[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:34
Partilho da opinião do Chefe...aqui no fórum as posições são claras.
Quem vai votar Vieira e quem não vai votar Vieira.
Nada mudará isso.

É na rua...que as mudanças têm de ser feitas. E sinceramente parece-me muito complicado. A propaganda é terrível.
E depois vêm bestas como o Manuel Alegre descarregar mais camiões de desinformação e lixo intelectual...

É desgastante.

nao tenhas dúvidas que os sócios se sentirem firmeza da parte da lista B, que nao será o que os notáveis digam que vai servir de barómetro

agora é normal que nao queiram trocar o certo pelo incerto, só porque "sim" entendes

RR que se esforce e mostre que é alternativa

quando vilarinho se candidatou, tb parecia condenado à nascença...lutou, mostrou uma alternativa e os benfiquistas souberam dizer basta!!!

SLBCARLOS

10 anos de vieira  = continuamos a nao ganhar nada,  e a divida passou de 100 e tal Milhoes para 530Milhoes. 

o tal milagre financeiro.

Shoky

Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:34
Partilho da opinião do Chefe...aqui no fórum as posições são claras.
Quem vai votar Vieira e quem não vai votar Vieira.
Nada mudará isso.

É na rua...que as mudanças têm de ser feitas. E sinceramente parece-me muito complicado. A propaganda é terrível.
E depois vêm bestas como o Manuel Alegre descarregar mais camiões de desinformação e lixo intelectual...

É desgastante.

nao tenhas dúvidas que os sócios se sentirem firmeza da parte da lista B, que nao será o que os notáveis digam que vai servir de barómetro

agora é normal que nao queiram trocar o certo pelo incerto, só porque "sim" entendes

RR que se esforce e mostre que é alternativa

quando vilarinho se candidatou, tb parecia condenado à nascença...lutou, mostrou uma alternativa e os benfiquistas souberam dizer basta!!!

Isso é tudo verdade...mas ninguém me convence do contrário: Vilarinho ganhou por causa de Jardel.
Vilarinho tinha no máximo 35% dos sócios com ele e isto a 3 ou 4 dias das eleições.

MANOCAS37

Normalmente quando estou a debater Luis Filipe Vieira com os meus conhecidos (mais de 30 anos) eles respondem sempre da mesma maneira.

"pois tu tens razão, mas sabes que aquilo estava muito mal e este endireitou aquilo, nunca sabemos o que pode vir de outro presidente".

Já desisti de os mudar de lado.

banbino

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Outubro de 2012, 03:37
10 anos de vieira  = continuamos a nao ganhar nada,  e a divida passou de 100 e tal Milhoes para 530Milhoes. 

o tal milagre financeiro.

com o desconto vá lá de 250 mi com as infraestruturas...tb nao podemos ser cegos

banbino

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:37
Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:34
Partilho da opinião do Chefe...aqui no fórum as posições são claras.
Quem vai votar Vieira e quem não vai votar Vieira.
Nada mudará isso.

É na rua...que as mudanças têm de ser feitas. E sinceramente parece-me muito complicado. A propaganda é terrível.
E depois vêm bestas como o Manuel Alegre descarregar mais camiões de desinformação e lixo intelectual...

É desgastante.

nao tenhas dúvidas que os sócios se sentirem firmeza da parte da lista B, que nao será o que os notáveis digam que vai servir de barómetro

agora é normal que nao queiram trocar o certo pelo incerto, só porque "sim" entendes

RR que se esforce e mostre que é alternativa

quando vilarinho se candidatou, tb parecia condenado à nascença...lutou, mostrou uma alternativa e os benfiquistas souberam dizer basta!!!

Isso é tudo verdade...mas ninguém me convence do contrário: Vilarinho ganhou por causa de Jardel.
Vilarinho tinha no máximo 35% dos sócios com ele e isto a 3 ou 4 dias das eleições.

claro que sim

no seu discurso de vitória no pavilhao, os sócios começaram logo a gritar em uníssono, MARIO JARDEL e até o traidor do HUGO LEAL.

mas eu referia-me mais concretamente ao papel das casas..

se alguém acha que eles vão abandonar já LFV está muito enganado, ainda por cima com os périplos que ele sempre fez pelas ditas cujas

banbino

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 03:37
Normalmente quando estou a debater Luis Filipe Vieira com os meus conhecidos (mais de 30 anos) eles respondem sempre da mesma maneira.

"pois tu tens razão, mas sabes que aquilo estava muito mal e este endireitou aquilo, nunca sabemos o que pode vir de outro presidente".

Já desisti de os mudar de lado.

é o mais razoável

eu nao troco desde logo LFV por RR ou qualquer outro porque sim...

quero ouvir o seu projeto primeiro

o que eu saúdo é o fato de haver candidato, senao seria uma vergonha para todos nós

MANOCAS37


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

MANOCAS37

O Jornal A Bola dá o Rui Cunha como nº2

SLBCARLOS

o rangel pode ter hipoteses se falar nos factos.

10 anos do Benfica antes de vieira nao ganhavamos titulos
e 10 anos do NGL continuamos sem ganhar nada e com investimentos muito mas muito maiores.

que o NGL explique o tal milagre financeiro? de 100 e tal Milhoes para 530 Milhoes.
e que explique como o ano passado com 90M em receitas, + vendas de jogadores, como e que ainda o Benfica se endiviou mais 30/40Milhoes.  490e tal M para 530M.   para onde foi o dinheiro.

que explique o porque de apoiar o F.Gomes para a liga e depois para a FPF??
depois se sermos prejudicados como fomos em 10/11.

que explique as contratacoes de camioes de jogadores?? 

que diga aos benfiquistas se vai ou nao renovar com a olivedesportos? 

e depois que lhe atire na cara as mil e uma mentiras que ele tem dito ao longo destes 10 anos.

pguerreiro

Também gostaria de saber qual é a posição do RR em matéria de combate à corrupção e quanto à renovação com a Olivedesportos. Mas em linhas concretas, farto de demagogias já eu ando.

Zaratustra

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 03:47
O Jornal A Bola dá o Rui Cunha como nº2
manocas estudas na Ubi pá? somos colegas ;D

Bleach

Esta m#%&a de andar aqui a por fotos das taças europeias dos porkos no nosso forum ja anda a meter nojo...isso não vai mudar em nada a posição dos vieristas , por isso , menos....

SLBCARLOS

Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Outubro de 2012, 03:37
10 anos de vieira  = continuamos a nao ganhar nada,  e a divida passou de 100 e tal Milhoes para 530Milhoes. 

o tal milagre financeiro.

com o desconto vá lá de 250 mi com as infraestruturas...tb nao podemos ser cegos
o estadio nao era suposto ja estar pago?  porque razao ainda nao esta?? 
que nos explique mais essa mentira.

Bleach

Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:37
Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:34
Partilho da opinião do Chefe...aqui no fórum as posições são claras.
Quem vai votar Vieira e quem não vai votar Vieira.
Nada mudará isso.

É na rua...que as mudanças têm de ser feitas. E sinceramente parece-me muito complicado. A propaganda é terrível.
E depois vêm bestas como o Manuel Alegre descarregar mais camiões de desinformação e lixo intelectual...

É desgastante.

nao tenhas dúvidas que os sócios se sentirem firmeza da parte da lista B, que nao será o que os notáveis digam que vai servir de barómetro

agora é normal que nao queiram trocar o certo pelo incerto, só porque "sim" entendes

RR que se esforce e mostre que é alternativa

quando vilarinho se candidatou, tb parecia condenado à nascença...lutou, mostrou uma alternativa e os benfiquistas souberam dizer basta!!!

Isso é tudo verdade...mas ninguém me convence do contrário: Vilarinho ganhou por causa de Jardel.
Vilarinho tinha no máximo 35% dos sócios com ele e isto a 3 ou 4 dias das eleições.

claro que sim

no seu discurso de vitória no pavilhao, os sócios começaram logo a gritar em uníssono, MARIO JARDEL e até o traidor do HUGO LEAL.

mas eu referia-me mais concretamente ao papel das casas..

se alguém acha que eles vão abandonar já LFV está muito enganado, ainda por cima com os périplos que ele sempre fez pelas ditas cujas
vilarinho teve uma apoio mais importante que jardeis e afins que dificilmente qualquer oposição terá infelizmente , o apoio publico de eusébio...