[Eleições 2012] Debate Geral

|OnE|

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:04
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.
Claro. Daí eu contentar com não haver politica no canal.

A BTV passar a ser um canal onde passam programas sobre modalidades, jogos, etc. E acabar o lambe-botismo a um presidente.
Mas para isso tinhas que ter uma TV quase independente do clube.
Sabes que é praticamente utópico o que dizes.
Basicamente tínhamos que eleger o Gandhi para presidente.
Não me parece que muitos outros canais de clube façam isto...
Estamos a falar de coisas diferentes.
Estás a falar de propaganda.
Eu estou a falar de isenção.

Chefe

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:05
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:04
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.
Claro. Daí eu contentar com não haver politica no canal.

A BTV passar a ser um canal onde passam programas sobre modalidades, jogos, etc. E acabar o lambe-botismo a um presidente.
Mas para isso tinhas que ter uma TV quase independente do clube.
Sabes que é praticamente utópico o que dizes.
Basicamente tínhamos que eleger o Gandhi para presidente.
Não me parece que muitos outros canais de clube façam isto...
Estamos a falar de coisas diferentes.
Estás a falar de propaganda.
Eu estou a falar de isenção.
Sim. Mas neste caso não fazer propaganda, já seria isenção.

Shoky

Se não podemos aspirar uma televisão independente...e sem bajulação constante ao presidente em exercicio...então mais vale fechar a tv.

Oliveira1

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:01
Quanto ao Veiga. Não era um apreciador dele (basta ver o histórico), mas quando ele cá estava, quem choramingava eram os outros e não nós.

O Veiga só cá esteve 1 ano?

Tony Stark

Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:08
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:01
Quanto ao Veiga. Não era um apreciador dele (basta ver o histórico), mas quando ele cá estava, quem choramingava eram os outros e não nós.

O Veiga só cá esteve 1 ano?

Se não me engano foram 2 anos.

Chefe

Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:08
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:01
Quanto ao Veiga. Não era um apreciador dele (basta ver o histórico), mas quando ele cá estava, quem choramingava eram os outros e não nós.

O Veiga só cá esteve 1 ano?
Não sei ao certo. 1 ano e meio talvez

andrebond

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.
Claro. Daí eu contentar com não haver politica no canal.

A BTV passar a ser um canal onde passam programas sobre modalidades, jogos, etc. E acabar o lambe-botismo a um presidente.

Concordo perfeitamente. E a BTV faz um bom trabalho na cobertura desportiva do clube.

Agora será sempre alinhada com os interesses da direcção.

MisterSmith

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 15:04
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 14:56
A minha alma tá parva.

Libertem o Luigiiii...por favor...

Está, porque sempre distorceste o que eu disse.
;D ;D
eu??????????
Nao distorci absolutamente, so te vi entrar e sair de fininho, quando te chamaram, raspaste-te...
e aqui andaste disfarçado durante muito e muito tempo...e agora estás a falar da maneira que eu sempre falei, mas ainda bem, pena é que mais uma vez nao dê em nada, pena que outros nao se tenham juntado e tenham aberto logo os olhos naquele ano, porque dividido por todos, o trabalho de tirar de la aquele coiso que dizem ser presidente, era mais fácil, assim aguentem com ele mais 2 anos, ou talvez menos.
Eu já me deixei de me importar, tanto se me dá, como se me deu, eles la dentro até sabem para onde vão os meus votos, tais como os da Casa, sem problemas, sem vergonha de lhes dizer.

Não andei disfarçado. Fui apoiante de LFV. Vou repetir. Fui apoiante de LFV. Mas como tudo na vida, há um principio, um meio e um fim. E o fim chegou no inicio do mandato anterior (2006-2009).
Só não mudam de ideias, aqueles que andam com palas nos olhos. Felizmente não sou assim. E desculpa lá por ter opinião própria e não ter problemas em dá-la e ver mais tarde que estava enganado.
também o fui, está tudo escrito la, nunca tive problemas em assumir, mas quando ha 3 anos alguns aqui de nós, tentou mudar alguma coisa, fomos criticados, e tu eras 1 deles, ou porque era o veiga, ou porque nao haviam ideias, etc...
mas tudo bem, ainda bem que mudaste, nao estou a criticar o teres ou não ideias proprias, critico apenas que quando se tenta mudar, ou fazer algo para essa mudança, sejamos criticados, e eu fui dos mais visados aqui ha 3 anos como tu bem sabes, a cobertura que me deram aqui foi quase nula, e so nao me expulsavam porque sabiam o que eu estava a trabalhar e tiveram aqui muita informaçao antes mesmo de sair nos jornais, e tv's, sabia-lhes bem.

nogueira

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 15:05
Eu também acho que deve ser criticado, caso não apresente esse projecto.

Posso perguntar-te onde foste buscar essa informação acerca do que o LFV pretende para o Benfica? Tu dizes que conheces 95%, eu acho que conheço vá 10%. E olha que não ando muito distraido.
___________

O que pretende está à vista de todos, pois ele moldou em boa parte a direcção desportiva e financeira do clube. 95% é uma % demasiado alta, pois não se sabe o que quer fazer com as transmissões, por exemplo.

Como está à vista de todos? Eu não consigo ver isso, e como te disse não me considero um gajo desinformado.

Eu gostava mesmo de perceber qual é o projecto, o que defende para o Benfica, qual a estratégia do Benfica. Tu dizes que conheces isso tudo, admito que sim, e que tenhas acesso a informação que um simples sócio como eu não tem. Desvenda lá qualquer coisinha.

|OnE|

Chefe nunca seria isenção mas percebo o que queres dizer.

Shoky isso é utópico.
Estás a pedir aos funcionários que se "virem"(seja porque caso for) contra o patrão.

Hajduk FANS

Rui Cunha e Silvio Cervan, segundo "O Jogo" estão fora da próxima lista. Ou seja, 2 efectivos benfiquistas sairão.

Estou curioso para ver a reacção das pessoas à saída e junção à oposição do outro grande benfiquista.

Shoky

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:11
Chefe nunca seria isenção mas percebo o que queres dizer.

Shoky isso é utópico.
Estás a pedir aos funcionários que se "virem"(seja porque caso for) contra o patrão.

Que se virem?
Não...pá...não.

Que não façam propaganda. Não é a mesma coisa.
Há programas na Vtv que não fazem sentido nenhum. É bajulação constante.

Donde vieram aqueles Guerra e Colaço, esses vermes?

Lurgee

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:11
Chefe nunca seria isenção mas percebo o que queres dizer.

Shoky isso é utópico.
Estás a pedir aos funcionários que se "virem"(seja porque caso for) contra o patrão.

A BTV tem que se portar como uma sogra?

Edit: vou editar que a minha comigo até é (parece) imparcial :).

Shoky

Citação de: Hajduk FANS em 11 de Outubro de 2012, 15:12
Rui Cunha e Silvio Cervan, segundo "O Jogo" estão fora da próxima lista. Ou seja, 2 efectivos benfiquistas sairão.

Estou curioso para ver a reacção das pessoas à saída e junção à oposição do outro grande benfiquista.

Um Benfiquista dentro do Benfica é hoje em dia uma espécie em vias de extinção.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:11
Chefe nunca seria isenção mas percebo o que queres dizer.

Shoky isso é utópico.
Estás a pedir aos funcionários que se "virem"(seja porque caso for) contra o patrão.

Que se virem?
Não...pá...não.

Que não façam propaganda. Não é a mesma coisa.
Há programas na Vtv que não fazem sentido nenhum. É bajulação constante.

Donde vieram aqueles Guerra e Colaço, esses vermes?
Portanto, o Colaço foi um putativo candidato, com o clássico "O Benfica está uma vergonha".