[Eleições 2012] Debate Geral

nokas7

Tenho que imprimir a lista para recolher assinaturas a cores? ;D

PS - Não vá estar nos estatutos esse requisito.. :rir: ^-^

blog benficaatemorrer

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:18
sim, o vieira nada apresentou e ganhou tantas vezes...
Então o Fernando tavares é maluquinho é que eu li a entrevista do mesmo e é um chorrilho de elogios ao Vieira, ou então li mal.

é como tudo...

há quem se queixe das arbitragens e lhes dê o seu apoio incondicional...

e há quem queira ajudar o país aumentando os impostos...

nokas7

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?

Para uma pessoa se poder candidatar à Presidência da República, tem que recolher assinaturas.. Aqui a situação é exactamente a mesma, é apenas e só para se poder candidatar.. Isto não é Votar.. O Voto vem depois..

Zaratustra

ainda quero ver qual vai ser o golpe desta direcção desta vez, é que já não da para antecipar eleições

Amigo das modalidades

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?

sim, a fazer que seja bem feito s.f.f.

Quem não ficar agradado, não vota nele. Só depois de se ser candidato é que se pode dar a conhecer. Não pode dizer nada antes, não é candidato neste momento.
Ou seja,pede-se que pessoas assinem em pró de uma determinada lista sem essas mesmas pessoas a conhecerem. Ok,devo ser eu que ando todo trocado.

fazes como faz um amigo meu... assina para viabilizar uma alternativa a LFV. Dp de as candidaturas serem formalizadas e projectos apresentados, ele irá reflectir, mas por assinar a lista de Rangel, ninguem o obriga a votar Rangel.

Fazendo uma comparação, um posso gostar mt de fulano X para Presidente da Republica e assino a lista dele. mas entretanto candidata-se Y, de quem eu ainda gosto mais. E votarei Y.

Essa questão do projecto não estar apresentado, não é uma questão: é uma FALSA QUESTÃO!

nokas7

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?

sim, a fazer que seja bem feito s.f.f.

Quem não ficar agradado, não vota nele. Só depois de se ser candidato é que se pode dar a conhecer. Não pode dizer nada antes, não é candidato neste momento.
Ou seja,pede-se que pessoas assinem em pró de uma determinada lista sem essas mesmas pessoas a conhecerem. Ok,devo ser eu que ando todo trocado.

fazes como faz um amigo meu... assina para viabilizar uma alternativa a LFV. Dp de as candidaturas serem formalizadas e projectos apresentados, ele irá reflectir, mas por assinar a lista de Rangel, ninguem o obriga a votar Rangel.

Fazendo uma comparação, um posso gostar mt de fulano X para Presidente da Republica e assino a lista dele. mas entretanto candidata-se Y, de quem eu ainda gosto mais. E votarei Y.

Essa questão do projecto não estar apresentado, não é uma questão: é uma FALSA QUESTÃO!

Óbvio..

Napster

Hoje irei assinar..20 votos são dele, caso avançe

Jabualani

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:18
sim, o vieira nada apresentou e ganhou tantas vezes...
Então o Fernando tavares é maluquinho é que eu li a entrevista do mesmo e é um chorrilho de elogios ao Vieira, ou então li mal.

é como tudo...

há quem se queixe das arbitragens e lhes dê o seu apoio incondicional...

e há quem queira ajudar o país aumentando os impostos...
E em relação ao fernando Tavares membro em destaque da provavél lista de oposição onde o enquadras nesses que mencionastes?

nokas7

Pessoal, o assinar a folha de candidatura do Rangel, não é Votar nele.. Votos é só no dia 26 de Outubro.. Entendam isso..

Lurgee

Citação de: RedNight em 10 de Outubro de 2012, 02:22
No dia em que o Juíz Rangel se candidatar, vence. No dia em que vencer, Veiga assume a pasta do futebol. E com as actuais infra-estruturas e meios à disposição, Veiga é campeão de olhos fechados, acabando de vez com o sistema.

Mau..Mau... não assino já...

Ragazzo 1904

A questão das assinaturas devia ser enviada aos órgãos de comunicação social, de forma a ser melhor publicitada.

Ainda assim, cabe a todos nós avisar outros amigos Benfiquistas.

Theroux

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 13:41
Não vale a pena entrar em especulações.

Certamente RR irá apresentar uma lista forte, e um projecto aliciante alicerçado em medidas concretas e objectivas que poderão depois ser discutidas em pormenor. Isto se apresentar a candidatura a tempo, claro está.

pronto, vou-te citar...

agora que há uma lista credível, consideras votar nela?

é que se estás a contar com "um projecto aliciante" por parte da lista actual poderás perder mais 10 anos da tua vida à espera...

a menos que me digas qual foi o projecto dos 10 anos passados, e não valem mandatos desportivos, espinhas dorsais da selecção, títulos nacionais de paintball e mundiais de sueca e por aí a fora...

O LFV não apresentou projecto. Portanto, eu de uma alternativa espero mais e melhor (penso que o desejo é unânime entre os benfiquistas).

RR teve largos anos para apurar as suas ideias relativamente ao Benfica que quer para o presente e futuro. Todos os problemas do clube são conhecidos, portanto vou aguardar pacientemente pelas soluções que vai apresentar (caso se candidate).

Portanto a oposição é que tem de oferecer um projecto bom, com garantias.
O actual presidente basta aparecer...se o outro não tiver um projecto bom...chega.

Bom raciocínio. Gostei.

A oposição não tem de apresentar NADA. Pode recolher assinaturas e esperar sentada até dia 26.

Eu desejo que não o façam, pois isso seria facilitar muito a escolha da maioria dos sócios...


e qual é o plano de campanha do LFV? é "o Benfica vai ser imparável?" ou "Seremos mais fortes que o Real madrid"?

Se te faz confusão que ele não apresente projecto então deves começar por esperar mais da alternativa, caso contrário é mais do mesmo!

Zaratustra

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes

Jabualani

Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: RedNight em 10 de Outubro de 2012, 02:22
No dia em que o Juíz Rangel se candidatar, vence. No dia em que vencer, Veiga assume a pasta do futebol. E com as actuais infra-estruturas e meios à disposição, Veiga é campeão de olhos fechados, acabando de vez com o sistema.

Mau..Mau... não assino já...
E no mesmo dia, segundo o mesmo autor, o Simão regressa e assume a braçadeira com um ano de atraso porque se perdeu no aeroporto de madrid.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:18
sim, o vieira nada apresentou e ganhou tantas vezes...
Então o Fernando tavares é maluquinho é que eu li a entrevista do mesmo e é um chorrilho de elogios ao Vieira, ou então li mal.

é como tudo...

há quem se queixe das arbitragens e lhes dê o seu apoio incondicional...

e há quem queira ajudar o país aumentando os impostos...
E em relação ao fernando Tavares membro em destaque da provavél lista de oposição onde o enquadras nesses que mencionastes?

nos que possivelmente não fazem lá falta nenhuma...

espero que a outra lista, se houver, também não haja muita gente do porto e do sporting, pois para mim também nada lá fazem...