[Eleições 2012] Debate Geral

blog benficaatemorrer

Citação de: X-Blazer em 11 de Outubro de 2012, 10:53
Há hipótese de votar nas eleições pelo site?
Tou na noruega e um consócio que aqui está, falou-me nessa hipótese, achei um bocado estranho...

Alguém confirma?

só nas ilhas... penso...

Gonzalex

Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Virus em 11 de Outubro de 2012, 10:51
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso."

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

São capazes de tudo para se eternizarem no poder.

Umas desaparecem....outras ganham anos de filiação

PAslb

Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:43
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Para quando uma candidatura por Benfiquistas? QUando isso acontecer, comuniquem-me se faz favor!
Benfiquista deves ser apenas tu, não?

Sou benfiquista genuíno desde sempre e não coloco em causa isso aos meus amigos do fórum, mas, para quem tem um avatar como o teu não tem moral nenhuma para questionar quem quer que seja, portanto...
Tu nem sabes quem vai fazer parte da lista para dizeres que são ou não Benfiquistas!
Quanto ao meu avatar, não tens nada a ver com isso, eu tenho as minhas ideias para o que quero para o Benfica, ao contrário de outras que colocam o simbolo do clube e não fazem ideia do que é o Benfica!
Nem preciso de saber, quando o José Veiga está por trás de uma candidatura, para mim isso é mais do que suficiente...

Pensas votar LFV? (Sem juízos da minha parte, obviamente)

Eu nem sei em quem votar, aliás, considero que o projecto de LFV chegou ao fim, ando desagradado com algumas atitudes e falta de estratégia para o clube. Mas, aparecem sempre aqui uns iluminados a falar do Veiga e a defender esse traste! Enfim.
Pensei no Rui Rangel como alternativa, fruto da sua experiência profissional e grande benfiquista que é. Mas, quando vejo que o Veiga está por trás da sua candidatura, o meu voto não vai para o juíz.
Volto a perguntar, para quando uma lista de benfiquistas candidatos à presidência do clube? Já chega de Veigas, Paulos Gonçalves e outros que tais...
Sê sério e verdadeiro, tu nunca votarás contra o Vieira!
Eu ontem bem avisei que viriam para aqui pessoas dizer que iriam apresentar muitos motivos para votar em branco, mas no fundo, são grandes apoiantes do NGL.
Mas tu conheces-me de algum lado para contrariar o que eu digo?
Vê lá se tens mais tino, se faz favor!
Quem és tu para desmentir a palavra das pessoas ou fazeres juízos de valor?
Enfim!
Tu já te descaíste, sabendo que o Veiga APIOARIA sempre uma candidatura oposta ao Vieira, tu nunca votarias numa lista apoiada pelo Veiga, logo, nunca votarias no Rangel! A não ser que houvessem 3 listas e votasses nessa 3ª lista!
Portanto, és um caso perdido!

X-Blazer


Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:52
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.

Eles confirmaram. Os 2 e as familias. Se calhar mentiram por estratégia.

houve uma altura em que os andrades apontavam o nome do LFv como o mais provável sucessor do bimbo...

Só não se pode considerar sucessor, porque é Presidente em simultaneo com o Padrinho...

...e os portistas todos esperam que ele continue Presidente...

J.P.

Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Virus em 11 de Outubro de 2012, 10:51
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso."

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

São capazes de tudo para se eternizarem no poder.

Umas desaparecem....outras ganham anos de filiação

Absolutamente fantástico. Neste Benfica, governado por gente sem um pingo de carácter, vale tudo!

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:52
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.

Eles confirmaram. Os 2 e as familias. Se calhar mentiram por estratégia.

houve uma altura em que os andrades apontavam o nome do LFv como o mais provável sucessor do bimbo...

Só não se pode considerar sucessor, porque é Presidente em simultaneo com o Padrinho...

...e os portistas todos esperam que ele continue Presidente...

eu escrevi "houve uma altura"...

okultoSLB

Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 10:49
Alguem me sabe explicar afinal o q tem o Viega de ma? o q ele fez de mal no Benfica pfv. ando confuso...tanta propaganda anti veiga e entretanto so me lembro de sermos campeoes, de aguentar o trap e de irmos longe na champions... please...digam.me o q ele tem de mal

alguem me responde!? ou so dizem q ele nao presta porque o querido lider fez passar essa imagem!? o moniz tb nao prestava e agora la está ao lado dele

blog benficaatemorrer

Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Virus em 11 de Outubro de 2012, 10:51
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso."

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

São capazes de tudo para se eternizarem no poder.

Umas desaparecem....outras ganham anos de filiação

Absolutamente fantástico. Neste Benfica, governado por gente sem um pingo de carácter, vale tudo!

primeiro é preciso saber se é verdade...

Red Eyes

Ansiosamente à espera pelo anúncio oficial... :victory:

Covenant

Algum sentido na notícia do DN?

Gonzalex

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Virus em 11 de Outubro de 2012, 10:51
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso."

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

São capazes de tudo para se eternizarem no poder.

Umas desaparecem....outras ganham anos de filiação

Absolutamente fantástico. Neste Benfica, governado por gente sem um pingo de carácter, vale tudo!

primeiro é preciso saber se é verdade...

A parte do aumento ou do desaparecimento?

blog benficaatemorrer

Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 10:49
Alguem me sabe explicar afinal o q tem o Viega de ma? o q ele fez de mal no Benfica pfv. ando confuso...tanta propaganda anti veiga e entretanto so me lembro de sermos campeoes, de aguentar o trap e de irmos longe na champions... please...digam.me o q ele tem de mal

alguem me responde!? ou so dizem q ele nao presta porque o querido lider fez passar essa imagem!? o moniz tb nao prestava e agora la está ao lado dele

tem a ver com a sua filiação ao porto...

PAslb

#14653
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 10:49
Alguem me sabe explicar afinal o q tem o Viega de ma? o q ele fez de mal no Benfica pfv. ando confuso...tanta propaganda anti veiga e entretanto so me lembro de sermos campeoes, de aguentar o trap e de irmos longe na champions... please...digam.me o q ele tem de mal

alguem me responde!? ou so dizem q ele nao presta porque o querido lider fez passar essa imagem!? o moniz tb nao prestava e agora la está ao lado dele
Já escrevi aqui, que isso é um argumento para nunca votar contra o Vieira.

Nramos

Citação de: Virus em 11 de Outubro de 2012, 10:51
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso."

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

A ficha devia estar junta com os contratos originais da compra dos submarinos que foram roubados de dentro de um carro, por coincidencia aberto, em Lisboa...