[Eleições 2012] Debate Geral

Gonzalex

Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 17:31
Não quero acreditar que o Veiga faz parte da lista, estava a ficar entusiasmado com a cadidatura....

:disgust:

Ainda nem há lista oficial...tudo a cair que nem "patos"

Mestre30

Citação de: Bleach em 11 de Outubro de 2012, 17:37
O rangel só pode ser candidato quando tiver as assinaturas , já as terá ? Nem sei com o bruno carvalho as conseguiu há anos atras...
Os estatutos eram diferentes......

iSLBenfica

Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 17:31
Não quero acreditar que o Veiga faz parte da lista, estava a ficar entusiasmado com a cadidatura....

:disgust:

É melhor o Bruno Carvalho.

lopi75slb

Citação de: pjin1980 em 11 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: Aloutre em 11 de Outubro de 2012, 17:32
Digam-me uma coisa, alguém confia plenamente no Rangel?

ps - desconheço quem é o homem enquanto Benfiquista, por isso não entro em euforias demagogas até estar informado
não confio plenamente em pessoas que não conheço pessoalmente...
Mas trantando-se de um benfiquista, e somente benfiquista, confio-lhe os meus 5votos
E claro ,se integrar pessoas benfiquistas ainda melhor , bagao felix etc etc

CaCo


ninja77

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: MSAM em 11 de Outubro de 2012, 17:35
Será que o Luís Filipe aceitará um debate?

Aceita, porque terá uma máquina a trabalhar para ele a enxovalhar a oposição. O colaço já começou.

luis filipe vieira NUNCA ira aceitar um debate.. daki a 2, 4 ou 6 anos nao sei, neste momento nem a uma odd de 1000 metia la dinheiro em como ele aceita ir a debate

Gonzalex

Citação de: ninja77 em 11 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: MSAM em 11 de Outubro de 2012, 17:35
Será que o Luís Filipe aceitará um debate?

Aceita, porque terá uma máquina a trabalhar para ele a enxovalhar a oposição. O colaço já começou.

luis filipe vieira NUNCA ira aceitar um debate.. daki a 2, 4 ou 6 anos nao sei, neste momento nem a uma odd de 1000 metia la dinheiro em como ele aceita ir a debate

X2

Meio_metro

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 17:32
em 2000, os benfiquistas bateram os recordes, deslocaram-se em massa á Luz, as filas para votar no Pavilhão 2 (lado das piscinas), iam até á Agência Lusa!!!

votaram 21804 sócios, para tirar Vale e Azevedo do poleiro.

Agora (até pq se vota em outros pontos sem ser na Luz), acredito que os benfiquistas vão voltar a acordar, e o associativismo vai salvar o Benfica.
eu quero acreditar nisso...

mas se mete o Veiga na Lista pode bem esquecer porque vai ser completamente massacrado nas televisões todos os dias.

ninja77

Mas alguem me pode explicar o que tem tudo contra o veiga? é que eu nao percebo sinceramente. aceito opinioes, mas vejo tudo a malha nele

Meio_metro

Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: ninja77 em 11 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: MSAM em 11 de Outubro de 2012, 17:35
Será que o Luís Filipe aceitará um debate?

Aceita, porque terá uma máquina a trabalhar para ele a enxovalhar a oposição. O colaço já começou.

luis filipe vieira NUNCA ira aceitar um debate.. daki a 2, 4 ou 6 anos nao sei, neste momento nem a uma odd de 1000 metia la dinheiro em como ele aceita ir a debate

X2
debate no Benfica com o LFV como presidente? nem pensem nisso.

MBACANO

As eleições vão ser com voto electronico como da ultima vez?

Eu fui para lá a seguir do bules a pensar que ia dar com um maranhal maluco e quase nem esperei nada, foi sempre a andar, e quando vemos que votaram um numero proximo do record de sempre em que houve filas monstruosas, temos de esperar que a coisa continue como da ultima vez, para que ninguém deixe de ir votar por não ter tempo, saude ou paciencia para passar horas e horas numa fila.

Se se souber que a coisa está a ser fluida, muitos mais irão lá dar um salto para deixar a sua opinião, e isso só pode ser tido como muito salutar para o nosso magico Benfica.

Eu tive quase a votar em branco, mas dei o beneficio da duvida ao Faraó, mas nunca mais me engana.

Em principio, e como quero que ele saia de lá, os meus 20 votitos irão para a campanha rival, desde que a lista e programas não sejam totalmente inconcebíveis.


Meio_metro

Citação de: ninja77 em 11 de Outubro de 2012, 17:40
Mas alguem me pode explicar o que tem tudo contra o veiga? é que eu nao percebo sinceramente. aceito opinioes, mas vejo tudo a malha nele
eu não tenho nada para ele mandar no futebol...

mas ele em uma lista dificilmente ganhará umas eleições.

Riquelme_10

Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: ninja77 em 11 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: MSAM em 11 de Outubro de 2012, 17:35
Será que o Luís Filipe aceitará um debate?

Aceita, porque terá uma máquina a trabalhar para ele a enxovalhar a oposição. O colaço já começou.

luis filipe vieira NUNCA ira aceitar um debate.. daki a 2, 4 ou 6 anos nao sei, neste momento nem a uma odd de 1000 metia la dinheiro em como ele aceita ir a debate

X2
debate no Benfica com o LFV como presidente? nem pensem nisso.

Será forçado a ir a debate... :coolsmiley:

lopi75slb

Citação de: ninja77 em 11 de Outubro de 2012, 17:40
Mas alguem me pode explicar o que tem tudo contra o veiga? é que eu nao percebo sinceramente. aceito opinioes, mas vejo tudo a malha nele
Antes de mais veiga faz parte do passado , o Benfica precisa de caras novas , e por outro é portista pelo que dizem , era presidente da casa do porto no luxembourg , nao tou a ver um benfiquista ser presidente de uma casa do porto , nao é do Benfica .

Bleach

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: Bleach em 11 de Outubro de 2012, 17:37
O rangel só pode ser candidato quando tiver as assinaturas , já as terá ? Nem sei com o bruno carvalho as conseguiu há anos atras...
Os estatutos eram diferentes......
sim , mas ainda eram precisas muitas assinaturas na mesma...