[Eleições 2012] Debate Geral

adryy

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:38
tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

Eu acho que disso já ninguém tem dúvida... A dúvida é saber qual vai ser a jogada.

TFFS

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:38
tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

Ongoing detem 50% do Benfica Stars Fund pelo que foi dito há umas páginas atrás.

o gajo diz que vai para lá como soldado raso e depois diz que quer estar presente nos centros de decisão?

em que ficamos?
De facto muito estranho

sbremoved_33753

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:25
No Benfica actual não há Democracia.
Há Burguesia.

mas nao só na direção

o próprio adepto aburguesou.se

Exactamente.
A Direcção é o Clero.

MANOCAS37

Será que o Rui Costa poderia ser o Eusebio de 2012?

adryy

Bem, boas gentes...

Até amanhã.


MarceloSilva@92

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:39
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:36
O lavar de roupa suja vem sempre da mesma parte, isto é um acto democrático, mas existem pessoas que preferem encara-lo como uma guerra.
Oh Marcelo, tu és um gajo inteligente, diz-me lá se não nos esticamos no SB? Há excessos de parte a parte, em vez de se discutir proactivamente deita-se abaixo porque há ódios de estimação.

Amigo, uma coisa é num forum, que não tem qualquer influência que a imagem da candidatura vai ter, é um escape, apesar daqui ser provavelmente o sitio que se vive mais o Benfica a seguir à Luz. Outra é em plena campanha, tenho a certeza que o Rui Rangel, inteligente e culto como é vai sair por cima desses ataques rasteiro, vai sair à Benfica.

Naruto


banbino

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Outubro de 2012, 03:41
Será que o Rui Costa poderia ser o Eusebio de 2012?

só o será se vir que a coisa vai mudar, numa de nao perder o tacho

caso contrário vai manter-se ao lado do presidente

e nao compares a influencia que eusébio tinha/tem com o RC, que nos desiludiu profundamente estes ultimos anos

TFFS

Tenho a certeza de que se o Rui Costa for para a outra lista e desmascarar o LFV, o Rui Rangel ganha.

MarceloSilva@92

Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:41
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:38
tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

Ongoing detem 50% do Benfica Stars Fund pelo que foi dito há umas páginas atrás.

o gajo diz que vai para lá como soldado raso e depois diz que quer estar presente nos centros de decisão?

em que ficamos?
De facto muito estranho

A meio do mandato o Vieira abandona e vai para lá o Moniz, assim o Moniz pode rapar o tacho enquanto o Vieira pode fugir sem sofrer qualquer consequência.

sbremoved_33753

Já estou a imaginar o discurso e a palavra "continuidade".

pguerreiro

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:43
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:39
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:36
O lavar de roupa suja vem sempre da mesma parte, isto é um acto democrático, mas existem pessoas que preferem encara-lo como uma guerra.
Oh Marcelo, tu és um gajo inteligente, diz-me lá se não nos esticamos no SB? Há excessos de parte a parte, em vez de se discutir proactivamente deita-se abaixo porque há ódios de estimação.
Amigo, uma coisa é num forum, que não tem qualquer influência que a imagem da candidatura vai ter, é um escape, apesar daqui ser provavelmente o sitio que se vive mais o Benfica a seguir à Luz. Outra é em plena campanha, tenho a certeza que o Rui Rangel, inteligente e culto como é vai sair por cima desses ataques rasteiro, vai sair à Benfica.
É um escape usado para pôr benfiquistas de costas voltadas e que contribui para o extremar de posições.

TFFS

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:41
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:38
tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

Ongoing detem 50% do Benfica Stars Fund pelo que foi dito há umas páginas atrás.

o gajo diz que vai para lá como soldado raso e depois diz que quer estar presente nos centros de decisão?

em que ficamos?
De facto muito estranho

A meio do mandato o Vieira abandona e vai para lá o Moniz, assim o Moniz pode rapar o tacho enquanto o Vieira pode fugir sem sofrer qualquer consequência.
Mas isto e assim? N haveria eleições caso o Vieira saisse a meio?

banbino

Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:44
Tenho a certeza de que se o Rui Costa for para a outra lista e desmascarar o LFV, o Rui Rangel ganha.

mas o que é que o RC tem para dizer que a gente nao saiba?

o rui foi a maior desilusão que tive enquanto dirigente. personalidade 0, espirito crítico 0

SLBCARLOS