[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:17
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:17
Esta entrada do Moniz...bem aproveitada pela oposição...é um tiro total no pé.
Há imensos factos por onde pegar...

O Vieira já se está mesmo a cagar, acha que pode fazer tudo sem ser questionado e esta entrada da grande ameaça de 2009...pela porta do cavalo e de mão dada a ele...é a prova.

ele diz logo que o gajo tava a ser enganado, que nao sabia...

tão evidente

Só um atrasado mental come uma merda dessas...infelizmente há muitos.
Mas a incoerência e contradição estão lá.
Isto é mesmo um "fuck logic".

Roenin

Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 02:31
No grupo de José Veiga está ainda Bruno Carvalho, candidato derrotado por Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, em 2009.
_______

Então boa noite e até daqui a 4 anos...


LOLADA

Hehe. Esta gente continua a gostar que lhes caguem na cabeça.... Mas siga. Querem mais 4 anos de merda? Vamos lá então para mais 4 anos disto. Livrem-se de um dia mais tarde se queixarem da falta de títulos, ou de que os andrades já têm mais campeonatos e taças que o Benfica.

sbremoved_33753

Penso que por esta altura do campeonato, já posso divulgar a PM que recebi à meses numa conversa com o nosso amigo Train.

De salientar que há boas pessoas neste fórum que têm realmente contactos e sabem de muita coisa que não revelam em conversas alheias ou públicas. Posto isto, fica o aviso que recebi em Maio, altura que o Train (e alguns daqui) já tinham conhecimento do que iria acontecer.

Citação«  Enviada para: Kratos  em: 03 de Maio de 2012, 01:39 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
Responder
Citar
Apagar
Xô Vitor, não comentes isto por aí, mas o Moniz é mesmo capaz de ainda vir a desiludir muita gente.
Não é muito confiável para isto da candidatura.

Abraço

Saudades deste gajo. Era um bom user e abandonou isto por completo...
Vejo semelhanças no shoky, começou a ficar frustrado com esta merda (vieirismo, roubos, etc.) até ao ponto que mandou foder tudo e não meteu cá mais os pés.

Shoky

Citação de: Roenin em 11 de Outubro de 2012, 03:18
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 02:31
No grupo de José Veiga está ainda Bruno Carvalho, candidato derrotado por Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, em 2009.
_______

Então boa noite e até daqui a 4 anos...


LOLADA

Hehe. Esta gente continua a gostar que lhes caguem na cabeça.... Mas siga. Querem mais 4 anos de merda? Vamos lá então para mais 4 anos disto. Livrem-se de um dia mais tarde se queixarem da falta de títulos, ou de que os andrades já têm mais campeonatos e taças que o Benfica.

São os primeiros...até fazem fila.
"Eu nunca votei nesse Filipe Vieira"..."eu sou um Benfiquista a sério"..."Devem querer outro Filipe Vieira"..."quando o Senhor Zé Nabo de Cinfães entrou no Benfica, só havia as pedras da calçada, culpa do Filipe Vieira."

9 anos depois..."Senhor Zé Nabo de Cinfães ou o caos"...para depois o ciclo se repetir..."Nunca votei no Nabo. Nunca".

Da_Vinci

Voltando ao Alegre... só a titulo de curiosidade, scroll para baixo e vão até ao 'L'.

http://www.manuelalegre.com/405400/1/index.htm

banbino

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:18
Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:17
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:17
Esta entrada do Moniz...bem aproveitada pela oposição...é um tiro total no pé.
Há imensos factos por onde pegar...

O Vieira já se está mesmo a cagar, acha que pode fazer tudo sem ser questionado e esta entrada da grande ameaça de 2009...pela porta do cavalo e de mão dada a ele...é a prova.

ele diz logo que o gajo tava a ser enganado, que nao sabia...

tão evidente

Só um atrasado mental come uma merda dessas...infelizmente há muitos.
Mas a incoerência e contradição estão lá.
Isto é mesmo um "fuck logic".

os sócios comem e calam

simples

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:17
Esta entrada do Moniz...bem aproveitada pela oposição...é um tiro total no pé.
Há imensos factos por onde pegar...

O Vieira já se está mesmo a cagar, acha que pode fazer tudo sem ser questionado e esta entrada da grande ameaça de 2009...pela porta do cavalo e de mão dada a ele...é a prova.
o que nao falta a oposicao e material para malhar no NGL e companhia. 
so aqui neste forum estao expostas as mil e uma mentiras do NGL.


sbremoved_33753


Shoky

Citação de: Da_Vinci em 11 de Outubro de 2012, 03:22
Voltando ao Alegre... só a titulo de curiosidade, scroll para baixo e vão até ao 'L'.

http://www.manuelalegre.com/405400/1/index.htm


Degradante.

banbino

vejo muita gente indignada com o apoio incondicional das casas do benfica a lfv

esperam o quê?

que elas assumam o risco de apoiarem RR e na eventualidade de ele nao vencer, sofrerem as inevitáveis represálias?

já com vilarinho foi  a mesma coisa! só quando perceberem que a onda da mudança já é imparável é que eles mudam de barco.. o próprio eusébio assim o fez...

é o mais normal

Hugalf

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Outubro de 2012, 03:25
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:17
Esta entrada do Moniz...bem aproveitada pela oposição...é um tiro total no pé.
Há imensos factos por onde pegar...

O Vieira já se está mesmo a cagar, acha que pode fazer tudo sem ser questionado e esta entrada da grande ameaça de 2009...pela porta do cavalo e de mão dada a ele...é a prova.
o que nao falta a oposicao e material para malhar no NGL e companhia. 
so aqui neste forum estao expostas as mil e uma mentiras do NGL.



O problema é fazer o pessoal acreditar nisso. Eu já fiz esse exercício montes de vezes e levo sempre com as mesmas respostas de merda. "Tu sabes lá como o Benfica estava!", "Quem é que foi bom antes de LFV?", "O problema é que somos roubados!", epá isto mata um gajo aos poucos. É que cagam em ti e no que tu dizes, tipo: "Não estou a ouvir, não estou a ouvir!"

Tira-me mais anos de vida isto que ver o Benfica a perder a sério ou a não jogar um chavo...

Zaratustra


banbino

Citação de: Hugalf em 11 de Outubro de 2012, 03:30
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Outubro de 2012, 03:25
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:17
Esta entrada do Moniz...bem aproveitada pela oposição...é um tiro total no pé.
Há imensos factos por onde pegar...

O Vieira já se está mesmo a cagar, acha que pode fazer tudo sem ser questionado e esta entrada da grande ameaça de 2009...pela porta do cavalo e de mão dada a ele...é a prova.
o que nao falta a oposicao e material para malhar no NGL e companhia. 
so aqui neste forum estao expostas as mil e uma mentiras do NGL.



O problema é fazer o pessoal acreditar nisso. Eu já fiz esse exercício montes de vezes e levo sempre com as mesmas respostas de merda. "Tu sabes lá como o Benfica estava!", "Quem é que foi bom antes de LFV?", "O problema é que somos roubados!", epá isto mata um gajo aos poucos. É que cagam em ti e no que tu dizes, tipo: "Não estou a ouvir, não estou a ouvir!"

Tira-me mais anos de vida isto que ver o Benfica a perder a sério ou a não jogar um chavo...

a melhor forma de rebater essa ideia "messiânica" é falar nos frutos resultantes do BRUTAL endividamento que Benfica foi contraíndo ao longo destes anos todos...

e perguntar se esse dinheiro vai ser pago pelo benfica ou por LFV.

sim porque antes de vieira o benfica nao ganhava nada é verdade, mas tb nao deixa de ser verdade que não tinhamos, ou mehor, o nosso treinador nao tinha à sua disposição os recursos que LFV tem posto à disposição dos diversos treinadores que com ele trabalharam...

Shoky

Partilho da opinião do Chefe...aqui no fórum as posições são claras.
Quem vai votar Vieira e quem não vai votar Vieira.
Nada mudará isso.

É na rua...que as mudanças têm de ser feitas. E sinceramente parece-me muito complicado. A propaganda é terrível.
E depois vêm bestas como o Manuel Alegre descarregar mais camiões de desinformação e lixo intelectual...

É desgastante.

banbino

ao cabo destes anos todos(quantos sao mesmo?) o que é que ganhamos afinal?

pois é.. uma mão cheia de nada