[Eleições 2012] Debate Geral

supersueca

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 11:49
Ainda gostava de saber que mal é que o Gaspar Ramos fez ao Benfica.

Pelo menos no seu tempo, para o melhor e para o pior, sabia-se quem era o DD p futebol do Benfica. Hoje não sei quem é.

Sickness:SLB

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 11:29
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto


Amadora/Lisboa, não hesitem, PM para mim!

Obrigado.

Lord_MerlliN

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:10
desculparem-se com falta de tempo não faz sentido.
desde as ultimas eleições que se sabia que em outubro de 2012 o Benfica ía a votos novamente.

Tiveram mais que tempo para preparar uma candidatura como deve ser.
Ao contrario do que tanta vez se repetiu aqui no sb as eleições não foram antecipadas para impedir que alguém preparasse uma candidatura.

Quem perde com isto tudo é o Benfica, precisávamos de um candidato com convicções e não de ocasiões.

Tanto que se critica esta direcção por marcar eleições para outubro, pelos vistos o meninos do rangel querem adiá-las para mais tarde. Mas agora já não há problema.
Já pensaste que para ser candidato é necessário reunir condições (apoios financeiros, apoio de sócios ilustres formando uma boa lista aos órgãos, etc.)!

Tiveram meses para o conseguir.
Hei-de continuar sempre na minha.
Precisávamos de candidatos de convicções e não de ocasiões.

Servirá de desculpa a falta de tempo, mas essa para mim não serve.

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 11:57
Não acredito que o Vieira perca, mas também não acredito que ganhe com mais de 70% dos votos... Mas há que lutar e acreditar numa surpresa!

Se esta candidatura avançar tem de ser para ganhar!!!!

Zak

Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 11:55
Tambem estava a pensar como irá o rangel conseguir assinaturas para se candidatar...não deve ser fácil...

Nao deve ser mais dificil que para o Bruno Carvalho.

magoslb

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 11:57
Não acredito que o Vieira perca, mas também não acredito que ganhe com mais de 70% dos votos... Mas há que lutar e acreditar numa surpresa!

Se esta candidatura avançar tem de ser para ganhar!!!!

Se o Rangel entra no jogo, o lFV não leva 70%, pelo menos é o que acho.

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 11:49
Ainda gostava de saber que mal é que o Gaspar Ramos fez ao Benfica.

Fosse o Vieira 1/10 do Gaspar Ramos.

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 11:57
Não acredito que o Vieira perca, mas também não acredito que ganhe com mais de 70% dos votos... Mas há que lutar e acreditar numa surpresa!
Eu aposto em menos de 70%.
60 e muitos.

Só com mais de 50% de votantes é que seria possível alguma coisa.

MarceloSilva@92

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:10
desculparem-se com falta de tempo não faz sentido.
desde as ultimas eleições que se sabia que em outubro de 2012 o Benfica ía a votos novamente.

Tiveram mais que tempo para preparar uma candidatura como deve ser.
Ao contrario do que tanta vez se repetiu aqui no sb as eleições não foram antecipadas para impedir que alguém preparasse uma candidatura.

Quem perde com isto tudo é o Benfica, precisávamos de um candidato com convicções e não de ocasiões.

Tanto que se critica esta direcção por marcar eleições para outubro, pelos vistos o meninos do rangel querem adiá-las para mais tarde. Mas agora já não há problema.
Já pensaste que para ser candidato é necessário reunir condições (apoios financeiros, apoio de sócios ilustres formando uma boa lista aos órgãos, etc.)!

Tiveram meses para o conseguir.
Hei-de continuar sempre na minha.
Precisávamos de candidatos de convicções e não de ocasiões.

Servirá de desculpa a falta de tempo, mas essa para mim não serve.

Candidatos de ocasiões? Mas tu já viste sequer o projecto ou gostas de andar a mandar bitaites para o ar sem conhecimento nenhum?

bisard

O LFV nunca aceitaria um debate. Não tinha nada a ganhar, só a perder.

Bleach

As pessoas que possam e que tenham as cotas em atraso , metam as cotas em dia sff...para votar numa boa alternativa ou em branco...só com sinais de insatisfação isto mudará , e só os sócios com as cotas em dia o tem o poder para o fazer...

J.P.


Riquelme_10

Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 11:57
Não acredito que o Vieira perca, mas também não acredito que ganhe com mais de 70% dos votos... Mas há que lutar e acreditar numa surpresa!

Se esta candidatura avançar tem de ser para ganhar!!!!

Se o Rangel entra no jogo, o lFV não leva 70%, pelo menos é o que acho.

É possivel derrubar esta direção, eu acredito. Quannto aos que votam cegamente no Vieira não há dialogo possivel...

supersueca

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 11:46
Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?

Simples o poder de locução e de argumentação do Rangel são infinitamente superiores ao do Vieira.

Melhor q isso só um debate entra LFV e JJ. Um duelo de titãs!!!!!!

Pontus

Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 12:00
As pessoas que possam e que tenham as cotas em atraso , metam as cotas em dia sff...para votar numa boa alternativa ou em branco...só com sinais de insatisfação isto mudará , e só os sócios com as cotas em dia o tem o poder para o fazer...

alem de pagar as cotas, ja comprei o bilhete de aviao, para ir poder votar a famalicão...
Ate rima