[Eleições 2012] Debate Geral

rocky

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 18:28
se o Rangel nao conseguir dar a volta a algumas casas do Benfica , nao terà hipoteses de vitoria , acho que se devia concentrar nesse aspecto em prioridade
[/quote
em 10 dias? espero que ele se consiga teleportar como o Songoku porque vai precisar...
nao precisa andar de casa em casa , tem é que ter um discurso bem orientado , que ele chega là

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:29
O João Vieira Pinto portista? sejam sérios. Não digam asneiradas sem provas...

é...mas cada um fique na sua...

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

poliban

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:29
O João Vieira Pinto portista? sejam sérios. Não digam asneiradas sem provas...

Digo eu com toda a certeza, João Vieira Pinto é portista.
Ou se quiserem, era portista, agora nem deve ter preferência.

MANOCAS37

O JVP já foi adeptos dos Contos mas passou-se para os Euros.

Tiago_I_

Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 18:35
Eu não disse que era do Porto, mas ele para mim é lixo... ou melhor entulho falador...

e foi o meu idolo durante anos... mas ele fez questão de conseguir fazer que nem o possa ver...

Ele pode ter sido mau tratado pelas pessoas do Benfica mas eu e milhares de Benfiquistas foram contra a sua saida do Benfica... mas nada lhe dá o direito de destilar odio contra a instituição Benfica sempre que aparece a falar e ainda pior sempre a defender os deus adversários....

Fdx e eu chorei no dia em que ele saiu e deu a conferência de imprensa...
Fodax destilar ódio onde?
Odiado por ter ido jogar para o Sporting... :crazy2: :crazy2:
Para mim vale tanto como se tivesse ido para o Beira Mar, Paços de Ferreira ou Guimarães...os gatinhos lá são rivais de alguém? São um clube ridiculo.
O Porto sim é o verdadeiro rival.

O João quis continuar em Portugal e foi para o clube que lhe deu melhores condições.

Graças a deus não foi para os porcos porque não o suportaria ver nos porcos.

Idolo de infância. O JVP era o Benfica quando o Benfica não era o Benfica!

Tiago_I_

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 18:36
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:29
O João Vieira Pinto portista? sejam sérios. Não digam asneiradas sem provas...

é...mas cada um fique na sua...
e provas?

Amigo das modalidades

parem de discutir o joão pinto. vão pra o tópico dele resolver isso.

dasse!

Meio_metro

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 18:35
Eu não disse que era do Porto, mas ele para mim é lixo... ou melhor entulho falador...

e foi o meu idolo durante anos... mas ele fez questão de conseguir fazer que nem o possa ver...

Ele pode ter sido mau tratado pelas pessoas do Benfica mas eu e milhares de Benfiquistas foram contra a sua saida do Benfica... mas nada lhe dá o direito de destilar odio contra a instituição Benfica sempre que aparece a falar e ainda pior sempre a defender os deus adversários....

Fdx e eu chorei no dia em que ele saiu e deu a conferência de imprensa...
Fodax destilar ódio onde?
Odiado por ter ido jogar para o Sporting... :crazy2: :crazy2:
Para mim vale tanto como se tivesse ido para o Beira Mar, Paços de Ferreira ou Guimarães...os gatinhos lá são rivais de alguém? São um clube ridiculo.
O Porto sim é o verdadeiro rival.

O João quis continuar em Portugal e foi para o clube que lhe deu melhores condições.

Graças a deus não foi para os porcos porque não o suportaria ver nos porcos.

Idolo de infância. O JVP era o Benfica quando o Benfica não era o Benfica!
nada contra o JVP ir para o Sporting... não tem nenhuma relação com isso...

Tiago_I_

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:31
No mínimo dos mínimos não é Anti-Benfiquista, ao contrário de alguns infiltrados que passeiam neste fórum.

O João Vieira Pinto é um símbolo do clube.

Fosse o Benfica gerido por benfiquistas reconhecia o mérito dos seus antigos jogadores e estes pelo menos não estavam afastados do clube como estão actualmente...

O João Pinto tem emprego e não é um nome consensual mas pelo menos gostaria de o ver em breve num jogo com antigos jogadores organizado pelo Benfica.

Vitor Paneira e Mozer pelo menos estes deveriam regressar em breve ao Benfica para treinadores adjuntos.

Eu só não sei se queria o JVP no clube porque não o queria ver queimado, como o Rui Costa se queimou (justa ou injustamente, não interessa agora para o caso).

Que o clube já lhe devia uma homenagem e um pedido de desculpas isso deve. E já vai para 12 anos que lhe deve isso.

x 2
Tenho ideia que foi convidado para o último jogo em que participou o Miccoli, o Poborsky, o Dimas, o Veloso, etc mas não tenho a certeza.
Gostava de ver reconhecido a importância que este jogador teve no Benfica.

Mais importante gostava que o Benfica tivesse entregue aos benfiquistas.
Espero que o Rui Costa ainda limpe o seu nome.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Mozer, etc deviam ser esses a representar o Benfica e não nomes como Rui Gomes da Silva, Carraça, Vieira e outros tais....

Slb23

Vocês falam do Mourinho, do Ronaldo, do JVP, do Guerra, do Colaço, falar do que interessa é que está de chuva.

Denim

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 18:42
Vocês falam do Mourinho, do Ronaldo, do JVP, do Guerra, do Colaço, falar do que interessa é que está de chuva.
Do Guerra e do Colaça ainda se percebe...agora discutir as preferências clubísticas de REInaldo, Mouras, JVP, etc, é que é demais...

Tiago_I_

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 18:42
Vocês falam do Mourinho, do Ronaldo, do JVP, do Guerra, do Colaço, falar do que interessa é que está de chuva.
Isso deve-se à falta de candidatos recordo.
O Rangel também ainda não abriu a boca logo há pouco para falar.

Já o Vieira dou graças a deus por não abrir a boca  ::bater:: ::bater::

Bailey

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:31
No mínimo dos mínimos não é Anti-Benfiquista, ao contrário de alguns infiltrados que passeiam neste fórum.

O João Vieira Pinto é um símbolo do clube.

Fosse o Benfica gerido por benfiquistas reconhecia o mérito dos seus antigos jogadores e estes pelo menos não estavam afastados do clube como estão actualmente...

O João Pinto tem emprego e não é um nome consensual mas pelo menos gostaria de o ver em breve num jogo com antigos jogadores organizado pelo Benfica.

Vitor Paneira e Mozer pelo menos estes deveriam regressar em breve ao Benfica para treinadores adjuntos.

Eu só não sei se queria o JVP no clube porque não o queria ver queimado, como o Rui Costa se queimou (justa ou injustamente, não interessa agora para o caso).

Que o clube já lhe devia uma homenagem e um pedido de desculpas isso deve. E já vai para 12 anos que lhe deve isso.

x 2
Tenho ideia que foi convidado para o último jogo em que participou o Miccoli, o Poborsky, o Dimas, o Veloso, etc mas não tenho a certeza.
Gostava de ver reconhecido a importância que este jogador teve no Benfica.

Mais importante gostava que o Benfica tivesse entregue aos benfiquistas.
Espero que o Rui Costa ainda limpe o seu nome.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Mozer, etc deviam ser esses a representar o Benfica e não nomes como Rui Gomes da Silva, Carraça, Vieira e outros tais....

Foi convidado para assistir ao Benfica- Rio Ave, jogo em que nos podiamos sagrar campeões em 09/10. Curiosamente havia outro clube que se podia sagrar campeão nesse dia que ele também jogou. Mas decidiu como bom sportinguista/portista que é, curiosamente assistir ao jogo da luz, ao lado do Toni.

Deve-se ter fartado de torcer contra o Benfica nesse dia.

Slb23

Citação de: Denim em 11 de Outubro de 2012, 18:44
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 18:42
Vocês falam do Mourinho, do Ronaldo, do JVP, do Guerra, do Colaço, falar do que interessa é que está de chuva.
Do Guerra e do Colaça ainda se percebe...agora discutir as preferências clubísticas de REInaldo, Mouras, JVP, etc, é que é demais...
Não se percebe nada, dão demasiado crédito a quem não o vale.