[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

O Vieira sabe que ir a debate é a morte do artista. Nem com o Bruno Carvalho se meteu num, ia ser com o Rangel? LOL

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 09:50
O Vieira sabe que ir a debate é a morte do artista. Nem com o Bruno Carvalho se meteu num, ia ser com o Rangel? LOL
ele nem a debate com o meu cão asdrubal..

crslb

Uma coisa é certa: Para o Vieira não vão os meus 20 votos de certeza.


Bola7

Citação de: crslb em 10 de Outubro de 2012, 09:50
Uma coisa é certa: Para o Vieira não vão os meus 20 votos de certeza.
O0

cacapos

Bom dia

  É com enorme alegria que vejo a provavel candidatura do Dr. Rui Rangel á presidência do SLB. Amo o Benfica nas vitórias e nas derrotas , com o presidente A ou com o presidente B , mas sinceramente acho que está na hora da mudança , o BENFICA é o maior clube português e não pode estar afastado do sucesso tanto tempo , tem que ser dominador e tem principalmente que ser esmagador no que toca ao futebol. Qual é na prática a diferença de ter 6 milhões de adeptos ou ter 1 milhão? ; Qual é a diferença entre ser presidente do MAIOR clube português ou de outro qualquer? e isto é o que anda esquecido , se o nosso glorioso BENFICA ,através das pessoas que o dirigem partisse para os desafios que tem com esta visão de grandesa , com a responsabilidade que tem de ser o MAIOR então provavelmente as coisas estariam bem melhores . Está na hora de mudar e o atual presidente terminou o seu ciclo , por isso sugiro a todos que pensem no BENFICA na hora da decisão e deixem o pessoal á parte .

Senhor Rui Rangel , 20 votos são seus , com a certeza que lhe irei exigir tudo o que se tem que exigir ao presidente da maior instituição desportiva do país e uma das maiores do mundo.

Sickness:SLB

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 09:50
O Vieira sabe que ir a debate é a morte do artista. Nem com o Bruno Carvalho se meteu num, ia ser com o Rangel? LOL

Por acaso tinha ideia que tinha havido debate. Lembro-me do BC numa entrevista, então foi sozinho.

Machico

Citação de: Palzé em 10 de Outubro de 2012, 09:45
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 09:43
Uma coisa é certa vou votar em branco.
Até pra votar em branco é preciso ser sócio  O0

Exacto, já em 2009 votei em branco.

Bola7

Citação de: cacapos em 10 de Outubro de 2012, 09:53
Bom dia

  É com enorme alegria que vejo a provavel candidatura do Dr. Rui Rangel á presidência do SLB. Amo o Benfica nas vitórias e nas derrotas , com o presidente A ou com o presidente B , mas sinceramente acho que está na hora da mudança , o BENFICA é o maior clube português e não pode estar afastado do sucesso tanto tempo , tem que ser dominador e tem principalmente que ser esmagador no que toca ao futebol. Qual é na prática a diferença de ter 6 milhões de adeptos ou ter 1 milhão? ; Qual é a diferença entre ser presidente do MAIOR clube português ou de outro qualquer? e isto é o que anda esquecido , se o nosso glorioso BENFICA ,através das pessoas que o dirigem partisse para os desafios que tem com esta visão de grandesa , com a responsabilidade que tem de ser o MAIOR então provavelmente as coisas estariam bem melhores . Está na hora de mudar e o atual presidente terminou o seu ciclo , por isso sugiro a todos que pensem no BENFICA na hora da decisão e deixem o pessoal á parte .

Senhor Rui Rangel , 20 votos são seus , com a certeza que lhe irei exigir tudo o que se tem que exigir ao presidente da maior instituição desportiva do país e uma das maiores do mundo.
:)

helderrocha

Citação de: fjorge em 10 de Outubro de 2012, 09:39
Rui Rangel ainda não oficiliou a candidatura, não se sabe quem o acompanha nem qual o projecto e já há gajos a dizer cegamente que vão votar nele?

Eu ainda não decidi em quem votar, quero ver projectos, ideias e quais as listas para a direcção de cada candidato.

vieira não tem projecto.. é como o jj fala conforme lhe convém.

Bekambol

se temos um bom candidato a alternativa de um péssimo, porque estamos esperando em dar-lhe todo o nosso apoio benfiquista...????
é para depois dizer-mos...."não há alternativa....."
as tretas do costume.....

afsantos

Citação de: fjorge em 10 de Outubro de 2012, 09:39
Rui Rangel ainda não oficiliou a candidatura, não se sabe quem o acompanha nem qual o projecto e já há gajos a dizer cegamente que vão votar nele?

Eu ainda não decidi em quem votar, quero ver projectos, ideias e quais as listas para a direcção de cada candidato.

Foi justamente isso que as casas do benfica fizeram quando deram o total apoio ao LFV mesmo sem saber se existem mais candidatos ou não !!!!

Palzé

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 09:50
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 09:50
O Vieira sabe que ir a debate é a morte do artista. Nem com o Bruno Carvalho se meteu num, ia ser com o Rangel? LOL
ele nem a debate com o meu cão asdrubal..
Ainda perdia o debate depois era o crl ter que vir alguem explicar que o asdrubal vinha a mando dos etarras e queria fazer do slb uma base da eta

VALEBEM

A menos que alguns nomes da lista me desagradem profundamente o Dr. Rui Rangel terá os meus 50 votos.

abar85

Deixa-me ver quem está hoje no Benfica 10h! Será que vai o Guerra comentar?

Palzé

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 09:56
A menos que alguns nomes da lista me desagradem profundamente o Dr. Rui Rangel terá os meus 50 votos.
Boa uma casa do benfica ja ta abafada  O0

Vamos la cambada é hora de mudar isto