[Eleições 2012] Debate Geral

peter_slb

Gostava de ver qual a possível explicação do canal público para fazer uma entrevista a um candidato a vice presidente do Benfica, numa altura em que as listas ainda nem foram apresentadas. Se alguém tem dúvidas que as entrevistas na TV são encomendadas, hoje perdeu-as de certeza.

supersueca

Citação de: cristao69 em 11 de Outubro de 2012, 20:52
Dois grandes benfiquistas: Moniz e Jose Rodrigues dos Santos, que alem de excelente jornalista e tb um excelente escritor.

José Rodrigues dos Santos excelente escritor!? LOL!!! É a Margarida Rebelo Pinto sem colhões!!!

Sickness:SLB

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????

ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

E vocês, mudaram de opinião?

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Vieira vai perder as eleições.

DEPENDE DA CAMPANHA...
na verdade todos sabemos que o vieira vai ganhar de novo

Saviolafication

Eu ouvi a RTP a anunciar uma entrevista com o Moniz, mas eu ouvi o Pedro Guerra. Estranho caso de ventriloquismo. Mas já agora é engraçado a RTP falar do Moniz como candidato a vice-presidente do Benfica quando o Vieira ainda nem sequer disse que vai avançar. Carrega RTP, estação PÚBLICA que já dá tempo de antena a uma das listas.

The Eagle 10

Theroux

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:58

ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

Se parares um bocadinho para respirar podes concluir facilmente concluir que não!

Filipe13

Vou reformular, em que batalhas alguem viu este soldado raso?
É que nem numa AG teve na vida quanto mais numa batalha...

tjbc

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: tjbc em 11 de Outubro de 2012, 20:53
Só apanhei o fim. Alguma alma caridosa importa-se de fazer uma sintese do que disse Moniz?

foi assim tão igual?   :-X

sardao

Sickness:SLB

Citação de: peter_slb em 11 de Outubro de 2012, 20:58
Gostava de ver qual a possível explicação do canal público para fazer uma entrevista a um candidato a vice presidente do Benfica, numa altura em que as listas ainda nem foram apresentadas. Se alguém tem dúvidas que as entrevistas na TV são encomendadas, hoje perdeu-as de certeza.

Obvio. Já para baixar a crista a uma possível lista que "nasceu" para o público há 1 ou 2 dias. Toma lá para aprenderes. É uma vergonha.

Joaoac

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:58

Ya! ahahah

Oh pa deixem.se de merdas , mas voçes quem?!?! AQUI SOMOS TODOS BENFIQUISTAS CARALHO!!!!

sazuke

então e amanhã vão convidar o Rangel ou o dinheiro do contribuinte só serve para chamar lá os colegas do bieira?

VivaoBenfica

O Benfica não pode estar à mercê de aventureiros nem manipuladores". Ri-me...

E que moral tem um sócio que não pagava quotas há 31 anos para vir falar de AG's?