[Eleições 2012] Debate Geral

Sparrow

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 10:14
Citação de: Sparrow em 12 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 10:11
Citação de: Sparrow em 12 de Outubro de 2012, 10:09
Gosto particularmente da expressão "timming"...
Apesar de achar que a maior parte das vezes é utilizada de forma leviana e quase sempre de forma a "desculpabilizar" um erro ou algo que na verdade falhou ou está a falhar...

O Rangel fala em timming...
Que raio de timming é esse que a pouco mais de duas semanas das eleições ainda não foi feito o mínimo de oposição a um poder enraizado há mais de 10 anos?

Em duas semanas não tem a mínima hipotese de tirar o vieira do poleiro...
Em 1/2 meses seria possivel.
2 meses é campanha para as eleições presidenciais americanas. Juízo.
2 meses de trabalho em oposição...
Não 2 meses campanha populista...
É com cada interpretação...
Que trabalho de oposição? O programa está feito. É apresentá-lo e os Benfiquistas têm duas semanas para colocar dúvidas e decidir. Simples.
É simples...
E o desfecho será mais do mesmo...

Se achas que é tempo suficiente...bom para ti...

acns

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 10:13
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:10
Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:08
toda a gente sabe que é uma lista feita pelo Veiga

O facto de tu e outros iguais acreditarem em "notícias" inventadas pelo correio da manhã não significa que todos se deixem ir na aldrabice.

Repetirem essa aldrabice muitas vezes e em vários sítios não faz dela verdade.

Infelizmente é mesmo a realidade, Veiga está com Rangel e foi ele que impulsionou o juíz para se candidatar contra o LFV.
Aliás, digo mais, isto já é uma relação que vem de trás. Aquele filho bastardo que meteram logo nas "mãos" do Rangel mal ele resolveu avançar só é possível porque o Veiga o incentivou a ter um caso extraconjugal.
;D ;D

pirolito1

Um ponto que não sei se já foi levantado aqui é o do que representa o Moniz no Benfica. Sendo vice-presidente da Ongoing, detentora de uma grande percentagem no Fundo, está directamente envolvido em negócios de milhões entre o clube e a sua empresa. Não me parece sequer eticamente correcto estar na direcção do Benfica.

E claro que não será a Ongoing a sair lesada nestes negócios...

Sparrow

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:15
Citação de: Sparrow em 12 de Outubro de 2012, 10:13
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:08
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!
A tua reflexão sei bem qual é, se votas no Vieira, no Moniz, no Varandas Fernades ou se nos 3! Andas mas é a arranjar motivos para o dizeres abertamente!

Infelizmente o meu clube chegou a um ponto miserável, com oportunistas e sem a cultura benfiquista. Até eu devo ser sócio há mais tempo que muito desses que enumaraste.
Há que dar mais uma oportunidade a esses oportunistas! Só mais uma!
O Veiga foi tão oportunista que saiu do Benfica campeão!
Campeão em que?

Há malta que se esquece da época miserável que o FCP fez nesse ano em casa, perdendo pontos incríveis! Em condições normais teríamos ficado em segundo a mais de 10 pontos!
O veiga saiu mais de uma ano depois do título...
Se saiu campeão foi em futsal ou coisa parecida...

VALEBEM

Eu conheço mais coisas, porque me dei ao «trabalho», como Benfiquista sofredor e interessado que sou, de me deslocar à Luz ontem ao final da tarde, para dar a minha assinatura, e saber mais sobre Rangel, as suas ideias, e a sua lista. Quqm está curioso, que faça o mesmo.
O CM é óbvio que está «comprado» por Vieira: já ontem mo disseram! Aliás, o Moniz é colunista co CM! Tudo dito!

nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:15
Citação de: Sparrow em 12 de Outubro de 2012, 10:13
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:08
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!
A tua reflexão sei bem qual é, se votas no Vieira, no Moniz, no Varandas Fernades ou se nos 3! Andas mas é a arranjar motivos para o dizeres abertamente!

Infelizmente o meu clube chegou a um ponto miserável, com oportunistas e sem a cultura benfiquista. Até eu devo ser sócio há mais tempo que muito desses que enumaraste.
Há que dar mais uma oportunidade a esses oportunistas! Só mais uma!
O Veiga foi tão oportunista que saiu do Benfica campeão!
Campeão em que?

Há malta que se esquece da época miserável que o FCP fez nesse ano em casa, perdendo pontos incríveis! Em condições normais teríamos ficado em segundo a mais de 10 pontos!

Claro.. Mais vale dizeres, o Título não conta, nem valeu.. Porque o Porto perdeu muitos pontos nesse ano.. Aliás, no futebol, os outros perderem pontos, não vale, temos é que ser nós a ganhar os jogos todos.. Ah, e o Veiga assim só por acaso, até trouxe para o Benfica, Cardozo e Di Maria.. Mas já sei que o Cardozo não presta..

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:07
Olha quanto a isso...continuo a acreditar que ao pé do Vieira o Vale era um Menino de Côro...
É um menino é...O Vale é um gajo da pior espécie.

O Vieira até agora não se revelou até hoje como ele...

Não?

Negociatas com o Salvador...a forma como a Inland cresceu desde que ele está no poleiro da Luz...a forma como se lava dinheiro em negócios como o do Roberto.

Já agora nunca te questionaste como em 10 anos o Vieira conseguiu passar a ser uma das pessoas mais ricas de Portugal...

Pdt não remunerado..my ass!!! só come quem quer.

okultoSLB

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:17
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:15
Citação de: Sparrow em 12 de Outubro de 2012, 10:13
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:08
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!
A tua reflexão sei bem qual é, se votas no Vieira, no Moniz, no Varandas Fernades ou se nos 3! Andas mas é a arranjar motivos para o dizeres abertamente!

Infelizmente o meu clube chegou a um ponto miserável, com oportunistas e sem a cultura benfiquista. Até eu devo ser sócio há mais tempo que muito desses que enumaraste.
Há que dar mais uma oportunidade a esses oportunistas! Só mais uma!
O Veiga foi tão oportunista que saiu do Benfica campeão!
Campeão em que?

Há malta que se esquece da época miserável que o FCP fez nesse ano em casa, perdendo pontos incríveis! Em condições normais teríamos ficado em segundo a mais de 10 pontos!

Claro.. Mais vale dizeres, o Título não conta, nem valeu.. Porque o Porto perdeu muitos pontos nesse ano.. Aliás, no futebol, os outros perderem pontos, não vale, temos é que ser nós a ganhar os jogos todos.. Ah, e o Veiga assim só por acaso, até trouxe para o Benfica, Cardozo e Di Maria.. Mas já sei que o Cardozo não presta..

Di Maria!? Esse jogador de futsal...

blog benficaatemorrer

será amanhã que teremos os dois projectos para estudar?

nokas7

Citação de: okultoSLB em 12 de Outubro de 2012, 10:18

Di Maria!? Esse jogador de futsal...

Cardozo?!? Esse cepo que só marca de penalty..

ednilson

É pá, a sério, fartinho do Benfica!

Vieri

Estava aqui a ler o Diário Económico e de repente começei a ficar indignado com o que se passou na Assembleia Geral.
Vou já ligar ao Vieira a dar-lhe o meu apoio...

okultoSLB


Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:18
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:07
Olha quanto a isso...continuo a acreditar que ao pé do Vieira o Vale era um Menino de Côro...
É um menino é...O Vale é um gajo da pior espécie.

O Vieira até agora não se revelou até hoje como ele...

Não?

Negociatas com o Salvador...a forma como a Inland cresceu desde que ele está no poleiro da Luz...a forma como se lava dinheiro em negócios como o do Roberto.

Já agora nunca te questionaste como em 10 anos o Vieira conseguiu passar a ser uma das pessoas mais ricas de Portugal...

Pdt não remunerado..my ass!!! só come quem quer.
Eish se entras por aí entras num campo perigoso. Ninguém no futebol é sério, é o mundo mais sujo do mundo. Aliás estranho como é que alguém do perfil do Rangel se vai sentir no futebol, o mais certo se for eleito é andar sempre a rasgar por aí os outros.

Quanto à remuneração, pá nem o Presidente do Arrifanense ficou mais pobre...

nokas7