[Eleições 2012] Debate Geral

Chefe

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:10
e'......o Braga tem uma equipazinha mesmo.....foi dar 2 a uma equipa banal da turquia....fraquinhos!

Primeiro chamas Braguinha, agora já é forte?

Decide-te rapaz.

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.

Benfiquista. Não faço culltos a pessoa , nem a minha ligação é a qualquer figura. Presidentes passam e o clube fica (esta 2a parte estaria em causa com o veiga muito tempo..)

Ah e também não gosto do Moniz.
Escusas é de vir para aqui com rodeios, assume-te de uma vez!
Sê homem!
Ele está a ser menos "Vieirista" que tu "Veiguista"! Olha também para ti próprio!
Todos sabemos que o Veiga APOIARÁ qualquer candidato contra o Vieira, portanto, só esse argumento diz tudo em quem ele votará.

Mas o veiga e' benfiquista? quanto sei ele e' Dragao de Oiro.....presidente da casa do foculporto no luxemburgo
Alguma coisa em comum com o Vieira.

Achor81

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

Tu os blogs e as noticias de jornais da Controlinvest...

Sickness:SLB

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

Não estou a perceber que piada terá as pessoas revoltarem-se contra uma situação (a confirmar-se) destas...

sardao

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:10
e'......o Braga tem uma equipazinha mesmo.....foi dar 2 a uma equipa banal da turquia....fraquinhos!

Primeiro chamas Braguinha, agora já é forte?

Decide-te rapaz.

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.

Benfiquista. Não faço culltos a pessoa , nem a minha ligação é a qualquer figura. Presidentes passam e o clube fica (esta 2a parte estaria em causa com o veiga muito tempo..)

Ah e também não gosto do Moniz.
Escusas é de vir para aqui com rodeios, assume-te de uma vez!
Sê homem!
Ele está a ser menos "Vieirista" que tu "Veiguista"! Olha também para ti próprio!
Todos sabemos que o Veiga APOIARÁ qualquer candidato contra o Vieira, portanto, só esse argumento diz tudo em quem ele votará.

Mas o veiga e' benfiquista? quanto sei ele e' Dragao de Oiro.....presidente da casa do foculporto no luxemburgo

Mas isso é algum problema para ele mandar no Benfica?

Lord_MerlliN

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:36
Ri-te dos 50 votos dele na ultima AG.

O que é que isso tem a ver com o não preencher os requisitos?

Alphanumeric

Há noção + ou - de quantos votos faltam para a candidatura do rangel?

Nramos

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2012, 12:32
Acho que no basquete e notoria a aposta. E nas outras com excepcao do futsal tem-se obtido bons resultados a nivel nacional.

Agora nao e da noite para o dia que se colocam jovens da formacao nos planteis seniores.


Não é "tem-se obtido", é obteve-se a época passada.

GiiB_10

Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

Mas conseguiu ter 50 votos na AG!!!  É só rir!!!
Estão a ficar nervosos.

Robert Dee

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...
Ri-te dos 50 votos dele na ultima AG.

Exacto, no Benfica que eu conheci estavam 2000 gajos agora na Luz!

Chefe

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:36
Ri-te dos 50 votos dele na ultima AG.

O que é que isso tem a ver com o não preencher os requisitos?
Nisso tens razão. O Vieira também não preenche e lá anda ele.

Mas folgo em saber que te faz rir não haver alternativas no Benfica.

Lord_MerlliN

E sim, até já me estou a rir.
os histéricos saltaram todos do buraco :)

CkM

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

quer dizer eu com os meus 39 anos tenho mais anos de socio que o Rangel....

LOL que grande benfiquista esse Rangel

Eu tenho um ano de sócio. Infelizmente os meus pais tinham outras prioridades na vida.
Dou-te já os meus parabéns por seres infinitamente mais benfiquista que eu.

Achor81

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:36
Ri-te dos 50 votos dele na ultima AG.

O que é que isso tem a ver com o não preencher os requisitos?


Tem a ver que não sabes fazer contas...

Slb23

Certo dia estive com o ilustre Presidente do Benfica deve estar para fazer agora uns 8/9 anos.
Foi num aunidade hoteleira onde ele estava hospedado, desde que o vi como fanático que sou enquanto não fui falar com ele não descansei.

Consegui falar com ele, pessoa simpática, afável e com muita vontade de vencer. Em cerca de 1 hora explicou-me tudo o que queria para o Benfica. Saí de lá louco e a pensar que o Benfica tinha renascido. Porém a verdade é que apesar de termos tido uns fogachos tal não corresponde à realidade.

Neste momento e depois desta situação considero-me um ceptico em relação a qualquer candidatura, não acredito em quase ninguém. Fui duro com a oposição do Benfica muitas vezes e isso valeu-me acaloradas discussões por aqui com elementos ligados a ela, talvez tenha errado e se tiver sido o caso peço desculpa. Mas era inadmissivel não existir uma alternativa e acho que a que surgiu vem tarde (oxalá esteja errado).

O Benfica precisa de ser discutido, o Benfica precisa de Benfiquistas, o Benfica precisa de debate e elevação, o Benfica precisa de voltar a ser Glorioso.

slbenfica_croft

Rangel sim, mas sem veigas.

Vamos lá Rangel. Faz lá um projecto decente, sem veigas pelo meio.