[Eleições 2012] Debate Geral

CaCo

Vão ser os 16 dias mais sofridos da minha vida!!! Que tudo corra em prol do melhor para o BENFICA.

ednilson

Não me digam que vou ter alguém em quem votar?????????????

God LetKo

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:23
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 10:19
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:06
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 09:43
Uma coisa é certa vou votar em branco.
Votar em branco e votar no Vieira, é o mesmo.

Escrevi, aqui o mesmo em relação à ultima AG, se muitos dos que votaram contra, votassem em branco, nesta altura nem se falava nessa AG!

Na AG votei contra, é diferente, foi um voto de contestação á direção, votar em branco em eleições com mais de 1 candidato é um acto de contestação aos 2 candidatos.

Se por um lado estou muito descontente com o LFV e quero que haja um sinal de contestação, não vou dar um voto a um gajo que ainda nem sequer saiu da toca.

O Bruno repugnante Carvalho, pelo menos desde logo que deu a cara e mostrou todo o empenho em ser presidente do SLB, agora este Rangel?? sai da toda a 2 semanas das eleições??? isso não é de alguém sério, a juntar a isso parece que há a possibilidade de trazer na sua lista o mitra do Antero escorraçado.
REPITO: Votar em branco é o mesmo que votar no Vieira.

Isso é a tua opinião.

Que
neste
momento
parece-me
a
mais
correcta

PAslb

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:23
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 10:19
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:06
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 09:43
Uma coisa é certa vou votar em branco.
Votar em branco e votar no Vieira, é o mesmo.

Escrevi, aqui o mesmo em relação à ultima AG, se muitos dos que votaram contra, votassem em branco, nesta altura nem se falava nessa AG!

Na AG votei contra, é diferente, foi um voto de contestação á direção, votar em branco em eleições com mais de 1 candidato é um acto de contestação aos 2 candidatos.

Se por um lado estou muito descontente com o LFV e quero que haja um sinal de contestação, não vou dar um voto a um gajo que ainda nem sequer saiu da toca.

O Bruno repugnante Carvalho, pelo menos desde logo que deu a cara e mostrou todo o empenho em ser presidente do SLB, agora este Rangel?? sai da toda a 2 semanas das eleições??? isso não é de alguém sério, a juntar a isso parece que há a possibilidade de trazer na sua lista o mitra do Antero escorraçado.
REPITO: Votar em branco é o mesmo que votar no Vieira.

Isso é a tua opinião.
É a minha e é a de qualquer pessoa inteligente e que esteja minimamente atenta à atual situação no clube.

Bleach

Lá ia o NGL há 15 minutos no seu S63 amg na segunda circular á pendura com o segurança baixinho das AGS a guiar hehe

Flavius Julius

Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 10:33
Lá ia o NGL há 15 minutos no seu S63 amg na segunda circular á pendura com o segurança baixinho das AGS a guiar hehe
andas a seguir o gajo!
És da Judite?

Vitor84

Vamos pra frente crl!!
Não me vou iludir, mas acredito que se as coisas forem bem feitas tudo é possível. É preciso é determinação e saber passar bem a mensagem.

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 10:33
Lá ia o NGL há 15 minutos no seu S63 amg na segunda circular á pendura com o segurança baixinho das AGS a guiar hehe
E não lhe mandaste com o carro para cima?!

Bethoven

Provavelmente já o fizeram ou colocaram por ai um descrição de quem o Drº Rui Rangel.

O que tem feito, passado ligado ao Benfica ou ao futebol, grupos de influencia etc etc...

Parece-me bem, mas gostava de o conhecer melhor.

PAslb

Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2012, 10:31
Não me digam que vou ter alguém em quem votar?????????????
Neste momento há 2 opções, ou se vota no Benfica atual, ou se queremos a mudança, teremos de votar obrigatóriamente no outro candidato.
Votar em branco é uma perda de tempo e dar o beneficio da dúvida aos atuais dirigentes.

Dixi

Biografia de Rui Rangel alguém arranja? Para votar em alguém convém conhecer a pessoa. É Juíz e que mais?

franciscoafonso

As pessoas se não confiarem em nenhum dos candidatos, têm de votar em branco, evidentemente. Estão no seu direito. Têm é de votar.

PAslb

Citação de: Dixi em 10 de Outubro de 2012, 10:37
Biografia de Rui Rangel alguém arranja? Para votar em alguém convém conhecer a pessoa. É Juíz e que mais?
Deve ter pila e mais alguma coisa!  ;D

Flavius Julius

Citação de: Dixi em 10 de Outubro de 2012, 10:37
Biografia de Rui Rangel alguém arranja? Para votar em alguém convém conhecer a pessoa. É Juíz e que mais?
é irmão do Emidio Rangel!

nokas7