[Eleições 2012] Debate Geral

Achor81

Citação de: Alphanumeric em 10 de Outubro de 2012, 14:28
Porque é que nao consigo ver os meus posts? postei a dizer que se alguem souber de algum sitio na margem sul que diga pois tenho 20 votos e nao  o vejo..

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Já agora, zona de Setubal quem quiser assinar PM O0

MisterSmith

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 13:41
Não vale a pena entrar em especulações.

Certamente RR irá apresentar uma lista forte, e um projecto aliciante alicerçado em medidas concretas e objectivas que poderão depois ser discutidas em pormenor. Isto se apresentar a candidatura a tempo, claro está.

pronto, vou-te citar...

agora que há uma lista credível, consideras votar nela?

é que se estás a contar com "um projecto aliciante" por parte da lista actual poderás perder mais 10 anos da tua vida à espera...

a menos que me digas qual foi o projecto dos 10 anos passados, e não valem mandatos desportivos, espinhas dorsais da selecção, títulos nacionais de paintball e mundiais de sueca e por aí a fora...
Ja se fez socio?

J_PN

Pessoal menores de 18 podem assinar?

franciscoafonso

Pessoal, não há nenhuma obrigação de votarem na lista se assinarem o papel, atenção. A assinatura é para permitir a ida de uma lista a votações, que acho que só beneficia todos. Se não gostarem do programa/elementos votam noutro. Simples.

nokas7

Citação de: the.one em 10 de Outubro de 2012, 14:32
Sou de Vila Nova de Famalicão, sabem se haverá recolha de assinaturas aqui perto? Se houver em Braga não me importo de lá ir. Obrigado desde já.

Póvoa fica-te muito fora de trajecto?

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 13:08
Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 13:05
No estádio haverá pessoas para recolher assinaturas , apareçam a partir das 16:30 / 17 :00 , uma volta ao perimetro e facilmente identificam onde estão .   



Fly 13

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)
concordo contigo, mas tb não sei se o Rangel decidiu á pressa candidatar-se ou se esperou pela deadline para evitar manobras de circo como é exemplo a demissão dos orgão sociais em 2009.

espero pelo bem do Benfica que tenha sido a segunda
Tocaste no ponto chave. A tua duvida é a minha duvida também.

Achor81

Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2012, 14:32
Pessoal menores de 18 podem assinar?

Não, tem de ter direito a voto(s).

Shoky

Citação de: the.one em 10 de Outubro de 2012, 14:29
Então contem com mais um voto que irá ser utilizado em prol do Benfica, pode não representar muito, mas é o meu dever enquanto Benfiquista. Obrigado.

Eu tenho direito a 5 votos...não é muito.
Mas é o que podemos dar.

É o nosso dever enquanto Benfiquistas.

Jabualani

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:18
sim, o vieira nada apresentou e ganhou tantas vezes...
Então o Fernando tavares é maluquinho é que eu li a entrevista do mesmo e é um chorrilho de elogios ao Vieira, ou então li mal.

é como tudo...

há quem se queixe das arbitragens e lhes dê o seu apoio incondicional...

e há quem queira ajudar o país aumentando os impostos...
E em relação ao fernando Tavares membro em destaque da provavél lista de oposição onde o enquadras nesses que mencionastes?

nos que possivelmente não fazem lá falta nenhuma...

espero que a outra lista, se houver, também não haja muita gente do porto e do sporting, pois para mim também nada lá fazem...
Então pronto um dos principais  vices do rangel está a mais na lista ? é isto? e depois dizes que não és anti vieira primário.

não, não sou...

concordas com todos os que fazem da lista do viera actual?
se sim és um vieirista do pior tipo pá!
Não concordo e já te disse que podia ter muita competência técnica, mas para mim há muitos benfiquistas que poderiam estar no lugar do DSO porque também a teê.
O carraça então é um abuso não têm nada.
Agora o facto é que contestas o Tavares e isso deixa-me supreendido, ou não reforça a  convicção que tinha, que a maioria quer um projecto contra e não um a favor.
Voltoo a escrever até que os dedos me doam esta candidatura se não apresentar soluções crediveis para o financiamento de 100m necessários a curto prazo, a sua credibilidade esfuma-se com  a mesma rapidez que a do passos.

ednilson

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2012, 14:30
O que tenho de assinar?

Uma simples folha que pede o número do Sócio, nome completo e assinatura.. Contudo o pessoal está a tentar "reunir-se" para ser mais fácil "todos" assinarem..

E onde está a folha?
Para onde enviar?

Fly 13

Citação de: the.one em 10 de Outubro de 2012, 14:32
Sou de Vila Nova de Famalicão, sabem se haverá recolha de assinaturas aqui perto? Se houver em Braga não me importo de lá ir. Obrigado desde já.
Vais poder votar sem sair da cidade,dá-te por contente  ;D

nokas7

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: the.one em 10 de Outubro de 2012, 14:29
Então contem com mais um voto que irá ser utilizado em prol do Benfica, pode não representar muito, mas é o meu dever enquanto Benfiquista. Obrigado.

Eu tenho direito a 5 votos...não é muito.
Mas é o que podemos dar.

É o nosso dever enquanto Benfiquistas.

Tu podias assinar, vão andar pela "tua zona".. ^-^

franciscoafonso

#12748
Edit.

Amigo das modalidades

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)

para quê? para os outros dp retirarem as ideias do projecto se o mesmo não conseguir ir a votos?
Se o projecto for bom para o futuro do Benfica qual o problema de outros tirarem essas ideias?

meu caro, isto são eleições!!! quem vai a votos, vai para ganhar, não ainda aí a dar trunfos aos adversários!

o discurso é sempre, em qualquer eleição, seja politica, seja para uma associação de estudantes, pra uma sociedade folclorica, recreativa, desportiva; este:

"Eu sou candidato e o meu projecto é...."

não é: "Se eu for candidato o meu projecto será:...."

Ora se para se ser candidato, o homem precisa de assinaturas, toca a assinar. Para haver candidato.

Se a candidatura não avançar, obviamente que o clube só tem a beneficiar se as ideias do projecto forem divulgadas.