[Eleições 2012] Debate Geral

Vitor84

Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: MarceloSilva@92 em 09 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: delduin em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Quando o José Manuel Coelho, o tal madeirense, concorreu a Presidente da República, era alternativa, mas era viável?

Má comparação.
O jose manuel coelho tem um grave problema na cabeça.
Portanto em nada diferia do gajo que ganhou.
Por outro lado, não apresentou nenhum programa. E o Cavaco apresentou.

Isto de nomes é muito bonito, mas quem não me garante que vem aí outro Vieira?

Vem é outro Vale e Azevedo de certeza. Não façam filmes.
Filmes? Mas estamos a brincar aos votos? Desde quando é que não tem de mostrar o que quer e o que vale? Basta eu dizer que sou opositor e chega?

Isso sim é de filmes. E são contos de fadas, em que há os bons e os maus. Aqui infelizmente no máximo haverá maus e menos maus. Mas aqui já começo a supôr.
Estás a fazer filmes porque estás a supor que alguém que ainda nem sequer se candidatou não tem projecto. primeiro esperas a ver se ele se candidata e depois para ver o seu plano e depois fazes esse comentário.
E isso serve também para Vieira, que ainda nem se candidatou e muito menos apresentou qualquer tipo de projeto.

pepeteroman

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:53
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.


É fundamental que a candidatura do Rangel apresente essas provas...

A candidatura não apresenta provas. Se vencer, faz a auditoria e as provas vêem a público. Se não vencer, continuará tudo por se confirmar.

basicamente, num primeiro ponto estás a afirmar.. e noutro a contradizer!!!

sinceramente acho que a candidatura de quer quer que seja tem muito mais a ganhar se optar pela via de demonstrar as suas propostas, de definir o seu projeto, do que se optar pela via de denegrir a imagem da outra via.. levantando eventualmente, falsos testemunhos!!

Achor81

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:03

Ele é livre de dizer o que bem lhe apetecer. As contas do Benfica são auditadas, portanto a única coisa que ele fez foi habilitar-se a um processo por difamação, pois não apresentou qualquer... prova.

As contas do Benfica no tempo de Vale também eram auditadas...

sazuke

Citação de: RAFL em 09 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:39
Eu para além das pessoas quero saber do pilim pois o amor e cabana é o José Cid, qualquer candidatura que se apresente tem que demonstrar como vai fazer face aos 100 m de compromissos a curto prazo o resto e faitdivers

Vão fazer da mesma maneira que estes de agora, vão pedir emprestado.
não me parece relevante, naturalmente que quem se candidatar sabe que é preciso dinheiro e esse dinheiro não cairá do ceu

Segundo a atual direção o clube está financeiramente estável e saudável, portanto essa preocupação é baseada em pressupostos falsos.

Rui Costa

Citação de: RAFL em 09 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.

As dúvidas são em mesmo número que as provas.

"Verifiquei que há contratos que não são assinados pela SAD e que impõem que a SAD realize pagamentos por prestações de serviços em que o Conselho de Administração não intervém. E isso, na minha opinião, é uma ilegalidade, portanto esses contratos têm cariz duvidoso"
"Como me colocam a passar cheques para pagar contratos que emergem de ilegalidades tive de me recusar a fazê-lo e fui obrigado a demitir-me"

Fonseca Santos, antigo vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, e antigo administrador da SAD.

Isso não é uma prova, é uma citação de uma acusação, mas boa tentativa.

Boa tentativa, mas má resposta.

Isto são declarações do antigo administrador responsável pela aérea financeira da SAD do Benfica. Se ele diz que há irregularidades, não és tu que vais decidir que ele sabe do que fala ou não.
uma duvida

esse administrador (vamos chamar-lhe Tavares) sabe das irregularidades e denunciou-as à policia judiciaria ou sabe das irregularidades e não as denunciou `policia judiciaria?

Esse administrador soube das irregularidades, levou-as ao seu chefe. O seu chefe disse que não era nada, e convidou gentilmente o administrador a apresentar a sua demissão.
O administrador demitiu-se, e foi à vida dele. Apesar de tudo continua a ser do Benfica e não arranjou um caso de policia.

RAFL

Citação de: lopi75slb em 09 de Outubro de 2012, 20:05
As pessoas tem medo de falhar , por isso nao apresentam um projeto , tem medo de perder para o vieira , se alguem de credivel apresentar um bom projeto , o vieira vai prometer jogadores , as pessoas nao querem ficar com um desaire destes no curiculo .
quem gosta do slb e acredita que tem um bom projecto não pode ter medo de falhar

Theroux

Citação de: Achor81 em 09 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:03

Ele é livre de dizer o que bem lhe apetecer. As contas do Benfica são auditadas, portanto a única coisa que ele fez foi habilitar-se a um processo por difamação, pois não apresentou qualquer... prova.

As contas do Benfica no tempo de Vale também eram auditadas...

Que se faça então uma auditoria aos anos de LFV. Nada contra!

Eu como não sou fã de difamação não entro por esses caminhos, mas cada um sabe de si.

GiiB_10

Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2012, 18:34
A Juventus não joga hoje né???  :confused: Está explicado...
:2funny: Estás em grande hoje.

RAFL

Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 20:10
Citação de: RAFL em 09 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 19:56
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.

As dúvidas são em mesmo número que as provas.

"Verifiquei que há contratos que não são assinados pela SAD e que impõem que a SAD realize pagamentos por prestações de serviços em que o Conselho de Administração não intervém. E isso, na minha opinião, é uma ilegalidade, portanto esses contratos têm cariz duvidoso"
"Como me colocam a passar cheques para pagar contratos que emergem de ilegalidades tive de me recusar a fazê-lo e fui obrigado a demitir-me"

Fonseca Santos, antigo vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, e antigo administrador da SAD.

Isso não é uma prova, é uma citação de uma acusação, mas boa tentativa.

Boa tentativa, mas má resposta.

Isto são declarações do antigo administrador responsável pela aérea financeira da SAD do Benfica. Se ele diz que há irregularidades, não és tu que vais decidir que ele sabe do que fala ou não.
uma duvida

esse administrador (vamos chamar-lhe Tavares) sabe das irregularidades e denunciou-as à policia judiciaria ou sabe das irregularidades e não as denunciou `policia judiciaria?

Esse administrador soube das irregularidades, levou-as ao seu chefe. O seu chefe disse que não era nada, e convidou gentilmente o administrador a apresentar a sua demissão.
O administrador demitiu-se, e foi à vida dele. Apesar de tudo continua a ser do Benfica e não arranjou um caso de policia.
pela hierarquia um administrador só tem um chefe e é o presidente do conselho de administração.
para mim se sabe de irregularidades assim tao graves e não as denunciou então não é do benfica
desculpa lá, uma pessoa sabe ou pressupoe saber que ha irregularidades graves no benfica e não as denuncia à policia Não é benfiquista

Chefe

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: Achor81 em 09 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:03

Ele é livre de dizer o que bem lhe apetecer. As contas do Benfica são auditadas, portanto a única coisa que ele fez foi habilitar-se a um processo por difamação, pois não apresentou qualquer... prova.

As contas do Benfica no tempo de Vale também eram auditadas...

Que se faça então uma auditoria aos anos de LFV. Nada contra!

Eu como não sou fã de difamação não entro por esses caminhos, mas cada um sabe de si.
Tens a certeza?  :police:

lonstrup

Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:39
Eu para além das pessoas quero saber do pilim pois o amor e cabana é o José Cid, qualquer candidatura que se apresente tem que demonstrar como vai fazer face aos 100 m de compromissos a curto prazo o resto e faitdivers

Vão fazer da mesma maneira que estes de agora, vão pedir emprestado.
Usando o Benfica como penhora.

mas isto é tão simples e óbvio.

malas de dinheiro? para quê, se o Benfica está aqui aberto à vontade do freguês?

Riquelme_10

Quando será apresentada a candidatura?

PAslb

Mas há alguém de bom senso que acredite, que se a oposição tivesse uma única prova contra a direcção, não a usava!
Há meras informações de que alguma coisa esteja errada, apenas isso!

Saviolafication

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 20:16
Mas há alguém de bom senso que acredite, que se a oposição tivesse uma única prova contra a direcção, não a usava!
Há meras informações de que alguma coisa esteja errada, apenas isso!


Uish... não pegues por aí...

God LetKo

Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2012, 20:05
   Campeões nacionais, pá!
   Paintball, pá!

Só falta o site oficial arranjar um página para apresentar a equipa  :smokin: