[Eleições 2012] Debate Geral

Chefe

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:06
falam  aqui que não acreditam na história sobre as dividdas do RuiRangel, mas assumem que as do Vieira são verdadeiras.
Pois para mim, já que a espuculação de caracteres é permitida aqui, sinceramente acredito nos rumores sobre um e outro.
As histórias sobre um  outro assentam que nem uma luva no perfil de ambos, no Vieira no perfil de gangster e chico esperto portugûes, no rangel na do maniento que vive acima das possibilidades preocupado apenas com o mediatismo e a imagem.
Acho suspeito teres a opinião do "Guedes"...
Tens que fazer melhor que essa pseudo perseguição, só resulta quando acompanhada de argumentação arguta inteligente e constatável.
redsun,

Só acho suspeito, como tu achas suspeito alguém ter a mesma opinião do Guedes sobre o treinador do Benfica.

Jabualani

#11656
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:06
falam  aqui que não acreditam na história sobre as dividdas do RuiRangel, mas assumem que as do Vieira são verdadeiras.
Pois para mim, já que a espuculação de caracteres é permitida aqui, sinceramente acredito nos rumores sobre um e outro.
As histórias sobre um  outro assentam que nem uma luva no perfil de ambos, no Vieira no perfil de gangster e chico esperto portugûes, no rangel na do maniento que vive acima das possibilidades preocupado apenas com o mediatismo e a imagem.
Acho suspeito teres a opinião do "Guedes"...
Por exemplo gostava que me acompanhasses no pedido que fiz ao botelho para  explicar, ao possivel candidato, que  o primeiro passo deveria ser como vai arranjar dinheiro para fazer face aos compromissos de 100m que o benfica vai ter a curto prazo.
Gostava que também tivesses a argucia de questionar quem queria as candidaturas do Moniz e do Domingos piedade, individualmente contra o Vieira, o que tem a dizer da lista do Vieira que segundo informações vai ter os dois, perguntas para sossegae o espirito

xeriff

quem é que faz as auditorias no nosso clube?outra coisa , falam que o passivo do sporting e do porto é menor , é um facto mas ao menos nós não temos ordenados em atraso em nenhuma modalidade e não temos que fechar escolas de formação . Quanto a rui rangel que apresente um projecto para nós podermos ou não apreciar e ver o que pretende fazer em determinadas areas.

supersueca

Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 20:15
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:39
Eu para além das pessoas quero saber do pilim pois o amor e cabana é o José Cid, qualquer candidatura que se apresente tem que demonstrar como vai fazer face aos 100 m de compromissos a curto prazo o resto e faitdivers

Vão fazer da mesma maneira que estes de agora, vão pedir emprestado.
Usando o Benfica como penhora.

mas isto é tão simples e óbvio.

malas de dinheiro? para quê, se o Benfica está aqui aberto à vontade do freguês?

Ninguém vai lá pôr dinheiro pelos lindos olhos do Benfica. Quem deve é o Benfica, não o Vieira. Nem podia ser de outra forma. Fico logo nervoso qdo aparecem "guerras madalenos" a acenar notas. Ninguém, repito, ninguém mete nenhum dinheiro num clube sem querer algo de volta de valor superior. Não foi por falta de dinheiro q o Benfica chegou ao estado actual, bem pelo contrário. Foi sim, por culpa de má gestão dos nossos activos por parte de sucessivas direcções, desde o fecho do antigo 3º anel até à actual gestão danosa da direcção de LFV.

Jabualani

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2012, 21:17
quem é que faz as auditorias no nosso clube?outra coisa , falam que o passivo do sporting e do porto é menor , é um facto mas ao menos nós não temos ordenados em atraso em nenhuma modalidade e não temos que fechar escolas de formação . Quanto a rui rangel que apresente um projecto para nós podermos ou não apreciar e ver o que pretende fazer em determinadas areas.
Projecto e dinheiro!!

xeriff

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:06
falam  aqui que não acreditam na história sobre as dividdas do RuiRangel, mas assumem que as do Vieira são verdadeiras.
Pois para mim, já que a espuculação de caracteres é permitida aqui, sinceramente acredito nos rumores sobre um e outro.
As histórias sobre um  outro assentam que nem uma luva no perfil de ambos, no Vieira no perfil de gangster e chico esperto portugûes, no rangel na do maniento que vive acima das possibilidades preocupado apenas com o mediatismo e a imagem.
Acho suspeito teres a opinião do "Guedes"...
Tens que fazer melhor que essa pseudo perseguição, só resulta quando acompanhada de argumentação arguta inteligente e constatável.
redsun,

Só acho suspeito, como tu achas suspeito alguém ter a mesma opinião do Guedes sobre o treinador do Benfica.
não dizes coisa com coisa , fala se em alhos respondes em bogalhos lol lol

Chefe

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:06
falam  aqui que não acreditam na história sobre as dividdas do RuiRangel, mas assumem que as do Vieira são verdadeiras.
Pois para mim, já que a espuculação de caracteres é permitida aqui, sinceramente acredito nos rumores sobre um e outro.
As histórias sobre um  outro assentam que nem uma luva no perfil de ambos, no Vieira no perfil de gangster e chico esperto portugûes, no rangel na do maniento que vive acima das possibilidades preocupado apenas com o mediatismo e a imagem.
Acho suspeito teres a opinião do "Guedes"...
Tens que fazer melhor que essa pseudo perseguição, só resulta quando acompanhada de argumentação arguta inteligente e constatável.
redsun,

Só acho suspeito, como tu achas suspeito alguém ter a mesma opinião do Guedes sobre o treinador do Benfica.
não dizes coisa com coisa , fala se em alhos respondes em bogalhos lol lol
Hã? Tu sabes sequer do que se trata???

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2012, 21:17
quem é que faz as auditorias no nosso clube?outra coisa , falam que o passivo do sporting e do porto é menor , é um facto mas ao menos nós não temos ordenados em atraso em nenhuma modalidade e não temos que fechar escolas de formação . Quanto a rui rangel que apresente um projecto para nós podermos ou não apreciar e ver o que pretende fazer em determinadas areas.


KPMG, a mesma que faz auditorias às empresas do 2 em 10.

|OnE|

Aviso desde já que não voto no far.
Ele quer trazer o Chorinhas.

Rui Costa

Então Theroux, essas "provas" vêm ou não? Tenho mais que fazer do que ficar sentado à espera.

Tanta coisa a falar de "provas" há pouco e agora nada? Já não é preciso "provas"? Agora, alguns blogeiros benfiquistas, cheios de vontade de malhar nos rivais, ao afirmar que os rivais não consolidam as contas (quer dizer... os gajos detêm empresas que no fundo ninguém sabe a quem pertencem... melhor... pertencem-lhes, mas os sócios nunca o souberam), já chega para ser verdade? Logo aqui que não gostamos de calúnias e mais não sei o quê...


Os benfiquistas devem ser os adeptos que mais falam das contas dos rivais (mais que os interessados portanto), dos lados deles ninguém parece tão necessitado de procurar o que lhes pertence ou não.

supersueca

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: Achor81 em 09 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: Achor81 em 09 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:03

Ele é livre de dizer o que bem lhe apetecer. As contas do Benfica são auditadas, portanto a única coisa que ele fez foi habilitar-se a um processo por difamação, pois não apresentou qualquer... prova.

As contas do Benfica no tempo de Vale também eram auditadas...

Que se faça então uma auditoria aos anos de LFV. Nada contra!

Eu como não sou fã de difamação não entro por esses caminhos, mas cada um sabe de si.


Quanto à difamação concordo contigo, já a parte das "contas do Benfica são auditadas" vale zero.


As contas do Benfica são auditadas pela mesma empresa que audita as contas do sporting...clube que foi sujeito a uma auditoria externa que mostrou a qualidade das contas e da empresa que as audita.

Grande tiro ao lado. A auditoria não revelou qualquer irregularidade nas contas do sporting, caso contrário o processo já estaria em andamento nos tribunais!

Mas agora já se atacam empresas de auditoria porquê!? Só pode ser porque não há por onde pegar.

Gostaria a me confirmassem se uma auditoria se limita a analisar as contas do ponto de vista de irregularidades contabilisticas, ou se tb tem em conta eventuais atropelos estatutários internos. Lembro-me do caso referido aqui por um antigo director do Benfica, referido-se a assinatura de cheques referentes a contratos não assinados por quem de direito. Do ponto de vista contabilistico, este caso pode ser perfeitamente correcto.

xeriff

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:20
Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:06
falam  aqui que não acreditam na história sobre as dividdas do RuiRangel, mas assumem que as do Vieira são verdadeiras.
Pois para mim, já que a espuculação de caracteres é permitida aqui, sinceramente acredito nos rumores sobre um e outro.
As histórias sobre um  outro assentam que nem uma luva no perfil de ambos, no Vieira no perfil de gangster e chico esperto portugûes, no rangel na do maniento que vive acima das possibilidades preocupado apenas com o mediatismo e a imagem.
Acho suspeito teres a opinião do "Guedes"...
Tens que fazer melhor que essa pseudo perseguição, só resulta quando acompanhada de argumentação arguta inteligente e constatável.
redsun,

Só acho suspeito, como tu achas suspeito alguém ter a mesma opinião do Guedes sobre o treinador do Benfica.
não dizes coisa com coisa , fala se em alhos respondes em bogalhos lol lol
Hã? Tu sabes sequer do que se trata???
não nem quero saber estava a meter me ctg , sem malicia

xeriff

Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 21:24
Então Theroux, essas "provas" vêm ou não? Tenho mais que fazer do que ficar sentado à espera.

Tanta coisa a falar de "provas" há pouco e agora nada? Já não é preciso "provas"? Agora, alguns blogeiros benfiquistas, cheios de vontade de malhar nos rivais, ao afirmar que os rivais não consolidam as contas (quer dizer... os gajos detêm empresas que no fundo ninguém sabe a quem pertencem... melhor... pertencem-lhes, mas os sócios nunca o souberam), já chega para ser verdade? Logo aqui que não gostamos de calúnias e mais não sei o quê...


Os benfiquistas devem ser os adeptos que mais falam das contas dos rivais (mais que os interessados portanto), dos lados deles ninguém parece tão necessitado de procurar o que lhes pertence ou não.
fodas se deixa lá os merdosos fora deste tópico , quero lá saber das contas deles para alguma coisa. Temos que nos preocupar é com o nosso passivo.

Lysander

#11668
Fala-se nas contas dos rivais e lembra-se o facto de ser desconhecido o passivo dos seus respectivos grupos somente porque não só eles como muitos Benfiquistas gostam de afirmar à boca cheia inverdades sobre as nossas contas fazendo-as parecer pior do que aquilo que já são (e são más mas mesmo assim menos preocupantes do que as "deles").

Bem, relativamente ao Rangel...
Causa-me alguma apreensão alguma indecisão na possível candidatura bem patente não só nos prazos como até em alguns dos seus "apoiantes" com contacto directo aqui no forum que de semana em semana passam de uma postura "não se vai candidatar de certeza" para "esperem que vão ver...". Dito isto compreendo que apresentar uma candidatura ganhadora para governar o Benfica não é algo que se faça de animo leve e muitos factores têm que ser tidos em conta principalmente na actual conjectura economica; como se não bastasse sabemos que ser Presidente do Benfica não é um trabalho que se possa fazer em part-time e que existem demasiadas condições profissionais e familiares a considerar. Um Presidente do Benfica neste momento não pode ser um aventureiro pois não existe tempo para aprender a gerir e a governar com sucesso a maior instituição em Portugal por isso mesmo necessita rodear-se de gente de inatacável qualidade e qualificações nas suas funções  tanto a nível financeiro como desportivo; se toda a demora estiver a ser causada pela tentiva de atingir este objectivo então existirá esperança, caso contrário não. Não conheço como gostaria Rui Rangel por isso mesmo tenho pena que, se avançar, o faça tardiamente contudo acho que, em qualquer circunstância se tal acontecer e fizer uma campanha com elevação será bom para o Benfica, para os Benfiquistas e até para ele próprio futuramente caso não vença. O actual Benfica precisa de debate público de ideias e projectos e isso é algo que Rui Rangel poderá oferecer pela primeira vez em muitos anos numas eleições do Benfica caso avance pois é candidato para angariar muitos seguidores. Quanto à minha tendencia de voto neste momento, e apesar de algumas palavras e ideias mais acaloradas contra LFV que já escrevi aqui, até ver ela continua a ser naturalmente a de votar uma vez mais em branco.

Jabualani

Citação de: Lysander em 09 de Outubro de 2012, 21:46
Fala-se nas contas dos rivais e lembra-se o facto de ser desconhecido o passivo dos seus respectivos grupos somente porque não só eles como muitos Benfiquistas gostam de afirmar à boca cheia inverdades sobre as contas.

Bem, relativamente ao Rangel...
Causa-me alguma apreensão alguma indecisão na possível candidatura bem patente não só nos prazos como até em alguns dos seus "apoiantes" com contacto directo aqui no forum que de semana em semana passam de uma postura "não se vai candidatar de certeza" para "esperem que vão ver...". Dito isto compreendo que apresentar uma candidatura ganhadora para governar o Benfica não é algo que se faça de animo leve e muitos factores têm que ser tidos em conta principalmente na actual conjectura economica; como se não bastasse sabemos que ser Presidente do Benfica não é um trabalho que se possa fazer em part-time e que existem demasiadas condições profissionais e familiares a considerar. Um Presidente do Benfica neste momento não pode ser um aventureiro pois não existe tempo para aprender a gerir e a governar com sucesso a maior instituição em Portugal por isso mesmo necessita rodear-se de gente de inatacável qualidade e qualificações nas suas funções  tanto a nível financeiro como desportivo; se toda a demora estiver a ser causada pela tentiva de atingir este objectivo então existirá esperança, caso contrário não. Não conheço como gostaria Rui Rangel por isso mesmo tenho pena que, se avançar, o faça tardiamente contudo acho que, em qualquer circunstância se tal acontecer e fizer uma campanha com elevação será bom para o Benfica, para os Benfiquistas e até para ele próprio futuramente caso não vença. O actual Benfica precisa de debate público de ideias e projectos e isso é algo que Rui Rangel poderá oferecer pela primeira vez em muitos anos numas eleições do Benfica caso avance pois é candidato para angariar muitos seguidores. Quanto à minha tendencia de voto neste momento, e apesar de algumas palavras e ideias mais acaloradas contra LFV que já escrevi aqui, até ver ela continua a ser naturalmente a de votar uma vez mais em branco.
Grande e bom post, parabens.