[Eleições 2012] Debate Geral

fmb

Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 20:09
Citação de: fmb em 10 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 20:06
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 20:00
Citação de: pguerreiro em 10 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 19:58
A brincar a brincar aqui no serbenfiquista estao concentrados uns belos largos milhares de votos.

Se derrubar-mos o vieirismo podem crer que vai ser em grande parte por "culpa" do serbenfiquista.

Fia-te na virgem.

A mudança começa em nós  no meu circulo de amigos consigo convencer algumas almas menos esclarecidas quanto ao vieirismo.
Meus 10 votos para alguem de jeito , o voto branco  :dance:
Outro Vieirista!
anti vieira pah !
E votas branco porquê??? Já conheces o projecto do Rangel para teres decidido não lhe confiares os teus votos??? Não percebo, sinceramente...
Eu disse , vou votar se calhar numa pessoa , o se calhar voto branco , poderei votar no Rui rangel , depende do projeto ,nunca mais voto vieira .
De acordo!!!  O0
Em princípio vou votar no Rangel, mas se algo ou alguém da sua lista me desagradar, voto no branco sem problemas. Votar no Vieira nem é hipótese!!!

flagelo

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 19:47
Citação de: gaucho em 10 de Outubro de 2012, 19:46
Espetacular, aparece um jornal a dizer que o Rangel vai se candidatar, ninguem conhece o programa e vamos votar nele só para lixar o Vieira.
Só quando ler as suas ideias principalmente quanto ao passivo e ao seu plano para a sua regularização e quem vai investir é que vejo em quem votar.
Estás preocupado com o passivo e regularização das conta, e depois falas de investir? Algo não bate certo.

e do Vieira sabes aquilo que pergunstaste?

lopi75slb

Citação de: fmb em 10 de Outubro de 2012, 20:11
Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 20:09
Citação de: fmb em 10 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 20:06
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 20:00
Citação de: pguerreiro em 10 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 19:58
A brincar a brincar aqui no serbenfiquista estao concentrados uns belos largos milhares de votos.

Se derrubar-mos o vieirismo podem crer que vai ser em grande parte por "culpa" do serbenfiquista.

Fia-te na virgem.

A mudança começa em nós  no meu circulo de amigos consigo convencer algumas almas menos esclarecidas quanto ao vieirism
Meus 10 votos para alguem de jeito , o voto branco  :dance:
Outro Vieirista!
anti vieira pah !
E votas branco porquê??? Já conheces o projecto do Rangel para teres decidido não lhe confiares os teus votos??? Não percebo, sinceramente...
Eu disse , vou votar se calhar numa pessoa , o se calhar voto branco , poderei votar no Rui rangel , depende do projeto ,nunca mais voto vieira .
De acordo!!!  O0
Em princípio vou votar no Rangel, mas se algo ou alguém da sua lista me desagradar, voto no branco sem problemas. Votar no Vieira nem é hipótese!!!
Se ele meter pessoas benfiquistas na direçao , e querer ganhar titulos sem mentir nem prometer nada , ai voto nele tambem .

QuebraOssos

RUA COM O VIEIRA


Tenho de ver o projecto do Rangel  :slb2: :slb2:

PAslb

Citação de: QuebraOssos em 10 de Outubro de 2012, 20:13
RUA COM O VIEIRA


Tenho de ver o projecto do Rangel  :slb2: :slb2:
A mim, o que me interessa são as pessoas que o vão acompanhar!
Eu sei que podem não agradar a todos, mas se forem Benfiquistas e tenham demonstrado na sua vida e nas sua áreas, serem competentes, ótimo.

Nick Valensi

E que tal criar aqui uma votação para averiguar qual a inclinação do fórum?... Uma espécie de sondagem: em quem votarás?...

Hipóteses:

- lista de Vieira
- lista de Rangel
- em branco
- não vou votar

lopi75slb

Faz me algo ver lagartos na direçao , domingos soares oliveira e o antinio carraça , este ultimo que de nada serve , so para dar garrafas de agua aos jogadores , preferia muito mais o rui costa perto do plantel que este .Mas o rui nao se entende com o jj .

ela é benfiquista

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Outubro de 2012, 19:47
Esse síndrome Vale é de rir. "Vamos votar vieira por favor ele é o salvador do clube  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:, foi ele que salvou o Benfica  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:, quem vem são os agitadores e aventureiros que vão repetir o que o vale fez  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:, nós sócios não somos nada  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: se vier um novo vale nós não temos poder para o tirar de lá  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:."

Isto faz-me rir, são os próprios sócios que se subestimam, eu tenho impressão que muitos deles nem se consideram tal nem entendem o que é ser. Mais parece que estão a fazer um favor a alguém quando votam e quando acabam de o fazer todo o poder que têm é resignado para outra entidade incógnita que eu desconheço. Esse argumento do mais vale o LFV do que um outro qualquer enoja-me sinceramente. Admiram-se que o Benfica não ganhe? Eu cá não... Em vez de quererem ganhar preocupam-se mais em escolher o menos merdoso...

Abram os olhos, se quem se seguir for mais um Vale cá estaremos nós para lidar com isso. É preocupante a forma como olham para a figura do presidente

Mainada.

lonstrup

Malta, o tema dos direitos televisivos tem de ser colocado na agenda.

Temos de obrigar os candidatos, sejam eles quem forem, a assumir um compromisso sobre o tema.

Acho que pode ser aqui que uma candidatura fora da Direcção actual pode ganhar bastantes votos.

Doom

Muita deste gentinha se vivesse antes do 25 de Abril votava no Salazar, porque não tinham alternativas e não gostavam de aventureiros que se vinham aproveitar do povo português.

Tiago .

Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 20:15
E que tal criar aqui uma votação para averiguar qual a inclinação do fórum?... Uma espécie de sondagem: em quem votarás?...

Hipóteses:

- lista de Vieira
- lista de Rangel
- em branco
- não vou votar

Talvez, mas mais tarde.

faneca_slb4ever

O juiz desembargador deverá ser o rosto número um da lista opositora à atual liderança benfiquista. Poderão ainda existir umas mudanças nas cadeiras, mas já é certo que Luís Filipe Vieira terá concorrência nas eleições do dia 26
Rui Rangel deve avançar como candidato à presidência do Benfica. O juiz desembargador e conhecido adepto dos encarnados vai opor-se a Luís Filipe Vieira nas eleições para a liderança da SAD e do clube do próximo dia 26, estando, nesta altura, a ultimar os contactos em torno da lista candidata.

O próprio disse ontem a O JOGO que será promovida uma conferência de Imprensa para anunciar o candidato concorrente a Luís Filipe Vieira. No entanto, Rui Rangel escusou-se a confirmar que seja ele o candidato à presidência, deixando apenas a garantia de que a atual Direção terá oposição. "Não confirmo nem desminto. Não vou dizer nada neste momento. Na sexta ou, no máximo, segunda-feira, haverá novidades", afirmou ao nosso jornal.

Ao que O JOGO apurou, deverá ser, efetivamente, o juiz desembargador o número um de uma lista que deverá ainda incluir os nomes de Fernando Tavares, João Carvalho, José Fragoso de Sousa e António Pontes, todos eles elementos que já passaram por Direções anteriores do Benfica e que são dissidentes de elencos de Luís Filipe Vieira.

Recorde-se que, à luz dos novos estatutos do Benfica, aprovados durante o atual mandato, são precisos 25 anos ininterruptos de filiação efetiva para que um sócio se possa candidatar à presidência da Direção, do Conselho Fiscal ou da Mesa da Assembleia Geral do clube. E também só podem ser eleitos para os órgãos sociais associados com 10 anos de filiação sem interrupções.

Estas exigências condicionaram muito o aparecimento de eventuais opositores. Bruno Carvalho, por exemplo, candidato derrotado nas últimas eleições, em 2009, queria candidatar-se novamente, mas já não o pode fazer, dados os novos estatutos. Rui Rangel integrou o movimento "Benfica Vencer Vencer" no referido ato eleitoral.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2819843

lopi75slb

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 20:18
Malta, o tema dos direitos televisivos tem de ser colocado na agenda.

Temos de obrigar os candidatos, sejam eles quem forem, a assumir um compromisso sobre o tema.

Acho que pode ser aqui que uma candidatura fora da Direcção actual pode ganhar bastantes votos.
Vai ser uma ajuda para diminuir o passivo , sport tv o Benfica tv .

quinjeajero

O Benfica está vivo, estava aterrorizado com a perspectiva de não aparecer nenhuma alternativa ao LFV, principalmente tendo em conta a contestação que existe em relação ao seu desempenho como presidente do Benfica. Felizmente apareceu uma alternativa, estou muito receptivo em ver o seu projecto e ver quais as ideias que tem para o futuro do nosso clube.

lopi75slb

Citação de: quinjeajero em 10 de Outubro de 2012, 20:22
O Benfica está vivo, estava aterrorizado com a perspectiva de não aparecer nenhuma alternativa ao LFV, principalmente tendo em conta a contestação que existe em relação ao seu desempenho como presidente do Benfica. Felizmente apareceu uma alternativa, estou muito receptivo em ver o seu projecto e ver quais as ideias que tem para o futuro do nosso clube.
O mais importante é claro o projecto , e as pessoas que podem integrar este projecto , de resto acho que o objetivo de um candidato é querer ganhar titulos , é que é mesmo o grande objetivo .