[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Não percebo porque. Sim o futebol é mundo sujo mas será impossivel? O que é o Tavares por exemplo? Epá nem que venham buscar o Shoky para director desportivo.

Slb23

Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 00:07
Veiga tem um passado muito nublado por trás, desde ligações ao FCP e ao PDC, passando por fuga aos impostos, branquemantos de capitais, condenações em tribunal, suspeitas de fazer parte do sistema...

Eu quero no Benfica pessoas acima de qualquer suspeita.

Arriscaria a dizer que o nosso grande amigo VIEIRA tem 80% dos requesitos que inumeraste ai...
E por isso mesmo deve sair...

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 00:01
Por acaso ainda tenho aqui o livro do Veiga! Ele explica isso tudo, para quem quiser ler... Por acaso é um livro bem porreiro, que fez alterar algumas das opiniões que eu tinha.

então conta lá como foi...

joker17

Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 00:06
Dei uma vista de olhos no tópico e andou-se a escrever que o Benfica precisa de 100 ME no imediato, no curto prazo. A minha questão é a origem desta necessidade premente?
empréstimos e afins

paulomaia1972

Dei uma vista de olhos no tópico e andou-se a escrever que o Benfica precisa de 100 ME no imediato, no curto prazo. A minha questão é a origem desta necessidade premente?
Creio que no último relatório e contas dava-se a saber que nos próximos meses vencem alguns empréstimos à banca e o empréstimo obrigacionista. Deve ser daí.
Corre também a ideia de em Janeiro termos que alienar mais um dois jogadores do plantel, realizar entre 20 a 30 milhões.

Mestre30

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2012, 00:12
Creio que no último relatório e contas dava-se a saber que nos próximos meses vencem alguns empréstimos à banca e o empréstimo obrigacionista. Deve ser daí.
Corre também a ideia de em Janeiro termos que alienar mais um dois jogadores do plantel, realizar entre 20 a 30 milhões.
Pois.................

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 00:09
Não percebo porque. Sim o futebol é mundo sujo mas será impossivel? O que é o Tavares por exemplo? Epá nem que venham buscar o Shoky para director desportivo.
Esse gajo? Ainda ontem o vi a entrar no Dragão...

Naruto

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Outubro de 2012, 23:56

Jose Socrates visto á saida de uma reunião com Rui Rangel...

A BOMBA PODE ESTAR PRESTES A EXPLODIR! Socrates a nº1 e rangel a nº2

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o Sócrates é sócio ?

Reza a lenda que foi o primeiro a ir votar nas eleições de 2000....

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=54311

Slb23

Já agora já era tempo de deixarmos de fazer do futebol e da contratação de um jogador algo muito dificil. Dificil é sim descobrir excelente jogadores a custo reduzido e isso o Benfica faz muito bem e não precisa do Veiga...

vermelhao_33

O Veiga a regressar ao Benfica sera como diretor desportivo. Acho que no passado mostrou competencia por isso nao acho relevante saber o clube ou se o seu cadastro esta limpo.

Ja para presidente gostaria de alguem cujo passado Benfiquista nao possa ser posto em causa nem tenha tido no passado qualquer ligacao a pessoas que representam o sistema.

O lfv pela sua ligacao ao pc e por ter prejudicado o Benfica enquanto presidente do alverca nao cumpre os minimos. E me indiferente saber que ele em pequeno era Benfiquista. Um Benfiquista a serio nao andava a bajular o rosto principal do sistema.

sem gelo

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2012, 00:12

Ahh ok se o objectivo for reduzir drasticamente passivo e não renegociar passivo, então aceito a necessidade do dinheiro.

se7en

Citação de: João Lourenço em 10 de Outubro de 2012, 00:14

o Sócrates é sócio ?

Isto é peta... O homem nem tem o numero minimo de anos para se candidatar. Já para não falar que não estou a ver o Socrates a desistir do seu curso de filosofia na França.

Dudek

A minha opinião sobre o Veiga é clara: competente, mas métodos sujos e sem o nível do Benfica. Dirigente demasiado à Pinto da Costa, para aceitá-lo como presidente do nosso clube.

Mestre30

Citação de: Dudek em 10 de Outubro de 2012, 00:17
A minha opinião sobre o Veiga é clara: competente, mas métodos sujos e sem o nível do Benfica. Dirigente demasiado à Pinto da Costa, para aceitá-lo como presidente do nosso clube.
Não pode nem quer ser presidente.

Naruto

Citação de: se7en em 10 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: João Lourenço em 10 de Outubro de 2012, 00:14

o Sócrates é sócio ?

Isto é peta... O homem nem tem o numero minimo de anos para se candidatar. Já para não falar que não estou a ver o Socrates a desistir do seu curso de filosofia na França.

que é peta eu sei lol, estava a responder sobre o facto de ser Benfiquista  ;)