[Eleições 2012] Debate Geral

Just

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: mjohnson em 10 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2012, 21:47
Amanhã ainda haverá recolha de assinaturas na Luz? A partir de que horas? Obrigado.
Se alguém souber...

x3

Sim , amanhã continuará a recolha no Estádio e nos vários pontos do País .

Informo que correu bem acima do esperado e a adesão foi imensa.

Obrigado a todos os que apareceram , os que queiram passar amanhã poderão fazê-lo , tanto na Luz como nos outros pontos.

Benfica

Zaratustra

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:34
o Veiga com os 4M que o rui torrou no balboa foi campeao e fez uma boa campanha europeia mas é pessoa não grata... vai-se lá perceber...
Esse mito do Veiga também é uma bela treta...

Contratou merda, merda e mais merda e ao contrário do que muitos dizem não a despachou toda.
era o testa de ferro do balneário, episódios onde a importância dele ficou evidente não faltam, e basta ler as declarações do Trap ou do Miccoli. Contratou muito lixo é verdade, mas lixo muito mais barato pq eram tempos de contenção. Já falei o que tinha a falar sobre o Veiga milhares de vezes, mas para falar para câmaras anecoicas, mais vale reduzir-me á minha insignificância e ficar calado. desde que não metam o rui costa a DD por mim tudo bem

MarceloSilva@92

Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: mjohnson em 10 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2012, 21:47
Amanhã ainda haverá recolha de assinaturas na Luz? A partir de que horas? Obrigado.
Se alguém souber...

x3

Sim , amanhã continuará a recolha no Estádio e nos vários pontos do País .

Informo que correu bem acima do esperado e a adesão foi imensa.

Obrigado a todos os que apareceram , os que queiram passar amanhã poderão fazê-lo , tanto na Luz como nos outros pontos.

Benfica

Obrigado pelo que estão a fazer.

Machico

Não estou a ver o Vieira aceitar um debate, levaria um baile, seria o juiz contra o réu.

G10

«Tudo no seu "timming"», diz Rui Rangel sobre candidatura à presidência do Benfica

O juiz desembargador e reconhecido adepto do Benfica não confirmou se irá, ou não, concorrer com Luís Filipe Vieira nas eleições para os órgãos sociais do clube, agendadas para 26 de outubro.

«Não respondo a essa pergunta e nem a essa provocação», começou por dizer durante programa "Justiça Cega", da RTP Informação. Perante a insistência do quadro de comentadores do programa, Rui Rangel atirou: «Nem digo que sim, nem digo que não. Tudo no seu timming.»

Rangel, recorde-se, surgiu nas eleições anteriores associado ao Movimento Benfica Vencer, Vencer.

faneca_slb4ever

Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 23:41
Sim , amanhã continuará a recolha no Estádio e nos vários pontos do País .

Informo que correu bem acima do esperado e a adesão foi imensa.

Obrigado a todos os que apareceram , os que queiram passar amanhã poderão fazê-lo , tanto na Luz como nos outros pontos.

Benfica


Saviolafication

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Uma candidatura com Rui Rangel, Bagão Felix e Fernando Tavares, seria uma candidatura capaz de vençer estas eleições.
depende das casas
Acho que um debate antes das eleições seria muito benéfico para o RR, coisas por onde pegar não faltam.

mas qual debate, jamais vieira aceitaria tal coisa
No debate nao pode escolher perguntas, nem levar o papelinho escrito por outro!!!
Tem de ser tudo da cabeça dele e isso é dificil!!!

Ai não que não pode... se for na Benfica TV até pode ensaiar o debate com o "moderador" na véspera.

Slb23

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:34
o Veiga com os 4M que o rui torrou no balboa foi campeao e fez uma boa campanha europeia mas é pessoa não grata... vai-se lá perceber...
Esse mito do Veiga também é uma bela treta...

Contratou merda, merda e mais merda e ao contrário do que muitos dizem não a despachou toda.
era o testa de ferro do balneário, episódios onde a importância dele ficou evidente não faltam, e basta ler as declarações do Trap ou do Miccoli. Contratou muito lixo é verdade, mas lixo muito mais barato pq eram tempos de contenção. Já falei o que tinha a falar sobre o Veiga milhares de vezes, mas para falar para câmaras anecoicas, mais vale reduzir-me á minha insignificância e ficar calado. desde que não metam o rui costa a DD por mim tudo bem
Pois mas também houveram alguns que se puseram a andar por causa dele, existem exemplos para os dois lados.

Achor81

Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 23:41
Sim , amanhã continuará a recolha no Estádio e nos vários pontos do País .

Informo que correu bem acima do esperado e a adesão foi imensa.

Obrigado a todos os que apareceram , os que queiram passar amanhã poderão fazê-lo , tanto na Luz como nos outros pontos.

Benfica


A partir de que horas me posso dirigir a Luz para poder assinar?

DD

Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Uma candidatura com Rui Rangel, Bagão Felix e Fernando Tavares, seria uma candidatura capaz de vençer estas eleições.
depende das casas
Acho que um debate antes das eleições seria muito benéfico para o RR, coisas por onde pegar não faltam.

mas qual debate, jamais vieira aceitaria tal coisa
No debate nao pode escolher perguntas, nem levar o papelinho escrito por outro!!!
Tem de ser tudo da cabeça dele e isso é dificil!!!

Ai não que não pode... se for na Benfica TV até pode ensaiar o debate com o "moderador" na véspera.
Sim, nao estava a pensar que o debate fosse na Benfica TV, mas tudo é possivel realmente.

BC

Não sei se alegra a malta ou não, mas para avisar que existem pessoas, que individualmente, estão a angariar sócios com mais de um ano a inscreverem o seu nome numa lista...

Amanhã, lá meterei o meu. E dia 26, caso haja oposição, logo se vê. Só sei uma certeza, em Vieira não voto.

faneca_slb4ever

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 23:41
Sim , amanhã continuará a recolha no Estádio e nos vários pontos do País .

Informo que correu bem acima do esperado e a adesão foi imensa.

Obrigado a todos os que apareceram , os que queiram passar amanhã poderão fazê-lo , tanto na Luz como nos outros pontos.

Benfica


A partir de que horas me posso dirigir a Luz para poder assinar?

Entre as 17h e as 20h é o melhor.

Mestre Da Táctica

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 23:41
Sim , amanhã continuará a recolha no Estádio e nos vários pontos do País .

Informo que correu bem acima do esperado e a adesão foi imensa.

Obrigado a todos os que apareceram , os que queiram passar amanhã poderão fazê-lo , tanto na Luz como nos outros pontos.

Benfica


A partir de que horas me posso dirigir a Luz para poder assinar?

Entre as 17h e as 20h é o melhor.

Mas é para quem essa recolha de assinaturas ??

okultoSLB

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 23:42
Não estou a ver o Vieira aceitar um debate, levaria um baile, seria o juiz contra o réu.

se o rangel o desafiar em publico e ele não aceitar então o rangel so tem de fazer passar a mensagem de que temos um presidente com medo, q esse medo tem destruido o Benfica etc... se for desafiado em publico então ele tem de aceitar e vai levar quinjajero!

faneca_slb4ever

Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Outubro de 2012, 23:47
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 23:41
Sim , amanhã continuará a recolha no Estádio e nos vários pontos do País .

Informo que correu bem acima do esperado e a adesão foi imensa.

Obrigado a todos os que apareceram , os que queiram passar amanhã poderão fazê-lo , tanto na Luz como nos outros pontos.

Benfica


A partir de que horas me posso dirigir a Luz para poder assinar?

Entre as 17h e as 20h é o melhor.

Mas é para quem essa recolha de assinaturas ??
Para a candidatura de Rui Rangel.