[Eleições 2012] Debate Geral

adryy

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:31
Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:27
Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 03:26
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:25
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:23
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:21
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.

Não aprendes pois não, aquele acto foi o cerrar de fileiras dos soldados  do vieira, casas do benfica,, este não vai ser apanhado desprevenido duas vezes.
Isso é óbvio. E do lado oposto acabou por dar esperança à oposição. Estas eleições prometem...

Onde é que ele foi apanhado desprevenido? É que parece que houve ali uma ajuntamento de propósito para encavar o Vieira, o que não se passou!

Os sócios do Benfica demonstraram que não estão contentes com esta gestão!

Olha que foi... Ele pensava que estava num mar de rosas, e no fim, saiu-lhe um mar de ...

Que seja, , os sócios estavam descontentes e foram lá demonstrar, tal como o vão demonstrar dia 26.

Gostava que isso fosse verdade... Mas sinceramente, não acredito.
Espero estar errado. Vai haver muita água a correr neste ribeiro.

O Vale também não caía e caiu, é esperar para ver.

Mas este soube preparar bem o tacho para ele e para os dele. Aquela mechida nos estatutos só foi para benefício próprio...

sbremoved_33753

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Não te vou citar vou dizer aquilo que ontem disse, não sou vieirista, mas não sou propriamente uma maria vai com todas, prezo pensar pela minha cabeça.
Enquanto não credibilizarem o facto do Vieira ter equipas competitivas nas amadoras, terem  passado na sua gestão alguns dos melhores jogadores do mundo pelo plantel, o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas, tornam-se incoerentes.
Para me convencer não é preciso se quer  reconhecer estes factos tem que me apresentar um projecto com qualidade, para mim não me chega dizer que é o RR Juizou porque é contrao Vieira.
Este projecto porque acompanhei o que o Botelho disse tem que desde logo apresentar como financia as necessidades de curto prazo do Benfica 100M, pois se não o fizer não passa de um lindo enunciar de propaganda barata.

Onde estão os frutos do "grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas"?

adryy

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:34
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:30
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:29
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Estás a dizer que as outras eleições com 90 e 100 pessoas é que representaram?
Estou a dizer que num universo que seja de 20.000 votantes a insatisfação não anda na casa dos 60%.
Dia 26 tens a tua resposta e para o bem do nosso clube espero que seja a vitória do Rui Rangel.
Sei que sim, só espero que o pessoal não desmotive com o resultado porque me parece que estão a criar demasiadas expectativas. Mas também digo que depois de ser eleito - RR ou LFV - importa que a crítica dê um salto qualitativo, porque este lavar de roupa suja de parte a parte não vai com nada.

E isto ainda agora começou...

banbino

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:25
No Benfica actual não há Democracia.
Há Burguesia.

mas nao só na direção

o próprio adepto aburguesou.se

MarceloSilva@92

Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 03:35
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:34
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:30
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:29
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Estás a dizer que as outras eleições com 90 e 100 pessoas é que representaram?
Estou a dizer que num universo que seja de 20.000 votantes a insatisfação não anda na casa dos 60%.
Dia 26 tens a tua resposta e para o bem do nosso clube espero que seja a vitória do Rui Rangel.
Sei que sim, só espero que o pessoal não desmotive com o resultado porque me parece que estão a criar demasiadas expectativas. Mas também digo que depois de ser eleito - RR ou LFV - importa que a crítica dê um salto qualitativo, porque este lavar de roupa suja de parte a parte não vai com nada.

E isto ainda agora começou...

O lavar de roupa suja vem sempre da mesma parte, isto é um acto democrático, mas existem pessoas que preferem encara-lo como uma guerra.

pguerreiro

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 03:32
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:27
Mas alguma vez aquela AG representou o sentimento do universo benfiquista? Se assim fosse o RR tinha as eleições ganhas.
Se queres ir por ai, diz-me lá que AG representou o sentimento do universo Benfiquista? Aquele que estavam perto de 100 pessoas que foram lá picar o ponto (na generalidade)?
É uma perspectiva, não estou a falar de representatividade porque o pavilhão esteve bem composto, mas acho que também sabes muito bem em que canais a AG foi promovida. Nada como dia 26 para o tira teimas, sabe-se que a oposição tem peso entre 600 pessoas, mas terá em mais de 20.000?

MarceloSilva@92

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:25
No Benfica actual não há Democracia.
Há Burguesia.

mas nao só na direção

o próprio adepto aburguesou.se

O adepto da Pipoca.

adryy

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Não te vou citar vou dizer aquilo que ontem disse, não sou vieirista, mas não sou propriamente uma maria vai com todas, prezo pensar pela minha cabeça.
Enquanto não credibilizarem o facto do Vieira ter equipas competitivas nas amadoras, terem  passado na sua gestão alguns dos melhores jogadores do mundo pelo plantel, o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas, tornam-se incoerentes.
Para me convencer não é preciso se quer  reconhecer estes factos tem que me apresentar um projecto com qualidade, para mim não me chega dizer que é o RR Juizou porque é contrao Vieira.
Este projecto porque acompanhei o que o Botelho disse tem que desde logo apresentar como financia as necessidades de curto prazo do Benfica 100M, pois se não o fizer não passa de um lindo enunciar de propaganda barata.

"...ter equipas competitivas nas amadoras"? Pelo 2.º lugar?
"...o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas"? Onde estão eles? A culpa é do catedrático.

banbino

tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

MarceloSilva@92

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:38
tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

Ongoing detem 50% do Benfica Stars Fund pelo que foi dito há umas páginas atrás.

banbino

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:37
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:25
No Benfica actual não há Democracia.
Há Burguesia.

mas nao só na direção

o próprio adepto aburguesou.se

O adepto da Pipoca.

completamente

perdemos aquilo que nos tornava únicos: o carater social

neste momento estamos numa de "vão sem mim que eu vou lá ter"

pguerreiro

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:36
O lavar de roupa suja vem sempre da mesma parte, isto é um acto democrático, mas existem pessoas que preferem encara-lo como uma guerra.
Oh Marcelo, tu és um gajo inteligente, diz-me lá se não nos esticamos no SB? Há excessos de parte a parte, em vez de se discutir proactivamente deita-se abaixo porque há ódios de estimação.

adryy

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 03:35
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:34
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:30
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:29
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Estás a dizer que as outras eleições com 90 e 100 pessoas é que representaram?
Estou a dizer que num universo que seja de 20.000 votantes a insatisfação não anda na casa dos 60%.
Dia 26 tens a tua resposta e para o bem do nosso clube espero que seja a vitória do Rui Rangel.
Sei que sim, só espero que o pessoal não desmotive com o resultado porque me parece que estão a criar demasiadas expectativas. Mas também digo que depois de ser eleito - RR ou LFV - importa que a crítica dê um salto qualitativo, porque este lavar de roupa suja de parte a parte não vai com nada.

E isto ainda agora começou...

O lavar de roupa suja vem sempre da mesma parte, isto é um acto democrático, mas existem pessoas que preferem encara-lo como uma guerra.

Em guerra andámos nós desde à uns anos para cá... Presidência, arbitragem, futebol, clubes rivais, etc etc etc

Incompetência de quem cá temos a dirigir o Benfica. Este e os outros passados.

MarceloSilva@92

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:39
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:37
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:25
No Benfica actual não há Democracia.
Há Burguesia.

mas nao só na direção

o próprio adepto aburguesou.se

O adepto da Pipoca.

completamente

perdemos aquilo que nos tornava únicos: o carater social

neste momento estamos numa de "vão sem mim que eu vou lá ter"

E isso só acontece porque sabe bem ver um jogo depois de uma boa tarde passada no colombo.

banbino

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:38
tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

Ongoing detem 50% do Benfica Stars Fund pelo que foi dito há umas páginas atrás.

o gajo diz que vai para lá como soldado raso e depois diz que quer estar presente nos centros de decisão?

em que ficamos?