[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:18
Shoky eu por acaso tenho Zon e não mudei porque acho um abuso obrigarem me a mudar. Mas isso é outra história.
Se mudasse era só para ver os jogos, neste caso das modalidades e das camadas jovens. Não és obrigado a comer tudo o que te dão.

Mas acabas por levar com aquilo a toda a hora.
Acaba o jogo do Benfica...vamos ver o rescaldo.

Aparece o José Augusto, o cristo, a dizer: "O Benfica jogou muito mal"...e logo vêm todos tipo cães a um osso cair em cima dele, bajular o enorme presidente, chorar com o sistema.

É horrivel.
Não dá para ver um jogo da equipa B, ou das modalidades sem estar sempre a levar com a bajulação ao Querido Lider.
Aquela merda não é à Benfica...é à Coreia do Norte e dá-me asco.

Oliveira1

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 15:08
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:01
Quanto ao Veiga. Não era um apreciador dele (basta ver o histórico), mas quando ele cá estava, quem choramingava eram os outros e não nós.

O Veiga só cá esteve 1 ano?
Não sei ao certo. 1 ano e meio talvez

Em 2004 já lá estava demitiu-se em Novembro de 2006.

Quem ler alguns comentários ainda vai pensar que o Veiga é o Midas e ganha sempre. É assim que se criam os mitos.

Ghost.Of.Red

Citação de: eq02012 em 11 de Outubro de 2012, 15:20
Doze anos depois de ter passado pela Luz, Mourinho olha para o Benfica e reencontra o «prestígio e credibilidade, o estatuto de grande clube europeu respeitado como referência».

Como estrangeiro que vive fora de Portugal há oito anos, Mourinho sente a «recuperação de todos os valores do Benfica». Até por isso, refere, não se sente bem «perante comportamentos injustos». Uma referência evidente ao trabalho de Luís Filipe Vieira na Luz, um dia depois de uma assembleia geral acidentada que culminou com a reprovação do Relatório e Contas do clube «encarnado». Para Mourinho não há dúvidas sobre o trabalho que trouxe de volta o Benfica às grandes competições europeia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-barcelona-real-madrid-witsel-hulk-javi-garcia/1378827-1456.html.

Pois é aqui todos sabem mais que o jose mourinho! Dá que pensar

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MisterSmith

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 15:04
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 14:56
A minha alma tá parva.

Libertem o Luigiiii...por favor...

Está, porque sempre distorceste o que eu disse.
;D ;D
eu??????????
Nao distorci absolutamente, so te vi entrar e sair de fininho, quando te chamaram, raspaste-te...
e aqui andaste disfarçado durante muito e muito tempo...e agora estás a falar da maneira que eu sempre falei, mas ainda bem, pena é que mais uma vez nao dê em nada, pena que outros nao se tenham juntado e tenham aberto logo os olhos naquele ano, porque dividido por todos, o trabalho de tirar de la aquele coiso que dizem ser presidente, era mais fácil, assim aguentem com ele mais 2 anos, ou talvez menos.
Eu já me deixei de me importar, tanto se me dá, como se me deu, eles la dentro até sabem para onde vão os meus votos, tais como os da Casa, sem problemas, sem vergonha de lhes dizer.

Não andei disfarçado. Fui apoiante de LFV. Vou repetir. Fui apoiante de LFV. Mas como tudo na vida, há um principio, um meio e um fim. E o fim chegou no inicio do mandato anterior (2006-2009).
Só não mudam de ideias, aqueles que andam com palas nos olhos. Felizmente não sou assim. E desculpa lá por ter opinião própria e não ter problemas em dá-la e ver mais tarde que estava enganado.
também o fui, está tudo escrito la, nunca tive problemas em assumir, mas quando ha 3 anos alguns aqui de nós, tentou mudar alguma coisa, fomos criticados, e tu eras 1 deles, ou porque era o veiga, ou porque nao haviam ideias, etc...
mas tudo bem, ainda bem que mudaste, nao estou a criticar o teres ou não ideias proprias, critico apenas que quando se tenta mudar, ou fazer algo para essa mudança, sejamos criticados, e eu fui dos mais visados aqui ha 3 anos como tu bem sabes, a cobertura que me deram aqui foi quase nula, e so nao me expulsavam porque sabiam o que eu estava a trabalhar e tiveram aqui muita informaçao antes mesmo de sair nos jornais, e tv's, sabia-lhes bem.

Aqui ninguém te quis expulsar. Não temos é culpa de te teres excedido, vezes demais, na forma como te dirigias a outras pessoas.

Sobre o MBVV, se calhar estava certo, ter dúvidas sobre o mesmo. Afinal de contas, Moniz mostrou, 3 anos depois, que não era bem aquilo que faziam dele.
Só por isso, Rangel tem o meu respeito.
Nao quiseram porque lhes dava jeito e eu sei que sim, nao me digas tu que não.
Sim, sabes perfeitamente que quem se auto-expulsou fui eu, conscientemente, e talvez o faça de novo.
E desde quando o MBVV era o moniz?o unico que me deixou realmente triste foi o dr varandas, e so espero estar com ele para lhe dizer isso mesmo, o quanto me enganou, e que nao havia necessidade de se vender.
O Movimento era mais do que isso, nao sei se foste convidado alguma vez para ires jantar ao inicio, mas ha aqui pessoas, poucas, que conheceram a verdadeira essencia do Movimento, 1 das pessoas que iniciou esse grupo durante todos estes anos tem continuado a trabalhar sozinho, sim, sozinho, e vai continuar a fazer com mais 1 ou 2 daqui conhecidos, porque é isso que era o Movimento, esperar pela momento certo, pela pessoa certa, infelizmente ha sempre quem se ponha em bicos de pés.
Ou tu achas que as coisas que vao aparecendo de vez em quando, contra esta direçao é obra dos rangeis, ou dos monizes, ou de outros "politicos"?
Achas mesmo que essas pessoas têm capacidade para sentir o que é o Benfica e andarem na rua a trabalhar, a sujar-se se for preciso...achas mesmo?
Eu sujei-me e muito, e vou continuar sempre que a mesma pessoa que falo, me chamar, nao tanto como gostava porque moro longe,mas tal como ele, tambem nao quero tacho algum como muitos aqui ha 3 anos me diziam que eu queria.

Shoky

Citação de: eq02012 em 11 de Outubro de 2012, 15:20
Doze anos depois de ter passado pela Luz, Mourinho olha para o Benfica e reencontra o «prestígio e credibilidade, o estatuto de grande clube europeu respeitado como referência».

Como estrangeiro que vive fora de Portugal há oito anos, Mourinho sente a «recuperação de todos os valores do Benfica». Até por isso, refere, não se sente bem «perante comportamentos injustos». Uma referência evidente ao trabalho de Luís Filipe Vieira na Luz, um dia depois de uma assembleia geral acidentada que culminou com a reprovação do Relatório e Contas do clube «encarnado». Para Mourinho não há dúvidas sobre o trabalho que trouxe de volta o Benfica às grandes competições europeia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-barcelona-real-madrid-witsel-hulk-javi-garcia/1378827-1456.html.

Pois é aqui todos sabem mais que o jose mourinho! Dá que pensar

O Mourinho é Benfiquista?
Está sequer por dentro do clube?
Que importa a opinião dele?

Ora fodasse...é cada uma.

Zaratustra

da Benfica TV vejo os noticiários, os jogos (modalidades e camadas jovens) e as apresentações aos novos jogadores (embora este ultimo tenha uma qualidade ridicula) e para mim isso por si só já faz da Benfica TV muito util, o resto dos programas não ligo,ou é porque não tem qualidade ou porque metem lá uns tachos a falar umas merdas.

Hajduk FANS

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Hajduk FANS em 11 de Outubro de 2012, 15:12
Rui Cunha e Silvio Cervan, segundo "O Jogo" estão fora da próxima lista. Ou seja, 2 efectivos benfiquistas sairão.

Estou curioso para ver a reacção das pessoas à saída e junção à oposição do outro grande benfiquista.
o rui costa ja sai tarde, mas acaba por ser bom para a oposição, visto que muita gente vê o Rui como simbolo do que é ser Benfica

Vamos ver...

franciscoafonso

Adoro os iniciados com nicks indecifráveis. Um clássico eleitoral do SerBenfiquista. "Aquele fórum de sabujos que não representa nada".

eq02012

Nao vou entrar em discussao com outros users...apenas postei algo que achei interessante...cada um tem a sua opiniao...eu nem sequer dei a minha... respeitem os posts dos outros sff...

Theroux

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: eq02012 em 11 de Outubro de 2012, 15:20
Doze anos depois de ter passado pela Luz, Mourinho olha para o Benfica e reencontra o «prestígio e credibilidade, o estatuto de grande clube europeu respeitado como referência».

Como estrangeiro que vive fora de Portugal há oito anos, Mourinho sente a «recuperação de todos os valores do Benfica». Até por isso, refere, não se sente bem «perante comportamentos injustos». Uma referência evidente ao trabalho de Luís Filipe Vieira na Luz, um dia depois de uma assembleia geral acidentada que culminou com a reprovação do Relatório e Contas do clube «encarnado». Para Mourinho não há dúvidas sobre o trabalho que trouxe de volta o Benfica às grandes competições europeia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-barcelona-real-madrid-witsel-hulk-javi-garcia/1378827-1456.html.

Pois é aqui todos sabem mais que o jose mourinho! Dá que pensar

O Mourinho é Benfiquista?
Está sequer por dentro do clube?
Que importa a opinião dele?

Ora fodasse...é cada uma.

É curioso que por aqui é sempre valorizada a opinião de não benfiquistas, sobre o Benfica, por algum pessoal, quando dá jeito. Não me vou dar ao trabalho de enumerar exemplos...

Mas tens razão: não é benfiquista, nem está dentro do clube (só algumas dezenas estão...).

pauliter

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: eq02012 em 11 de Outubro de 2012, 15:20
Doze anos depois de ter passado pela Luz, Mourinho olha para o Benfica e reencontra o «prestígio e credibilidade, o estatuto de grande clube europeu respeitado como referência».

Como estrangeiro que vive fora de Portugal há oito anos, Mourinho sente a «recuperação de todos os valores do Benfica». Até por isso, refere, não se sente bem «perante comportamentos injustos». Uma referência evidente ao trabalho de Luís Filipe Vieira na Luz, um dia depois de uma assembleia geral acidentada que culminou com a reprovação do Relatório e Contas do clube «encarnado». Para Mourinho não há dúvidas sobre o trabalho que trouxe de volta o Benfica às grandes competições europeia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-barcelona-real-madrid-witsel-hulk-javi-garcia/1378827-1456.html.

Pois é aqui todos sabem mais que o jose mourinho! Dá que pensar

O Mourinho é Benfiquista?
Está sequer por dentro do clube?
Que importa a opinião dele?

Ora fodasse...é cada uma.

"Ah e tal até o Mourinho diz que ele é bom!" bla, bla, bla.. Tão fácil.

Nice one Mourin.. perdão Mendes!

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 15:23
Adoro os iniciados com nicks indecifráveis. Um clássico eleitoral do SerBenfiquista. "Aquele fórum de sabujos que não representa nada".

Mais do mesmo.
Éramos 3 ou 4 gajos da internet...agora andam de cú apertado.

|OnE|


Sickness:SLB

#15568
Citação de: eq02012 em 11 de Outubro de 2012, 15:20
Doze anos depois de ter passado pela Luz, Mourinho olha para o Benfica e reencontra o «prestígio e credibilidade, o estatuto de grande clube europeu respeitado como referência».

Como estrangeiro que vive fora de Portugal há oito anos, Mourinho sente a «recuperação de todos os valores do Benfica». Até por isso, refere, não se sente bem «perante comportamentos injustos». Uma referência evidente ao trabalho de Luís Filipe Vieira na Luz, um dia depois de uma assembleia geral acidentada que culminou com a reprovação do Relatório e Contas do clube «encarnado». Para Mourinho não há dúvidas sobre o trabalho que trouxe de volta o Benfica às grandes competições europeia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-barcelona-real-madrid-witsel-hulk-javi-garcia/1378827-1456.html.

Pois é aqui todos sabem mais que o jose mourinho! Dá que pensar

De futebol não.
De benfiquismo e sofrimento, sim.

Não sei o que é que tem a ver o saber mais ou menos, nestas questões. Ou o Mourinho, só porque é o Mourinho vai saber mais que os outros sobre qualquer tema? Não sei como é contigo, mas ele sabe mais que eu "nisto", eu de certeza que sei mais que ele "naquilo".

Shoky

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 15:23
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: eq02012 em 11 de Outubro de 2012, 15:20
Doze anos depois de ter passado pela Luz, Mourinho olha para o Benfica e reencontra o «prestígio e credibilidade, o estatuto de grande clube europeu respeitado como referência».

Como estrangeiro que vive fora de Portugal há oito anos, Mourinho sente a «recuperação de todos os valores do Benfica». Até por isso, refere, não se sente bem «perante comportamentos injustos». Uma referência evidente ao trabalho de Luís Filipe Vieira na Luz, um dia depois de uma assembleia geral acidentada que culminou com a reprovação do Relatório e Contas do clube «encarnado». Para Mourinho não há dúvidas sobre o trabalho que trouxe de volta o Benfica às grandes competições europeia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-barcelona-real-madrid-witsel-hulk-javi-garcia/1378827-1456.html.

Pois é aqui todos sabem mais que o jose mourinho! Dá que pensar

O Mourinho é Benfiquista?
Está sequer por dentro do clube?
Que importa a opinião dele?

Ora fodasse...é cada uma.

É curioso que por aqui é sempre valorizada a opinião de não benfiquistas, sobre o Benfica, por algum pessoal, quando dá jeito. Não me vou dar ao trabalho de enumerar exemplos...

Mas devias dar-te a esse trabalho, em vez de cuspir para o ar.

O Mourinho sabe alguma coisa do que se passa no Benfica?
Trabalha no Benfica?
É Benfiquista?
Lida diariamente com o Benfica?

Responde-me é a essas perguntas em vez de cuspir para o ar.