[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Outubro de 2012, 16:56
Um voto em branco é um voto a favor do Vieira.
Errado, é um voto de protesto. O objectivo não é correr com o Vieira por si só, o objectivo é melhorar o Benfica.
Neste caso, embora eu seja um "defensor" dos votos em brancos, ambas as causas são a mesma. Um Benfica melhor é um Benfica sem vieira.
Atenção a isso que pode não ser,

NÃO ESTOU A DIZER QUE É O CASO DO BENFICA COM RANGEL!
Por isso é que eu referi neste caso. Só o benfiquismo aumentar exponencialmente já é sinal de um clube melhor.

Aakeonan

Citação de: Aakeonan em 11 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: Aakeonan em 11 de Outubro de 2012, 16:52
Ai ui, que eu não voto na lista que tiver o Veiga.

Voto na do Carraça, e do Gonçalves, e do "Porto é a minha religião", e do Soares Oliveira.


:metal:
Tu às vezes és nhó nhó.
O não votar numa não implica votar na outra.

Não é isso pá.

Eu sou o primeiro a não querer o malta como o Veiga no clube. Mas acho graça a muito pessoal, que se escandaliza com o nome do Veiga, e encolhe os ombros a tanta gente de passado duvidoso que vai habitando o clube.

Aliás, eu nem o próprio Rangel conheço bem. Não tenho opinião formada sobre ele, nem como pessoa sequer.

Mas honestamente, o importante nesta altura é fazer abalar as pessoas que neste momento se julgam donas do clube, pregar-lhes um cagaço.

FILO64

Citação de: PablitoAimar em 11 de Outubro de 2012, 16:54
O problema é simplesmente os socios mais velhos que 90% vai votar no viera.

Mais velhos em idade ou como socios ?

Ja alguem recebeu o PIN ?

|OnE|

Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 16:57
Vocês realmente percebem muito pouco de política.
O que explica o estado do país.

Os votos que vão para o Vieira já estão garantidos, os votos que se devem ganhar para as eleições são os votos de quem votou em branco e de quem não votou ou não pode votar nas ultimas eleições.
Falso.
Os votos que se devem ganhar são os que se preocupam com o Benfica.
Se os votos em branco das últimas eleições fossem para o Rangel... nem moça fazia.
Deves estar a confundir votos em branco com quem não foi votar.

Zaratustra

eu penso que as maiorias do Vieira tendem a ser mal analizadas,

a primeira foi uma grande vitoria, pq era o candidato do Vilarinho, q estava com aura de ter salvo o clube, a oposição tb era fraca, só falava de jogadores

a partir daí não teve oposição, ninguém deu crédito ao BC. a votação no R&C é a prova que com uma oposição forte, muitos mais sócios irão votar, pq ha mais do que uma alternativa válida. mesmo que viera vá ganhar esseas vitorias absolutas vão acabar, não acredito que o vencedor tenha mais de 60% dos votos

PAslb

Neste momento há 2 opções, se o Vieira continua como Presidente ou se não continua!

Votar em branco, não coloca lá outra pessoa! Tão simples quanto isso!

MarceloSilva@92

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 16:57
Vocês realmente percebem muito pouco de política.
O que explica o estado do país.

Os votos que vão para o Vieira já estão garantidos, os votos que se devem ganhar para as eleições são os votos de quem votou em branco e de quem não votou ou não pode votar nas ultimas eleições.
Falso.
Os votos que se devem ganhar são os que se preocupam com o Benfica.
Se os votos em branco das últimas eleições fossem para o Rangel... nem moça fazia.
Deves estar a confundir votos em branco com quem não foi votar.

O que é que eu disse? Se essas pessoas forem votar em branco, acabou-se.

pcnunes

Citação de: Sparrow em 11 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: Sparrow em 11 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: Sparrow em 11 de Outubro de 2012, 16:50
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 16:49
Citação de: Sparrow em 11 de Outubro de 2012, 16:48
O veiga não paga impostos...
É o que todos deveriamos fazer...

Eu voto veiga...
Isso é mentira.....
Uma grande mentira sim senhor.
Paga alguns impostos...foge à maior fatia que deveria pagar...

Outra mentira. Ficou provado que ele é que tinha razão.
Ficou provado?
http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=58768

Provado por quem? Por ti?
Isso esta em recurso. E ficou provado no acordão que o Veiga não recebeu guito nenhum. Mas como a juíza acho que ele foi o autor moral da transferência.......tem que pagar como os outros,,,,,
Ficou provado? Tu concluiste isso do acordão?
Admira-me como são capazes de colocarem a mão no fogo pelos outros, só para defender a sua competência para determinadas funções (não digo que as tem ou deixa de ter)...

Se o veiga é sério...eu sou a madre teresa de calcutá...
Sem me querer meter na vossa conversa, acho engraçado alguém conseguir falar do acórdão e mandar bitaites sobre o mesmo sem o conhecer em concreto. Isto apenas serve para aqueles que não conhecem o texto do acórdão, como eu...

|OnE|

Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 16:57
Vocês realmente percebem muito pouco de política.
O que explica o estado do país.

Os votos que vão para o Vieira já estão garantidos, os votos que se devem ganhar para as eleições são os votos de quem votou em branco e de quem não votou ou não pode votar nas ultimas eleições.
Falso.
Os votos que se devem ganhar são os que se preocupam com o Benfica.
Se os votos em branco das últimas eleições fossem para o Rangel... nem moça fazia.
Deves estar a confundir votos em branco com quem não foi votar.

O que é que eu disse? Se essas pessoas forem votar em branco, acabou-se.
Se quem não foi votar votasse em branco?
Ui... ganhava o sr. branco de goleada.

Slb23

Este era o momento ideal para aparecer um demagogico louco para se aproveitar de quem quer alterar o rumo das coisas.

No entanto e felizmente esses receios não me parecem merecer crédito pois reconheço no Rui Rangel um perfil acima de qualquer suspeita goste-se ou não do seu projecto.

PAslb

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 17:05
Este era o momento ideal para aparecer um demagogico louco para se aproveitar de quem quer alterar o rumo das coisas.

No entanto e felizmente esses receios não me parecem merecer crédito pois reconheço no Rui Rangel um perfil acima de qualquer suspeita goste-se ou não do seu projecto.
Demagogo já lá temos um, o LFV.

MarceloSilva@92

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 16:57
Vocês realmente percebem muito pouco de política.
O que explica o estado do país.

Os votos que vão para o Vieira já estão garantidos, os votos que se devem ganhar para as eleições são os votos de quem votou em branco e de quem não votou ou não pode votar nas ultimas eleições.
Falso.
Os votos que se devem ganhar são os que se preocupam com o Benfica.
Se os votos em branco das últimas eleições fossem para o Rangel... nem moça fazia.
Deves estar a confundir votos em branco com quem não foi votar.

O que é que eu disse? Se essas pessoas forem votar em branco, acabou-se.
Se quem não foi votar votasse em branco?
Ui... ganhava o sr. branco de goleada.

Acreditas mesmo nisso?

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Sickness:SLB

Só vamos ter real ideia do que aquilo pode dar, quando virmos a afluência às urnas. Um dia calmo para os lados da Luz, significa vitória de LFV com naturalidade (a larga maioria são apoiantes que vão votar com a mesma naturalidade lá de cima). Se aparecer um "mar" de gente, o significado é outro. A prova-lo está a última AG, quando viram tanta gente ficaram inquietos. Espero muita gente!

|OnE|

É matemática.
Em 2009 foram votar 20672 sócios.
Se os que não foram votar votassem em branco... olha a coça que o Vieira tinha levado.