[Eleições 2012] Debate Geral

Meio_metro

Podia falar dos candidatos as eleições... mas como neste momento não existem....

Tiago_I_

Um dos trunfos do Rangel deve passar mesmo por isso. Como benfiquistas que é rodear-se de benfiquistas e devolver o Benfica aos benfiquistas.
É hora de mandar esta escumalha toda embora.


Bailey

eu ainda não percebi bem se o rangel se vai candidatar ou não. Esta falta de definição sinceramente já irrita, porque tiveram 3 anos para se prepararem.

Gostava muito era que houvesse um debate para eleições do Benfica. Penso que o último debate foi mesmo o do Vilarinho / Vale.

O resto foram tudo entrevistas individuais se bem me lembro

Leonzo

Tipo em 10 dias dá para visitar muita casa do Benfica, querem ganhar façam-se á vida!

lopi75slb

Benfica aos benfiquistas , nos outros é assim , e nos tambem devia ser igual .

Meio_metro

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:50
eu ainda não percebi bem se o rangel se vai candidatar ou não. Esta falta de definição sinceramente já irrita, porque tiveram 3 anos para se prepararem.

Gostava muito era que houvesse um debate para eleições do Benfica. Penso que o último debate foi mesmo o do Vilarinho / Vale.

O resto foram tudo entrevistas individuais se bem me lembro
estas coisas são assim porque ng queria ir lá para ter 10% dos votos... agora perceberam que podia ser possível...

Alento

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:29
O João Vieira Pinto portista? sejam sérios. Não digam asneiradas sem provas...

Digo eu com toda a certeza, João Vieira Pinto é portista.
Ou se quiserem, era portista, agora nem deve ter preferência.
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 18:35
Eu não disse que era do Porto, mas ele para mim é lixo... ou melhor entulho falador...

e foi o meu idolo durante anos... mas ele fez questão de conseguir fazer que nem o possa ver...

Ele pode ter sido mau tratado pelas pessoas do Benfica mas eu e milhares de Benfiquistas foram contra a sua saida do Benfica... mas nada lhe dá o direito de destilar odio contra a instituição Benfica sempre que aparece a falar e ainda pior sempre a defender os deus adversários....

Fdx e eu chorei no dia em que ele saiu e deu a conferência de imprensa...
Fodax destilar ódio onde?
Odiado por ter ido jogar para o Sporting... :crazy2: :crazy2:
Para mim vale tanto como se tivesse ido para o Beira Mar, Paços de Ferreira ou Guimarães...os gatinhos lá são rivais de alguém? São um clube ridiculo.
O Porto sim é o verdadeiro rival.

O João quis continuar em Portugal e foi para o clube que lhe deu melhores condições.

Graças a deus não foi para os porcos porque não o suportaria ver nos porcos.

Idolo de infância. O JVP era o Benfica quando o Benfica não era o Benfica!

Curioso:

Eu fico sempre com a sensação inversa. Quando ele fala a minha percepção é que fala com mais carinho do Benfica e que o clube que mais o marcou e ao qual continua ligado afectivamente é o nosso.

Mas posso estar enganado.

Para mim é como se nunca tivesse saído do SLB e continuo a ver a sua figura como a figura de alguém que carregou o Benfica sozinho durante anos...

Respeito-o

Beduas

O Rui Rangel podia anunciar a candidatura muito mais cedo, ganhava mais espaço e terreno. Assim vai ser em cima do joelho e o bigodes ganha de novo.

CPA

Gostei das palavras do Manuel Boto.

Faz falta gente ponderada, que apele ao debate de ideias e esteja acima do ataque pessoal.

Meio_metro

Citação de: Leonzo em 11 de Outubro de 2012, 18:50
Tipo em 10 dias dá para visitar muita casa do Benfica, querem ganhar façam-se á vida!
temo que muitas casas não o recebam.

Slb23

As casas têm muita "merda" mas também têm muitos Benfiquistas.

pcnunes

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2012, 18:50
eu ainda não percebi bem se o rangel se vai candidatar ou não. Esta falta de definição sinceramente já irrita, porque tiveram 3 anos para se prepararem.

Gostava muito era que houvesse um debate para eleições do Benfica. Penso que o último debate foi mesmo o do Vilarinho / Vale.

O resto foram tudo entrevistas individuais se bem me lembro
Dizem que há falta de definição quanto à candidatura de Rui Rangel.
Pela minha parte o que vejo é alguém que pré-agendou uma data para comunicar o que vai fazer, o que não significa que já não o saiba ou tenha definido.

Bleach

O rangel devia ter aparecido mais cedo ? Tambem os socios deviam ter aparecido mais cedo e em maior numero nas ags que existiram nestes 3 anos e mostrar o seu descontentamento...se o rangel não tivesse estado na AG a ver 4/5 dos que lá estavam a votar contra a aprovação das contas , nem ele nem ninguem se chegava a frente , há uma lição que temos de tirar disto , ir a todas as ags e sermos cada vez mais a estarem atentos a tudo que se passa nelas e no clube.

Leonzo

Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 18:54
Citação de: Leonzo em 11 de Outubro de 2012, 18:50
Tipo em 10 dias dá para visitar muita casa do Benfica, querem ganhar façam-se á vida!
temo que muitas casas não o recebam.
Sendo um espaço público dúvido, vivencio mais ao menos perto da realidade de uma delas e não é assim tão doentio o apoio ao Vieira como pensam, e os presidentes até podem ser acérrimos defensores do Vieira e os assinantes das mesmas não serem, como é o caso de muitos Benfiquistas...

Saviolafication

Gostei bastante de ler as declarações do Manuel Boto. Da maneira como fala, parece-me que vai acabar por apoiar publicamente o Rui Rangel, embora sem estar o seu nome na lista.