[Eleições 2012] Debate Geral

BenficaSetsFire

"os antis querem mesmo que Viera se vá embora, lamento mas não podem votar, vão ter que levar com ele mais 3 anos de sucessos." Mijei-me.

blog benficaatemorrer

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 14:25
In Abola online

"Antes do LFV n ganhavamos nada.. nem taça de Portugal NADA, ZERO ! Ele veio em 10 anos ganhamos 2 CAMPEONATOS, 1 Super Taça, 1 Taça de Portugal, e 4 Taças da Liga! Agora vendemos jogadores a 30 e a 40 MIlhoes! Antes nem a 5 Milhoes vendiamos ! Centro de Estagio novo, Estadio Novo.. enfim."


MEDONHO..MEDONHO..e o tipo coloca em CAPS os 2 CAMPEONATOS EM 10 ANOS"...

OMFG!!!
Minha nossa senhora das carmelinhas!

Estou errado, ou antes de Luís Filipe Vieira, o Benfica ganhou 30 campeonatos?

deves andar a sonhar...

Shoky

"os antis querem mesmo que Viera se vá embora, lamento mas não podem votar, vão ter que levar com ele mais 3 anos de sucessos."


Mais nada a dizer... :ashamed:

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

Amigo das modalidades

Fly13 como tu existem muitos... estou/estamos só a tentar explicar os porquês das vossas perguntas. E estão aí a respostas.

BotelhoDaCosta

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:36
Candidatura anunciada a menos de 2 semanas das eleições. Não há programa, nem ideias, nem projecto. Mais uma vez, votarei em branco. Triste Benfica este...

Quem disse que não há? Já foi anunciada a candidatura?

franciscoafonso

Se as pessoas apresentarem o seu projecto e a mais valia que trazem ao Benfica, até podia ser dois dias antes, não vejo onde está a questão. Dá mais que tempo para ponderar o sentido de voto.

O facto do projecto só ser apresentado agora não signfica que só tenha sido feito agora. Coisas diferentes.

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)
concordo contigo, mas tb não sei se o Rangel decidiu á pressa candidatar-se ou se esperou pela deadline para evitar manobras de circo como é exemplo a demissão dos orgão sociais em 2009.

espero pelo bem do Benfica que tenha sido a segunda
Tocaste no ponto chave. A tua duvida é a minha duvida também.

isso nao se sabe, mas há um motivo óbvio para retardar ao máximo o anuncio da candidatura que vocês não referiram:

que é a campanha de denigração da imagem do candidato concorrente de LFV que a máquina de "propaganda politica" de LFV vai fazer. Aliás, mal começaram logo ontem os rumores, vários bloggers benfiquistas começaram logo a receber as primeiras edições dessa campanha.

E o velho argumento..."a equipa de futebol ficou muito abalada e por isso perdeu."

God LetKo


faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:36
Candidatura anunciada a menos de 2 semanas das eleições. Não há programa, nem ideias, nem projecto. Mais uma vez, votarei em branco. Triste Benfica este...
Mas quem te disse isso?

Existirá tudo isso e a seu tempo será apresentado.

Faneca há coisa de umas semanas tinhas dito que Vieira não ia ter concorrência. Agora como é ? O Rangel sempre vai avançar ou isto é só conversa ? Sabes de alguma coisa (se for algo que não se possa dizer assim em público, diz-me em PM sff que esta agonia dá cabo de mim) ? Era tão, mas tão bom que o RR fosse para a frente..
Vai.

Zaratustra

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:39
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Sou de Castelo Branco ... mas se me enviarem uma folha posso recolher algumas assinaturas.

O problema aqui é: Como entregá-las ou fazê-las chegar?!?
isso não ha nenhum PDF em que o pessoal possa imprimir e recolher assinaturas junto dos conhecidos?

Haver, até há.. Mas depois o que fazem, digitalizam?
pois... penso que são validas na mesma!

Fly 13

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:36
Candidatura anunciada a menos de 2 semanas das eleições. Não há programa, nem ideias, nem projecto. Mais uma vez, votarei em branco. Triste Benfica este...

Vai muito a tempo..

o johncleese é um humorista...

é que se o anuncio da candidatura do rangel foi tardia, a do LFV será o quê então?
Daí ele dizer que vota em branco  ^-^

johncleese

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:36
Candidatura anunciada a menos de 2 semanas das eleições. Não há programa, nem ideias, nem projecto. Mais uma vez, votarei em branco. Triste Benfica este...

Vai muito a tempo..

o johncleese é um humorista...

é que se o anuncio da candidatura do rangel foi tardia, a do LFV será o quê então?

Vieira tem a máquina montada e as casas como braço armado. O seu não anúncio é a arrogância de quem sabe que manda no Benfica e esmaga qualquer adversário. Perante isto, pedia-se outra atitude da candidatura de oposição. Uma atitude mais forte...

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:36
Candidatura anunciada a menos de 2 semanas das eleições. Não há programa, nem ideias, nem projecto. Mais uma vez, votarei em branco. Triste Benfica este...
Mas quem te disse isso?

Existirá tudo isso e a seu tempo será apresentado.

Digo eu. Para já faltam 16 dias para as eleições a ainda nem há anuncio oficial. Menos de 15 dias para apresentar um projecto sólido e que convença os benfiquistas (pelo menos os ponderados), haver debate de ideias e fazer alguma campanha, parece-me muito curto...

John já pensaste que a candidatura pode estar a ser preparada há imenso tempo e, atendendo à forma como o Vieira e acólitos tratam a oposição ter sido guardado o anúncio para mais próximo da data das eleições p/se evitar jogadas de bastidores e tentativas de denegrir a imagem do Rangel?

PS - isso sou eu a supor, ñ sei de nada.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:36
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:18
sim, o vieira nada apresentou e ganhou tantas vezes...
Então o Fernando tavares é maluquinho é que eu li a entrevista do mesmo e é um chorrilho de elogios ao Vieira, ou então li mal.

é como tudo...

há quem se queixe das arbitragens e lhes dê o seu apoio incondicional...

e há quem queira ajudar o país aumentando os impostos...
E em relação ao fernando Tavares membro em destaque da provavél lista de oposição onde o enquadras nesses que mencionastes?

nos que possivelmente não fazem lá falta nenhuma...

espero que a outra lista, se houver, também não haja muita gente do porto e do sporting, pois para mim também nada lá fazem...
Então pronto um dos principais  vices do rangel está a mais na lista ? é isto? e depois dizes que não és anti vieira primário.

não, não sou...

concordas com todos os que fazem da lista do viera actual?
se sim és um vieirista do pior tipo pá!
Não concordo e já te disse que podia ter muita competência técnica, mas para mim há muitos benfiquistas que poderiam estar no lugar do DSO porque também a teê.
O carraça então é um abuso não têm nada.
Agora o facto é que contestas o Tavares e isso deixa-me supreendido, ou não reforça a  convicção que tinha, que a maioria quer um projecto contra e não um a favor.
Voltoo a escrever até que os dedos me doam esta candidatura se não apresentar soluções crediveis para o financiamento de 100m necessários a curto prazo, a sua credibilidade esfuma-se com  a mesma rapidez que a do passos.

só para finalizar...

como não há listas definitivas, eu só as comentarei quando o forem...

de qualquer das formas o facto de aparentemente ir haver uma oposição já me deixa muito feliz e, se eu conseguir actualizar as minhas quotas terá os meus votos...
Pronto percebi e compreendi-te queres uma candidatura de oposiçõ e isso basta-te, para mim não chega, fazendo uma analogia eu detestava o Sócrates e não foi por isso que acedi a flauta destes encantadores de serpentes, acho que a pior maneira de fazer escolhas é essa, não por convicção mas por oposição.

critica o que te apetecer...

eu não critiquei os critétios que te movem, pois não?

para mim chegou a altura em que para ver o vieira fora do benfica votaria numa outra pessoa qualquer, desde que não fosse sócio do FCP, SCP ou tivesse festejado campeonatos do porto nos camarotes das antas...