[Eleições 2012] Debate Geral

Robert Dee

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 03:18
Rangel candidato?
É verdade?

Epá...que bela noticia me deram.

Não somos uns otários...

banbino

listas sem conteúdo é o pior que podia acontecer neste momento

dessa forma, só serve a LFV

Shoky

Robert Dee

Citação de: banbino em 10 de Outubro de 2012, 03:27
listas sem conteúdo é o pior que podia acontecer neste momento

dessa forma, só serve a LFV

ISSO, sem conteúdo nenhum, é só chulos só merda....

ninja77

rangel nunca se apresentaria com um projecto sem conteudo. chega é em cima da hora e sera d certeza insuficiente, mas sempre fara mais moça que o bruno carvalho

SLB-1904

Sonho pelo dia em que seja oficializado a candidatura, quanto mais não seja por ainda existir oposição.

Mas estou ainda mais curioso pelos nomes que vão integrar na lista.

Contudo certamente irá ter o meu "voto".

banbino

só espero que nao suceda o mesmo que sucedeu com o moniz..

a noticia vazou antes do tempo e lá se foi a candidatura

Robert Dee

Citação de: ninja77 em 10 de Outubro de 2012, 03:29
rangel nunca se apresentaria com um projecto sem conteudo. chega é em cima da hora e sera d certeza insuficiente, mas sempre fara mais moça que o bruno carvalho

Claro que sim, tem empresas, não tem que abdicar de nada, tudo sem conteúdo, já saiu a noticia que é coquinado ou não?

Jabualani

Citação de: Robert Dee em 10 de Outubro de 2012, 03:30
Citação de: ninja77 em 10 de Outubro de 2012, 03:29

Claro que sim, tem empresas, não tem que abdicar de nada, tudo sem conteúdo, já saiu a noticia que é coquinado ou não?
Agora para o baile, o que tu dizes interessa-me mas por favor tens que ser um pouco mais explicito que o meu raciocinio não te acompanha, por favor.

Shoky

a sério. Estou me a rir que nem um perdido aqui sozinho. Eu é que não sou otário e li 2 comentários a insinuar que tenho interesses em seja o que for. 80 por cento do forum ri-se comigo. Sou um rapaz de 24 anos, fanático pelo Benfica, que mora na povoa de varzim e é estudante...o máximo de contacto que tive com as altas esferas do futebol foi quando o Eusébio me assinou um autografo num guardanapo meio usado...não façam figuras tristes.

brankinho_gaspar

banbino

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 03:34
a sério. Estou me a rir que nem um perdido aqui sozinho. Eu é que não sou otário e li 2 comentários a insinuar que tenho interesses em seja o que for. 80 por cento do forum ri-se comigo. Sou um rapaz de 24 anos, fanático pelo Benfica, que mora na povoa de varzim e é estudante...o máximo de contacto que tive com as altas esferas do futebol foi quando o Eusébio me assinou um autografo num guardanapo meio usado...não façam figuras tristes.

shoky nao disfarces

nós estamos de olho em ti.....

nós sabemos que tu sabes....

Robert Dee

Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.