[Eleições 2012] Debate Geral

Aloutre

Digam-me uma coisa, alguém confia plenamente no Rangel?

ps - desconheço quem é o homem enquanto Benfiquista, por isso não entro em euforias demagogas até estar informado


Riquelme_10

Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 17:31
Não quero acreditar que o Veiga faz parte da lista, estava a ficar entusiasmado com a cadidatura....

:disgust:

Não faz...

mMateus

Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 17:31
Não quero acreditar que o Veiga faz parte da lista, estava a ficar entusiasmado com a cadidatura....

:disgust:

Já aqui disseram que não faz ... sem stress.  O0

franciscoafonso

Citação de: Aloutre em 11 de Outubro de 2012, 17:32
Digam-me uma coisa, alguém confia plenamente no Rangel?

ps - desconheço quem é o homem enquanto Benfiquista, por isso não entro em euforias demagogas até estar informado
Confio plenamente no meu pai. Óbvio que ninguém confia plenamente no Rangel. Atribuo-lhe credibilidade, benfiquismo e capacidade de trabalho. O que para já, enquanto não há programa, chega para ter o meu voto.

MSAM

Será que o Luís Filipe aceitará um debate?

ninja77

O mourinho é mesmo um grande benfiquista fdx, ate foi ele que inventou " os filhos do dragao". fdx mais benfiquista que isto, so ser quase dragao de prata ... Ops  :-X

Machico

Citação de: mMateus em 11 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 17:31
Não quero acreditar que o Veiga faz parte da lista, estava a ficar entusiasmado com a cadidatura....

:disgust:

Já aqui disseram que não faz ... sem stress.  O0

Pois não sei... não há fumo sem fogo.

sardao

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 17:32
em 2000, os benfiquistas bateram os recordes, deslocaram-se em massa á Luz, as filas para votar no Pavilhão 2 (lado das piscinas), iam até á Agência Lusa!!!

votaram 21804 sócios, para tirar Vale e Azevedo do poleiro.

Agora (até pq se vota em outros pontos sem ser na Luz), acredito que os benfiquistas vão voltar a acordar, e o associativismo vai salvar o Benfica.

Na altura foi um feito impressionante, por isso fico admirado por apontarem para 30 mil desta vez :o

Bleach

Nem vieira nem veiga , acredito que rangel é inteligente o suficiente...

FILO64

Posso fazer novamente a pergunta , se ja alguem recebeu o PIN ?

brankinho_gaspar


pjin1980

Citação de: Aloutre em 11 de Outubro de 2012, 17:32
Digam-me uma coisa, alguém confia plenamente no Rangel?

ps - desconheço quem é o homem enquanto Benfiquista, por isso não entro em euforias demagogas até estar informado
não confio plenamente em pessoas que não conheço pessoalmente...
Mas trantando-se de um benfiquista, e somente benfiquista, confio-lhe os meus 5votos

Bleach

O rangel só pode ser candidato quando tiver as assinaturas , já as terá ? Nem sei com o bruno carvalho as conseguiu há anos atras...

LuigiSLB83

Citação de: MSAM em 11 de Outubro de 2012, 17:35
Será que o Luís Filipe aceitará um debate?

Aceita, porque terá uma máquina a trabalhar para ele a enxovalhar a oposição. O colaço já começou.