[Eleições 2012] Debate Geral

Bola7

Citação de: Palzé em 10 de Outubro de 2012, 09:55
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 09:50
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 09:50
O Vieira sabe que ir a debate é a morte do artista. Nem com o Bruno Carvalho se meteu num, ia ser com o Rangel? LOL
ele nem a debate com o meu cão asdrubal..
Ainda perdia o debate depois era o crl ter que vir alguem explicar que o asdrubal vinha a mando dos etarras e queria fazer do slb uma base da eta
Benfica Euskadi Ta Askatasuna....grande titulo nos jornais...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 09:56
A menos que alguns nomes da lista me desagradem profundamente o Dr. Rui Rangel terá os meus 50 votos.
50?...cum caraças... :huh:

Bola7

Citação de: afsantos em 10 de Outubro de 2012, 09:55
Citação de: fjorge em 10 de Outubro de 2012, 09:39
Rui Rangel ainda não oficiliou a candidatura, não se sabe quem o acompanha nem qual o projecto e já há gajos a dizer cegamente que vão votar nele?

Eu ainda não decidi em quem votar, quero ver projectos, ideias e quais as listas para a direcção de cada candidato.

Foi justamente isso que as casas do benfica fizeram quando deram o total apoio ao LFV mesmo sem saber se existem mais candidatos ou não !!!!
outch...by pedro henriques...

APM

 Vamos primeiro ver o projecto e os nomes que integram a lista.

Flavius Julius


bozic

Já se fizeram aqui as contas, as casas todas são 12 mil votos ... mais coisa menos coisa

Machico

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Outubro de 2012, 09:54
se temos um bom candidato a alternativa de um péssimo, porque estamos esperando em dar-lhe todo o nosso apoio benfiquista...????
é para depois dizer-mos...."não há alternativa....."
as tretas do costume.....

Hã???

fish

Para o bem do clube eu só peço é que haja candidatos alternativos ao Grande Líder para que, no mínimo possa haver debate sobre a vida do clube e que assim acabe a propaganda a uma só voz que tem sido difundida.

franciscoafonso

60 votos cá de casa para o Dr. Rangel, obviamente. Vai-me custar dar o tacho ao Shoky, mas lá terá de ser.

Bekambol

todos os grandes benfiquistas tem medo dos senhores vieiristas...honestos que se farta...legalmente...só pensam em lixar qualquer adversário,,mas legalmente...reconheçasse....desde v.a. qual é o próximo...que legalmente vão tramar...ditadura da legalidade,,,eles são impuniveis e impunem seus amigos porque se podem defender...legalmente..mesmo que amigos de outros clubes e anti benfiquistas...é a lógica da batota...

PAslb

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 09:43
Uma coisa é certa vou votar em branco.
Votar em branco e votar no Vieira, é o mesmo.

Escrevi, aqui o mesmo em relação à ultima AG, se muitos dos que votaram contra, votassem em branco, nesta altura nem se falava nessa AG!

supersueca

Citação de: crslb em 10 de Outubro de 2012, 09:50
Uma coisa é certa: Para o Vieira não vão os meus 20 votos de certeza.



Nem os meus 50. Só votaria em viera se me fizessem uma lobotomia e mudasse de clube. Aí já faria sentido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2012, 19:38
Se houver candidatos, espero que não se lembrem de fazer um debate na Benfica TV, seria algo completamente desnecessário....

O Vieira nunca irá a um debate...

True

BotelhoDaCosta

Quando é que fala o Zé Baleias na Benfica TV?

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:06
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 09:43
Uma coisa é certa vou votar em branco.
Votar em branco e votar no Vieira, é o mesmo.

Escrevi, aqui o mesmo em relação à ultima AG, se muitos dos que votaram contra, votassem em branco, nesta altura nem se falava nessa AG!
nem mais!