[Eleições 2012] Debate Geral

nokas7

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 14:36
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: the.one em 10 de Outubro de 2012, 14:29
Então contem com mais um voto que irá ser utilizado em prol do Benfica, pode não representar muito, mas é o meu dever enquanto Benfiquista. Obrigado.

Eu tenho direito a 5 votos...não é muito.
Mas é o que podemos dar.

É o nosso dever enquanto Benfiquistas.

Tu podias assinar, vão andar pela "tua zona".. ^-^

Já respondi a essa questão em Pm...O0

;)

johncleese

Candidatura anunciada a menos de 2 semanas das eleições. Não há programa, nem ideias, nem projecto. Mais uma vez, votarei em branco. Triste Benfica este...

ccm

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 14:10
Vieira é isto:

http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4
Vieira é isto:

http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8&feature=relmfu

[jornalista] não puder atingir a fasquia dos 300 mil sai?
[LFV] Isso é um dado adquirido.

e é isto ha 9 anos, vamos ser imparáveis, o benfica não tinha nem as pedras da calçada.  ha que dar tempo ao tempo...

resultado: 9 anos, 2 campeonato, 500M de passivo...

Portanto...um grande Benfica na Europa e uma surpresa?
será um calipo de limão?

Deve ter sido a "grande surpresa que os Benfiquistas vão ter se comparecerem em massa ao jogo de apresentação."... o fogo de artifício no final...

the.one

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: the.one em 10 de Outubro de 2012, 14:32
Sou de Vila Nova de Famalicão, sabem se haverá recolha de assinaturas aqui perto? Se houver em Braga não me importo de lá ir. Obrigado desde já.
Vais poder votar sem sair da cidade,dá-te por contente  ;D

Acabas de me dar uma excelente noticia :)

nokas7

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:36
Candidatura anunciada a menos de 2 semanas das eleições. Não há programa, nem ideias, nem projecto. Mais uma vez, votarei em branco. Triste Benfica este...

Vai muito a tempo..

faneca_slb4ever

Mas quem te disse isso?

Existirá tudo isso e a seu tempo será apresentado.

mMateus

Sou de Castelo Branco ... mas se me enviarem uma folha posso recolher algumas assinaturas.

KidLambreta

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)

para quê? para os outros dp retirarem as ideias do projecto se o mesmo não conseguir ir a votos?
Então as boas ideias não são de aproveitar, principalmente se forem beneficiar o Benfica? Então não andamos cá todos para engrandecer o SL BENFICA?

Sickness:SLB

Mas não pode haver projecto e ideias nos próximos dias?

MarceloSilva@92

Abola.pt

CitaçãoLOLOL prefiro um BRAÇO do LFV a este Rui Rangel ! Não me importo de Trocar de Presidente... mas TEM K SER BEM MELHOR DO QUE O LFV, caso contrario prefiro continuar com o mesmo ! Ganhar o campeoanto com o sistema k está instalado é um milagre !

CitaçãoSe o LFV não fosse um bom presidente, os andrades como o bestblue e outros não estavam doidinhos para o tirar de lá e sempre a falar mal dele. Alguém os ouve falar mal do Godinho Lopes ou querer tirá-lo do lugar? Ah pois.

CitaçãoO juiz Rangel parece-me ser uma pessoa séria,muito credível.O LFV é dedicado ao clube,mas ganha pouco.Na minha opinião,os seus únicos defeitos estão relacionados com os apoios a determinadas pessoas e algumas épocas mal planificadas (em cima do joelho).Estas eleições vão ser um combate entre titãs.

Citaçãoos antis querem mesmo que Viera se vá embora, lamento mas não podem votar, vão ter que levar com ele mais 3 anos de sucessos.

CitaçãoCuidado com os trêtas da TV ... Força LFV.

nokas7

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Sou de Castelo Branco ... mas se me enviarem uma folha posso recolher algumas assinaturas.

O problema aqui é: Como entregá-las ou fazê-las chegar?!?

Amigo das modalidades

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)
concordo contigo, mas tb não sei se o Rangel decidiu á pressa candidatar-se ou se esperou pela deadline para evitar manobras de circo como é exemplo a demissão dos orgão sociais em 2009.

espero pelo bem do Benfica que tenha sido a segunda
Tocaste no ponto chave. A tua duvida é a minha duvida também.

isso nao se sabe, mas há um motivo óbvio para retardar ao máximo o anuncio da candidatura que vocês não referiram:

que é a campanha de denigração da imagem do candidato concorrente de LFV que a máquina de "propaganda politica" de LFV vai fazer. Aliás, mal começaram logo ontem os rumores, vários bloggers benfiquistas começaram logo a receber as primeiras edições dessa campanha.

Toribas

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 14:25
In Abola online

"Antes do LFV n ganhavamos nada.. nem taça de Portugal NADA, ZERO ! Ele veio em 10 anos ganhamos 2 CAMPEONATOS, 1 Super Taça, 1 Taça de Portugal, e 4 Taças da Liga! Agora vendemos jogadores a 30 e a 40 MIlhoes! Antes nem a 5 Milhoes vendiamos ! Centro de Estagio novo, Estadio Novo.. enfim."

MEDONHO..MEDONHO..e o tipo coloca em CAPS os 2 CAMPEONATOS EM 10 ANOS"...

OMFG!!!
Minha nossa senhora das carmelinhas!

Estou errado, ou antes de Luís Filipe Vieira, o Benfica ganhou 30 campeonatos?

Riquelme_10

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 14:25
In Abola online

"Antes do LFV n ganhavamos nada.. nem taça de Portugal NADA, ZERO ! Ele veio em 10 anos ganhamos 2 CAMPEONATOS, 1 Super Taça, 1 Taça de Portugal, e 4 Taças da Liga! Agora vendemos jogadores a 30 e a 40 MIlhoes! Antes nem a 5 Milhoes vendiamos ! Centro de Estagio novo, Estadio Novo.. enfim."

MEDONHO..MEDONHO..e o tipo coloca em CAPS os 2 CAMPEONATOS EM 10 ANOS"...

OMFG!!!
Minha nossa senhora das carmelinhas!

Uma lambada no focinho era o que esse merecia...

blog benficaatemorrer

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:37

Vai muito a tempo..

o johncleese é um humorista...

é que se o anuncio da candidatura do rangel foi tardia, a do LFV será o quê então?