treinador do Benfica, que nos momentos decisivos falhou, quer na montagem da equipa, quer nas substituições, quer na leitura de jogo.

Rui Rangel,  2 maio de 2012

Lá vamos nos levar com o Azenha outra vez.

Boa tentativa de colagem ao Bruno Carvalho, mas não. Fica para a próxima. Rennie nisso   O0

Quem vai precisar de Rennie somos nós, nao é a carneiragem..mesmo que o Dr. Rangel avançe não deverá ter hipotese

Só o facto de as contas terem sido chumbadas e estar a aparecer um candidato sério já estão todos aziados, alguns com medo de perder o tacho.

Mephisto

A ser verdade fico muito contente! Finalmente alguém que se apresenta contra o NGL, independentemente do resultado, muito obrigado!  :clap1:

andrebond

Gostaria imenso do Rangel. Não iria dar carta branca, precisava de analisar aquilo que ele propõe mas à partida é um nome que me agrada imenso.

Pinheiro30

Acho que só assim ele ganhava vantagem:




MANOCAS37

Acredito que possam desacordar da pessoa que se candidata, mas o que vejo por aqui em alguns é mesmo uma azia por haver candidato.

Isso não percebo. Tenho pena de não ter três ou quatro candidatos.


Jabualani

Citação de: andrebond em 09 de Outubro de 2012, 18:44
Gostaria imenso do Rangel. Não iria dar carta branca, precisava de analisar aquilo que ele propõe mas à partida é um nome que me agrada imenso.
Porquê ?
fala bem, tem um percurso profissional por ti seguido e que admiras,?

Napster

LOOOL este forúm devia ter um botão ''gosto''

Saviolafication

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Outubro de 2012, 18:45
Acredito que possam desacordar da pessoa que se candidata, mas o que vejo por aqui em alguns é mesmo uma azia por haver candidato.

Isso não percebo. Tenho pena de não ter três ou quatro candidatos.

Os mesmos que diziam que gostavam que aparecessem candidatos. É uma coerência do caraças, à imagem do seu presidente.

andrebond

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: andrebond em 09 de Outubro de 2012, 18:44
Gostaria imenso do Rangel. Não iria dar carta branca, precisava de analisar aquilo que ele propõe mas à partida é um nome que me agrada imenso.
Porquê ?
fala bem, tem um percurso profissional por ti seguido e que admiras,?

Sim. Exactamente por isso. Digamos que somos da mesma área.