[Eleições 2012] Debate Geral

sazuke

Não duvido que haja muita gente a pensar assim (aliás, basta olhar para o estado do país para perceber isso), mas devieis ter três coisas em consideração:
1) grande parte dos que comentam nesses sites são menores de idade;
2) outra grande parte são reformados que no dia das eleições não vão lá estar;
3) o que sobra são comentarios colocados pelo jornal;

46Rossi

veiga  :blah: :blah: :blah: veiga  :blah: :blah: :blah: veiga  :blah: :blah: :blah:

só fumaça...

Zaratustra

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:19
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 15:17
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.
o medo do Veiga é tão justificado como a premissa de que sem o Vieira o benfica será tomado por vales e azevedos

Não digo menos disso...mas a maioria dos Benfiquistas tem pânico de Veiga.
sim sem duvida! faria o Rangel perder mais votos do que aqueles q ganharia

Riquelme_10

Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...

Oliveira1

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Aprecio o Rui Rangel enquanto figura da sociedade portuguesa, parece-me uma pessoa séria e com princípios. É benfiquista e sócio há muitos anos, e que se saiba nunca foi associado do sporting ou do porto. É uma vantagem.

Sobre os nomes que se falam, Bagão Félix e Fernando Tavares são figuras com peso, mas espero para ver pelo resto dos nomes propostos para os orgão sociais. Só peço uma coisa, Veiga não. É um mafioso igual ao Vieira.
concordo
É isto que me põe  doente  é uma pessoa séria, fazem parte do seu circulo de amizades, baseiam isto no fato de ser juiz, ou na pose que o mesmo assume perante as camaras?

Mas a seriedade interessa para alguma coisa. Ainda há poucos meses andavam aí uns quantos a preparar a coisa para o Quaresma a fazerem passar que era um grande benemérito e muito sério, de repente vieram a lume as trafulhices que ele andava a fazer e esses meteram a viola no saco como se nada fosse.

Há aqui muita malta para a qual o que interessa é tirar de lá os que lá estão independentemente de quem para lá for. Depois vêm com tretas da seriedade, como se isso lhes fosse muito relevante.

Deviam era falar só apartir de dia 27 porque a única coisa para que servem é para descredibilizar qualquer lista que apareça.

Deixem o Rui Rangel apresentar a sua lista e projecto e deixem-se de tretas como se o conhecessem há muitos anos.

Sabem zero tal como sabiam do Nazaré, do Moniz e de todos os outros que apareceram e que vinham para aqui dizer que eram os maiores e muito sérios para poucos meses depois virem dizer que afinal eram todos uns vendidos e trafulhas.

Só descredibilizam quem quer que apareça para ir a eleições...

Zaratustra

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 15:20
Quem é capaz de desejar o Veiga no Benfica mais vale mudar de clube.
não estou interessado no Sport Vieira e Benfica, estou muito satisfeito com o meu clube

Machico

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 15:20
Quem é capaz de desejar o Veiga no Benfica mais vale mudar de clube.
não estou interessado no Sport Vieira e Benfica, estou muito satisfeito com o meu clube

E então achas solução meter cá um porco corrupto? dragão de ouro??

Jabualani

Citação de: Oliveira1 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Aprecio o Rui Rangel enquanto figura da sociedade portuguesa, parece-me uma pessoa séria e com princípios. É benfiquista e sócio há muitos anos, e que se saiba nunca foi associado do sporting ou do porto. É uma vantagem.

Sobre os nomes que se falam, Bagão Félix e Fernando Tavares são figuras com peso, mas espero para ver pelo resto dos nomes propostos para os orgão sociais. Só peço uma coisa, Veiga não. É um mafioso igual ao Vieira.
concordo
É isto que me põe  doente  é uma pessoa séria, fazem parte do seu circulo de amizades, baseiam isto no fato de ser juiz, ou na pose que o mesmo assume perante as camaras?

Mas a seriedade interessa para alguma coisa. Ainda há poucos meses andavam aí uns quantos a preparar a coisa para o Quaresma a fazerem passar que era um grande benemérito e muito sério, de repente vieram a lume as trafulhices que ele andava a fazer e esses meteram a viola no saco como se nada fosse.

Há aqui muita malta para a qual o que interessa é tirar de lá os que lá estão independentemente de quem para lá for. Depois vêm com tretas da seriedade, como se isso lhes fosse muito relevante.

Deviam era falar só apartir de dia 27 porque a única coisa para que servem é para descredibilizar qualquer lista que apareça.

Deixem o Rui Rangel apresentar a sua lista e projecto e deixem-se de tretas como se o conhecessem há muitos anos.

Sabem zero tal como sabiam do Nazaré, do Moniz e de todos os outros que apareceram e que vinham para aqui dizer que eram os maiores e muito sérios para poucos meses depois virem dizer que afinal eram todos uns vendidos e trafulhas.

Só descredibilizam quem quer que apareça para ir a eleições...
será que é tão dificil perceber isto?

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 15:13
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Rui Rangel se avançar com um Jose Veiga ou um Bagão Felix terá o meu voto.

O Jim Gordon também se vai candidatar a Gotham City e vai apresentar ou o Batman ou o Joker na sua lista...
Se for o joker eu voto nele!
o Batman com aquela roupa de cabedal nunca me enganou!
Cabedal?
Que filmes do Batman andas tu a ver?!
Não é cabedal aquela porra preta?!
Não estarás a confundir o Batman com a Catwoman? :x
Batman Forever com o Val Kilmer.

blog benficaatemorrer

copofragia é uma cena nojenta, no minímo...

supersueca

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 14:10
Vieira é isto:

http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4
Vieira é isto:

http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8&feature=relmfu

[jornalista] não puder atingir a fasquia dos 300 mil sai?
[LFV] Isso é um dado adquirido.

e é isto ha 9 anos, vamos ser imparáveis, o benfica não tinha nem as pedras da calçada.  ha que dar tempo ao tempo...

resultado: 9 anos, 2 campeonato, 500M de passivo...

Vocês são injustos para o nosso Presidente. Ele simplesmente estava a falar do passivo, q como se sabe ultrapassa largamente os 300 mil, logo não há nenhuma razão para se demitir. Mais um título Sr. Presidente!

Machico

Pergunta para queijinho, quem é o senhor da foto??

Dica: tem um grande tacho no Benfica!



sazuke

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 15:23
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 15:20
Quem é capaz de desejar o Veiga no Benfica mais vale mudar de clube.
não estou interessado no Sport Vieira e Benfica, estou muito satisfeito com o meu clube

E então achas solução meter cá um porco corrupto? dragão de ouro??

O veiga não é dragão de ouro.

Mas se fosse até nisso ganhava ao bieira que só chegou a dragão de prata.

MBACANO

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:39
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Sou de Castelo Branco ... mas se me enviarem uma folha posso recolher algumas assinaturas.

O problema aqui é: Como entregá-las ou fazê-las chegar?!?
isso não ha nenhum PDF em que o pessoal possa imprimir e recolher assinaturas junto dos conhecidos?

Haver, até há.. Mas depois o que fazem, digitalizam?

Esta malta nova...

Podia-se usar um método antigo que se chama... ctt!!!

Jabualani

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 15:25
Pergunta para queijinho, quem é o senhor da foto??

Dica: tem um grande tacho no Benfica!
DSO, ganhei?