[Eleições 2012] Debate Geral

PabloAim@r

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Outubro de 2012, 00:21
O Moniz nao se aguenta mais de 6 meses sob a batuta do lfv, isto se mantiver a sua independencia e a sua vontade de tornar este projecto vencedor.

Se é que realmente a ele tem essa vontade acima dos seus interesses pessoais, como diz... o que duvido!

sbremoved_33753

#17311
Alguém me explique esta brincadeira como se eu fosse muito mas muito burro.

Eu estou a sofrer de alguma verborreia encefálica ou sonhei que este senhor esteve para integrar a oposição nas eleições passadas e criticou e foi fortemente criticado por El Rei NGL?
Não sei. Elucidem-me por favor. Penso que estou com Alzheimer.

nokas7

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 00:22
Portanto, acho que ainda é mais fácil de entender que quem não está lá a fazer nada é o Vieira..
No futebol? Quanto mais delegar melhor... Mas delegar bem.

Aliás, ver os jogos do Benfica para ele é aborrecido (para ser simpática).. Tudo normal para o Presidente de um Clube..

fmb

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 00:22
Portanto, acho que ainda é mais fácil de entender que quem não está lá a fazer nada é o Vieira..
No futebol? Quanto mais delegar melhor... Mas delegar bem.
E nas finanças???

Endless

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 00:24
Alguém me explique esta brincadeira como se eu fosse muito mas muito burro.

Eu estou a sofrer de alguma verborreia encefálica ou sonhei que este senhor esteve para integrar a oposição nas eleições passadas e criticou e foi fortemente criticado por El Rei NGL?
Não sei. Elucidem-me por favor. Penso que estou com Alzheimer.

Gobern 2.0...mas com mais bugs...

nokas7

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 00:22
Portanto, acho que ainda é mais fácil de entender que quem não está lá a fazer nada é o Vieira..
No futebol? Quanto mais delegar melhor... Mas delegar bem.
E nas finanças???

Finanças?!? WTF?!?

Zak

Tao tudo quer tacho...

O Moniz quer tacho.
O Rangel quer tacho.
...

sbremoved_33753

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 00:24
Alguém me explique esta brincadeira como se eu fosse muito mas muito burro.

Eu estou a sofrer de alguma verborreia encefálica ou sonhei que este senhor esteve para integrar a oposição nas eleições passadas e criticou e foi fortemente criticado por El Rei NGL?
Não sei. Elucidem-me por favor. Penso que estou com Alzheimer.

Gobern 2.0...mas com mais bugs...

Então aquela de estar na oposição ser mais confortável... foda-se!
A falta de vergonha não tem limites. Cum crl!

Mas esta gente não se manca? O que é este homem agora para os Benfiquistas? Já não é aventureiro? Já não é abutre nem páraquedista? Já não nos vai vender aos espanhóis?

Epá, é tanta merda junta que nem sei por onde começar e acabar.

Sickness:SLB

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Outubro de 2012, 00:21
O Moniz nao se aguenta mais de 6 meses sob a batuta do lfv, isto se mantiver a sua independencia e a sua vontade de tornar este projecto vencedor.


Deixou de ser independente quando desistiu de vencer o "poder" e juntou-se a ele. Será um bom empregado.

Machico

Uma coisa tenho a certeza, o Moniz vai ser uma mais-valia, dá 15-0 aos bonecos todos que lá estão agora.

young:mountain

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 00:24
Alguém me explique esta brincadeira como se eu fosse muito mas muito burro.

Eu estou a sofrer de alguma verborreia encefálica ou sonhei que este senhor esteve para integrar a oposição nas eleições passadas e criticou e foi fortemente criticado por El Rei NGL?
Não sei. Elucidem-me por favor. Penso que estou com Alzheimer.

Gobern 2.0...mas com mais bugs...
Este cenário só me faz lembrar aquelas séries americanas onde um candidato sabe algo comprometedor sobre a vida do outro candidato e pede apoio público em troca de silêncio. dafuq

Robert Dee

Citação de: Robert Dee em 11 de Outubro de 2012, 12:26
Só para que conste o Vieira também é maçon.

E calma a falar da maçonaria, é verdade que muita gente se aproveita mas tem valores também muito bons!

Calma!

Expressei-me mal e estava a ler o tópico para trás e disseram que eu disse que o Rangel era maçon, realmente relendo escrevi mal e leva a essa interpretação.

Eu não disse que o Rangel é maçon, disse que o Luís tinha entrado à pouco tempo.

Desculpem!

pguerreiro

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 00:22
Portanto, acho que ainda é mais fácil de entender que quem não está lá a fazer nada é o Vieira..
No futebol? Quanto mais delegar melhor... Mas delegar bem.
E nas finanças???
Nem 8 nem 80. O Benfica consegue ter boas receitas mas não se vê porque estamos sobreendividados.

AG

Eu acho que o Vieira pode estar a comprar uma «Caixa de Pandora» com o Moniz. Poderá ser-lhe útil agora (não vejo como, porque há 3 anos era para 'vender o Benfica a espanhóis') mas no futuro tenho poucas dúvidas que o Moniz irá tentar um golpe palaciano.

J.P.

Relativamente às declarações do Moniz só tenho uma palavra a dizer: NOJO.