[Eleições 2012] Debate Geral

lopi75slb

Ate agora a gestao do vieira, passivo é o maior da historia do clube e mesmo do futebol portugues , e titulos que sao muito poucos para um clube como o Benfica .De resto o positivo do vieira , so mesmo o patrimonio , porque nos dois objetivos , diminuir o passivo e ganhar titulos , é mesmo do pior .Enquanto nao haver alternativas , o porto vai ganhando mais campeonatos e taças de portugal , fruto da ajuda dos arbitos mas tambem da evidente qualidade do plantel .

delduin

Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Quando o José Manuel Coelho, o tal madeirense, concorreu a Presidente da República, era alternativa, mas era viável?

Má comparação.
O jose manuel coelho tem um grave problema na cabeça.
Portanto em nada diferia do gajo que ganhou.
Por outro lado, não apresentou nenhum programa. E o Cavaco apresentou.

Isto de nomes é muito bonito, mas quem não me garante que vem aí outro Vieira?

RAFL

Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:39
Eu para além das pessoas quero saber do pilim pois o amor e cabana é o José Cid, qualquer candidatura que se apresente tem que demonstrar como vai fazer face aos 100 m de compromissos a curto prazo o resto e faitdivers

Vão fazer da mesma maneira que estes de agora, vão pedir emprestado.
não me parece relevante, naturalmente que quem se candidatar sabe que é preciso dinheiro e esse dinheiro não cairá do ceu

MarceloSilva@92

Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Quando o José Manuel Coelho, o tal madeirense, concorreu a Presidente da República, era alternativa, mas era viável?

Má comparação.
O jose manuel coelho tem um grave problema na cabeça.
Portanto em nada diferia do gajo que ganhou.
Por outro lado, não apresentou nenhum programa. E o Cavaco apresentou.

Isto de nomes é muito bonito, mas quem não me garante que vem aí outro Vieira?

Vem é outro Vale e Azevedo de certeza. Não façam filmes.

Chefe

Citação de: Di_SLB em 09 de Outubro de 2012, 18:52
Parece-me lógico perguntar "Porquê só agora?" quando faltam 17 dias para irmos a votos! Não é propriamente como se as eleições não estivessem agendadas e isto aparecesse de rompante. Sendo tão em cima da hora pode dar a entender ser uma candidatura "em cima do joelho", sem a preparação necessária e com certeza sem tempo para conquistar os necessários votos em larga escala.

Dito isto, se Rangel se candidatar, terá o meu voto.
Do que podemos perceber de outros anos é que Vieira é muito hábil na campanha de lama. Ainda hoje já vimos isto. Isto tem de ser uma operação rápida e com estrondo.

magoslb

Citação de: Zaratustra em 09 de Outubro de 2012, 19:58
tem 3 dias para s candidatar e 18 para fazer campanha, é muito curto

Não é até dia 16, 10 dias antes das eleições?

Theroux

Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.

As dúvidas são em mesmo número que as provas.

"Verifiquei que há contratos que não são assinados pela SAD e que impõem que a SAD realize pagamentos por prestações de serviços em que o Conselho de Administração não intervém. E isso, na minha opinião, é uma ilegalidade, portanto esses contratos têm cariz duvidoso"
"Como me colocam a passar cheques para pagar contratos que emergem de ilegalidades tive de me recusar a fazê-lo e fui obrigado a demitir-me"

Fonseca Santos, antigo vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, e antigo administrador da SAD.

Isso não é uma prova, é uma citação de uma acusação, mas boa tentativa.

Boa tentativa, mas má resposta.

Isto são declarações do antigo administrador responsável pela aérea financeira da SAD do Benfica. Se ele diz que há irregularidades, não és tu que vais decidir que ele sabe do que fala ou não.

Ele é livre de dizer o que bem lhe apetecer. As contas do Benfica são auditadas, portanto a única coisa que ele fez foi habilitar-se a um processo por difamação, pois não apresentou qualquer... prova.

delduin

Citação de: MarceloSilva@92 em 09 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Quando o José Manuel Coelho, o tal madeirense, concorreu a Presidente da República, era alternativa, mas era viável?

Má comparação.
O jose manuel coelho tem um grave problema na cabeça.
Portanto em nada diferia do gajo que ganhou.
Por outro lado, não apresentou nenhum programa. E o Cavaco apresentou.

Isto de nomes é muito bonito, mas quem não me garante que vem aí outro Vieira?

Vem é outro Vale e Azevedo de certeza. Não façam filmes.
Filmes? Mas estamos a brincar aos votos? Desde quando é que não tem de mostrar o que quer e o que vale? Basta eu dizer que sou opositor e chega?

Isso sim é de filmes. E são contos de fadas, em que há os bons e os maus. Aqui infelizmente no máximo haverá maus e menos maus. Mas aqui já começo a supôr.

RAFL

Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.

As dúvidas são em mesmo número que as provas.

"Verifiquei que há contratos que não são assinados pela SAD e que impõem que a SAD realize pagamentos por prestações de serviços em que o Conselho de Administração não intervém. E isso, na minha opinião, é uma ilegalidade, portanto esses contratos têm cariz duvidoso"
"Como me colocam a passar cheques para pagar contratos que emergem de ilegalidades tive de me recusar a fazê-lo e fui obrigado a demitir-me"

Fonseca Santos, antigo vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, e antigo administrador da SAD.

Isso não é uma prova, é uma citação de uma acusação, mas boa tentativa.

Boa tentativa, mas má resposta.

Isto são declarações do antigo administrador responsável pela aérea financeira da SAD do Benfica. Se ele diz que há irregularidades, não és tu que vais decidir que ele sabe do que fala ou não.
uma duvida

esse administrador (vamos chamar-lhe Tavares) sabe das irregularidades e denunciou-as à policia judiciaria ou sabe das irregularidades e não as denunciou `policia judiciaria?

MarceloSilva@92

Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: MarceloSilva@92 em 09 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Quando o José Manuel Coelho, o tal madeirense, concorreu a Presidente da República, era alternativa, mas era viável?

Má comparação.
O jose manuel coelho tem um grave problema na cabeça.
Portanto em nada diferia do gajo que ganhou.
Por outro lado, não apresentou nenhum programa. E o Cavaco apresentou.

Isto de nomes é muito bonito, mas quem não me garante que vem aí outro Vieira?

Vem é outro Vale e Azevedo de certeza. Não façam filmes.
Filmes? Mas estamos a brincar aos votos? Desde quando é que não tem de mostrar o que quer e o que vale? Basta eu dizer que sou opositor e chega?

Isso sim é de filmes. E são contos de fadas, em que há os bons e os maus. Aqui infelizmente no máximo haverá maus e menos maus. Mas aqui já começo a supôr.

Mas já foi apresentado alguma coisa? Tenham calma, o Rui Rangel tem uma carreira que fala pela sua seriedade e competência, deixem-no apresentar o projecto.

SLB É O REI DO MUNDO

Enfim, quem não vota Rangel, ao menos que vote em branco, agora votar no vieira é crime !

Dandy







   Campeões nacionais, pá!

   Somos nós, pá!

   Paintball, pá!

   Os maiores, pá!

   Engulam, Ingratos!

   BI-EI-RA!

   BI-EI-RA!



lopi75slb

As pessoas tem medo de falhar , por isso nao apresentam um projeto , tem medo de perder para o vieira , se alguem de credivel apresentar um bom projeto , o vieira vai prometer jogadores , as pessoas nao querem ficar com um desaire destes no curiculo .

Saviolafication

Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2012, 19:23
essa de mesmo que não vença, constrói bases para o futuro, lamento mas já não consigo comprar.

Da última vez que houve eleições, o filme foi exactamente o mesmo. Da outra vez acabaram por nem se candidatar por uma data da factores. Disse-se que pelo menos um projecto com valor para o Benfica estava a surgir, e que em futuras eleições a coisa concretizar-se-ia

Desta vez, passados anos mais que suficientes para tudo ser planeado, leio a mesma coisa. Vejo coisas feitas em cima do joelho, uma candidatura anunciada à última da hora, como se de uma decisão leviana como ir ou não amanhã ao cinema, se tratasse. As pessoas voltam a dizer: "Talvez não ganhem, deve ser muito em cima, mas ao menos as bases estão lançadas"

Não compro, e tenho pena. Gostava muito que este projecto fosse mais sério que os outros que têm surgido, mas a seriedade tem ficado muito pelo papel, na prática vejo pouca vontade em ir para à frente com algo, em assumir uma posição, em contrariar actual direcção, em abdicar do sossego para fazer o gigante Sport Lisboa e Benfica voltar ao seu lugar. Tenho mesmo muito pena, e fico triste, porque parece-me que uma vez mais os sócios na sua globalidade, não tiveram à altura da sua responsabilidade.

Da última vez que houve eleições, os sócios chumbaram as contas do Clube poucas semanas antes?

As circunstâncias são completamente diferentes.

sazuke

Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Quando o José Manuel Coelho, o tal madeirense, concorreu a Presidente da República, era alternativa, mas era viável?

Má comparação.
O jose manuel coelho tem um grave problema na cabeça.
Portanto em nada diferia do gajo que ganhou.
Por outro lado, não apresentou nenhum programa. E o Cavaco apresentou.

O cavaco não apresentou programa nenhum, apresentou algo que nunca teve intenções de cumprir, tal como fez durante os 10 anos em que foi primeiro ministro.
Se o povo escolhe pela 3ª vez um gajo que mentiu das duas primeiras, deve estar disposto a pagar por isso.

Este já é um melhor paralelismo para com o vieira.