[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Outubro de 2012, 18:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:18
O Rangel que se rodeie de benfiquistas. Há por ai vários: Rui Costa, Mozer, Vitor Paneira, Michel Preud Homme, Veloso, Alvaro Magalhães, João Vieira Pinto, Humberto Coelho...

Estou farto de lixo no meu Benfica.

O Veiga é competente e percebe da poda...mas é uma personalidade com pouca credibilidade e com o nome algo sujo...teve conflitos com vários jogadores e é um entrave aos negócios com o Jorge Mendes.
Espero que ele não faça mesmo parte da lista do Rangel.

O JVP não se quer meter em clubes. Esperto é ele.

Mas o JVP alguma vez é benfiquista?

Manda-nos facadas atrás de facadas mas é Benfiquista do coração, aliás, basta ver o carinho que ele demonstrou ao longo dos anos para com o nosso clube.

O JVP, é do clube onde nunca jogou em Portugal...
Errado, é Benfiquista.

o 50 cm´s diz que é do porto...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MarceloSilva@92

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:26
Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Outubro de 2012, 18:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:18
O Rangel que se rodeie de benfiquistas. Há por ai vários: Rui Costa, Mozer, Vitor Paneira, Michel Preud Homme, Veloso, Alvaro Magalhães, João Vieira Pinto, Humberto Coelho...

Estou farto de lixo no meu Benfica.

O Veiga é competente e percebe da poda...mas é uma personalidade com pouca credibilidade e com o nome algo sujo...teve conflitos com vários jogadores e é um entrave aos negócios com o Jorge Mendes.
Espero que ele não faça mesmo parte da lista do Rangel.

O JVP não se quer meter em clubes. Esperto é ele.

Mas o JVP alguma vez é benfiquista?

Manda-nos facadas atrás de facadas mas é Benfiquista do coração, aliás, basta ver o carinho que ele demonstrou ao longo dos anos para com o nosso clube.

és muito novinho para falares do JVP. Falem mas é do topico em vez de dizerem disparates


:2funny:

Tiago_I_

O João Vieira Pinto portista? sejam sérios. Não digam asneiradas sem provas...

PAslb

Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 18:28
se o Rangel nao conseguir dar a volta a algumas casas do Benfica , nao terà hipoteses de vitoria , acho que se devia concentrar nesse aspecto em prioridade
Sim, e não ter medo de fazer uma campanha agressiva contra a atual direção.
Tem de pegar em todos os erros e más estratégias desta direção, tem de estar muito bem preparado nesse aspecto.

volt

É do Boavista, ficamos todos contentes assim.

Tiago_I_

Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 18:28
se o Rangel nao conseguir dar a volta a algumas casas do Benfica , nao terà hipoteses de vitoria , acho que se devia concentrar nesse aspecto em prioridade
[/quote
em 10 dias? espero que ele se consiga teleportar como o Songoku porque vai precisar...

Bailey

No mínimo dos mínimos não é Anti-Benfiquista, ao contrário de alguns infiltrados que passeiam neste fórum.

Amigo das modalidades

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:31
No mínimo dos mínimos não é Anti-Benfiquista, ao contrário de alguns infiltrados que passeiam neste fórum.


e os que passeiam na SAD?

Bailey

contra esses vou eu votar contra nas eleições para os orgãos sociais.

Tiago_I_

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:31
No mínimo dos mínimos não é Anti-Benfiquista, ao contrário de alguns infiltrados que passeiam neste fórum.

O João Vieira Pinto é um símbolo do clube.

Fosse o Benfica gerido por benfiquistas reconhecia o mérito dos seus antigos jogadores e estes pelo menos não estavam afastados do clube como estão actualmente...

O João Pinto tem emprego e não é um nome consensual mas pelo menos gostaria de o ver em breve num jogo com antigos jogadores organizado pelo Benfica.

Vitor Paneira e Mozer pelo menos estes deveriam regressar em breve ao Benfica para treinadores adjuntos.

lopi75slb

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:31
No mínimo dos mínimos não é Anti-Benfiquista, ao contrário de alguns infiltrados que passeiam neste fórum.


e os que passeiam na SAD?
Tem la alguns por acaso .

MANOCAS37



Sandra Felgueiras
Esta noite, teremos connosco, no Hoje às 22h, Rui Gomes da Silva. Da política nacional ao Benfica, haverá muito para falar.
Fica o convite!

Bailey

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:31
No mínimo dos mínimos não é Anti-Benfiquista, ao contrário de alguns infiltrados que passeiam neste fórum.

O João Vieira Pinto é um símbolo do clube.

Fosse o Benfica gerido por benfiquistas reconhecia o mérito dos seus antigos jogadores e estes pelo menos não estavam afastados do clube como estão actualmente...

O João Pinto tem emprego e não é um nome consensual mas pelo menos gostaria de o ver em breve num jogo com antigos jogadores organizado pelo Benfica.

Vitor Paneira e Mozer pelo menos estes deveriam regressar em breve ao Benfica para treinadores adjuntos.

Eu só não sei se queria o JVP no clube porque não o queria ver queimado, como o Rui Costa se queimou (justa ou injustamente, não interessa agora para o caso).

Que o clube já lhe devia uma homenagem e um pedido de desculpas isso deve. E já vai para 12 anos que lhe deve isso.

Meio_metro

Eu não disse que era do Porto, mas ele para mim é lixo... ou melhor entulho falador...

e foi o meu idolo durante anos... mas ele fez questão de conseguir fazer que nem o possa ver...

Ele pode ter sido mau tratado pelas pessoas do Benfica mas eu e milhares de Benfiquistas foram contra a sua saida do Benfica... mas nada lhe dá o direito de destilar odio contra a instituição Benfica sempre que aparece a falar e ainda pior sempre a defender os deus adversários....

Fdx e eu chorei no dia em que ele saiu e deu a conferência de imprensa...

Tiago_I_

Citação de: lopi75slb em 11 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:31
No mínimo dos mínimos não é Anti-Benfiquista, ao contrário de alguns infiltrados que passeiam neste fórum.


e os que passeiam na SAD?
Tem la alguns por acaso .
Alguns?! é só infiltrados e incompetentes.
Começa no presidente, acaba no treinador e passa um pouco por toda a estrutura.