[Eleições 2012] Debate Geral

Paco Nassa

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:36
Repito mais uma vez: Veiga não fará parte da lista, nem impulsionou nada... Quem impulsionou foi Rangel, Tavares, e tantos e tantos grande Benfiquistas descontentes com o actual status quo.
Mais: não percebo a urticária que Veiga causa! Além de ter sido colocado no Benfica por Vieira, foi muito mais competente enquanto cá esteve do que Domingos Soares Oliveira, Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e Carraça, todos juntos.
Vejam as coisas com abrangência!

O Carraça na sua 1ª passagem pelo Benfica, fez um excelente trabalho nas CJ´s.

Não podemos agora criticar só porque sim, sem olhar às coisas boas que fizeram pelo clube!

pedroso

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 10:40
A questão do Moniz e afins para mim é muito simples: quem achar que o Benfica assim está bem, como ele disse de resto, não me merece qualquer tipo de credibilidade ou benfiquismo. Todos.

O Moniz quer ir para o Benfica para recuperar o guito da Ongoing relativo ao Benfica Stars ...

pica_foices

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 10:36
não tenham é ilusões a pensar que as duas candidaturas não têm máquinas de propaganda..


afinal de contas qualquer campanha eleitoral... seja para a associação de estudantes.. seja para PMinistro.. seja para presidente do Benfica.... faz-se com propaganda... e com amizades em órgãos de comunicação social..

dizer-se que só um deles... só rangel ou só vieira têm máquinas de propaganda... é estar a ser-se ingénuo.. num mundo mediático dos dias de hoje..

Até agora ela só se tem visto de um dos lados!

São os aventureiros

é não ter anos de sócio

é o Veiga e o Bruno Carvalho!

o record tem apresentado uma linha mais favorável a Rangel....

mas a vida é assim mesmo num mundo mediático como hoje em dia..
a mim pessoalmente não me faz grande impressão haver máquinas de propaganda de um lado  e do outro..

são as regras da sociedade actual..

o que acho estranho é por vezes cada uma das partes ficar indignada com a outra parte por ter máquina de propaganda... qd na realidade os dois lados têm..

mas ficar indignado com a máquina de propaganda dos outros.. faz parte da própria máquina de propaganda de qql candidatura...

é como o PS ficar indignado com os boys do PSD...
e o PSD ficar indignado com os boys do PS...



por exemplo ainda recentemente nas eleições dos EUA malta da campanha do Obama foi a uma sessão privada do opositor.. fez uma gravação não autorizada de declarações polémicas dele.. e meteu aquilo no youtube...

foi falta de ética da campanha de obama? foi..
o adversário reclamou? Não
porque? porque nos EUA já sabem e aceitaram que nestes momentos é um pouco "vale tudo menos tirar olhos"... e nem reclamam pq já sabem que a máquina deles próprios vai fazer o mesmo um dia qql


franciscoafonso

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:43
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:36
Repito mais uma vez: Veiga não fará parte da lista, nem impulsionou nada... Quem impulsionou foi Rangel, Tavares, e tantos e tantos grande Benfiquistas descontentes com o actual status quo.
Mais: não percebo a urticária que Veiga causa! Além de ter sido colocado no Benfica por Vieira, foi muito mais competente enquanto cá esteve do que Domingos Soares Oliveira, Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e Carraça, todos juntos.
Vejam as coisas com abrangência!

O Carraça na sua 1ª passagem pelo Benfica, fez um excelente trabalho nas CJ´s.

Não podemos agora criticar só porque sim, sem olhar às coisas boas que fizeram pelo clube!
O trabalho de Carraça já na altura era discutível. Não me lembro dos argumentos de um e de outro lado da barricada (pelo menos a questão dos jogadores estrangeiros falava-se bastante), mas não era unânime.

blog benficaatemorrer

se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

Transformer

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:42
Citação de: Transformer em 12 de Outubro de 2012, 10:41
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:39
Citação de: Transformer em 12 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:36
Citação de: allRED em 12 de Outubro de 2012, 10:36
so uma pergunta: Algum de voces esta contente c o n.° de titulos conquistados nos ultimos anos.

Hoje percebi que na "era Vieira" até só deviamos ter ganho 1 porque o título do Bessa não devia ter sido nosso, o Porto nesse ano é que perdeu muitos pontos..

Devia ter sido nosso porque fomos os melhores esse ano. Só não vejo é grande mérito em ganhar ao pior Porto de sempre e um Sporting ridiculo.

Circunstancias destas dificilmente se voltam a repetir.

Não vejo nenhum Portista a dizer que andam a ganhar porque estão perante a um dos piores Benfica's de sempre, entenda-se, gerido mal e porcamente..

Quando se vão ganhando Champions e Ligas Europa, estas coisas diluem-se...

Pois sim, claro.. Porque ganhar internamente ao Benfica nunca foi nem será "a coisa mais importante" para eles..

É o mais importante mas quando se ganha lá fora também, as vitórias ficam legitimadas, independentemente do estado do Benfica ou do nível de corrupção.

amlslb

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:40
Citação de: amlslb em 12 de Outubro de 2012, 10:37
Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: amlslb em 12 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: sardao em 12 de Outubro de 2012, 10:24
Citação de: Jakub em 12 de Outubro de 2012, 10:22
Estes «Casas» são a actual vergonha do SL BENFICA.

Há muito gente a fazer disso vida...Alguns nem Benfiquistas são. Normal que se borrem todos com a possível saída de um Presidente que os trata bem.
É cá com cada...
Antes , as casas estavam mortas, não tinham ninguem , os benfiquistas nem tinham onde juntar a não ser indo ao estádio !
Muitos defeitos tem o homem, mas este de ter revitalizado as casas e o crescimento de sócios não é de certeza um deles !
Ahhh... e oportunistas há em todo o lado...em todos os sectores da vida... é normal que apareça alguem também numa casa do Benfica !

Revitalizar as casa sim, muito bem, agora elas podem votar por que motivo?
A ver se eu entendo : uma casa do Benfica , que eu saiba não é uma pessoa ! Não é o seu presidente ! As casas do Benfica têm sócios  ! Algumas muitas centenas ! A votação de uma casa é feita pela decisão dos sócios dessa casa ! Esses socios é que decidem em quem votam !
A quem ganha , ai sim , os 50 votos da casa são para o candidato vencedor .
Pelo menos é assim que deve ser !

Mas não é assim que é! O voto da casa é decidido pela sua direcção!

A ver se entendes!
ahhh ...ok...e a direcção é lá "colocada" pelo presidente em vigor do clube ?!
Portanto não são os sócios dessa casa de forma democrática que elege a direcção dessa casa , mas sim por colocação directa do presidente do clube !!!!
Ok...estamos entendidos...
As centenas de sócios de muitas casas , não podem destituir a direcção dessa casa se não concordarem com o voto dessa direcção , porque são apenas "carneiros " ! Interessante !

PAslb

Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:42
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:39
Diz um telespectador:
"Os sócios estarão atentos em quem vai para o Benfica  para servir o clube ou para se servir do Benfica...!"
Eu pensei para os meus botões: Qual era a fortuna do Vieira antes de ir para o Benfica e qual é neste momento!
Qual era o volume de negócios do Vieira antes de entrar no Benfica e atualmente!
Quem era a pessoa que não faltava a um único jogo do clube quando entrou e agora, não tem tempo para ver jogos do Benfica!

Até me dá náuseas ouvir certas coisas na Benfica TV, assim como o Guerra a responder quantos títulos é que o Vieira tinha ganho desde que chegou ao Benfica.
:estrelas:
Como não ganha nada no futebol, mete as modalidades ao barulho!
Devia era comparar o que os porcos ganharam nas modalidades nos ultimos 10 anos com o que ganhou o Benfica no mesmo periodo de tempo.

abar85

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 10:43
Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 10:36
não tenham é ilusões a pensar que as duas candidaturas não têm máquinas de propaganda..


afinal de contas qualquer campanha eleitoral... seja para a associação de estudantes.. seja para PMinistro.. seja para presidente do Benfica.... faz-se com propaganda... e com amizades em órgãos de comunicação social..

dizer-se que só um deles... só rangel ou só vieira têm máquinas de propaganda... é estar a ser-se ingénuo.. num mundo mediático dos dias de hoje..

Até agora ela só se tem visto de um dos lados!

São os aventureiros

é não ter anos de sócio

é o Veiga e o Bruno Carvalho!

o record tem apresentado uma linha mais favorável a Rangel....

mas a vida é assim mesmo num mundo mediático como hoje em dia..
a mim pessoalmente não me faz grande impressão haver máquinas de propaganda de um lado  e do outro..

são as regras da sociedade actual..

o que acho estranho é por vezes cada uma das partes ficar indignada com a outra parte por ter máquina de propaganda... qd na realidade os dois lados têm..

por exemplo ainda recentemente nas eleições dos EUA malta da campanha do Obama foi a uma sessão privada do opositor.. fez uma gravação não autorizada de declarações polémicas dele.. e meteu aquilo no youtube...

foi falta de ética da campanha de obama? foi..
o adversário reclamou? Não
porque? porque nos EUA já sabem e aceitaram que nestes momentos é um pouco "vale tudo menos tirar olhos"... e nem reclamam pq já sabem que a máquina deles próprios vai fazer o mesmo um dia qql

O que já saiu em qualquer meio de comunicação a denegrir ou atacar vieira ou algum dos homens que o acompanhará desde que começou esta pouca vergonha?

VALEBEM

Posso mesmo dizer que Veiga não só não fará parte da lista como nem da comissão de honra fará parte.
E digo também que, dos nomes "conhecidos" da lista, são todos de um Benfiquismo inatacável. Inatacável mesmo.
Mais do que isto não posso!

PAslb

Citação de: pedroso em 12 de Outubro de 2012, 10:43
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 10:40
A questão do Moniz e afins para mim é muito simples: quem achar que o Benfica assim está bem, como ele disse de resto, não me merece qualquer tipo de credibilidade ou benfiquismo. Todos.

O Moniz quer ir para o Benfica para recuperar o guito da Ongoing relativo ao Benfica Stars ...
Quem anda minimamente informado, sabe disso!

Oliveira1

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:11
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:10
O Rangel é uma pessoa prestigiadíssima em Portugal! Candidatou-se porque quis. Ele vale muito mais que o Veiga! E a lista será boa, e 200% Benfiquista! Esperem para ver...
O CM realmente é de uma credibilidade a toda a prova! Ainda para mais nestas eleições...
Mas sabes quem é a lista?

Se tirarmos o nome Rangel e colocarmos Moniz parece que viajámos no tempo, para as eleições anteriores. E podemos substituir por mais alguns nomes que hoje são o anticristo.

rocky


Machico

Citação de: cernache1 em 12 de Outubro de 2012, 10:40
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 10:36
Uma coisa é certa com Veiga o Rangel não passa a marca dos 2 dígitos...

51 % ?

Sem Veiga acredito que passe dos 10%, até acho que pode chegar perto dos 20%.

Com Veiga vai afastar praticamente todas as intenções de voto, ele sabe isso, por isso não quero acreditar que vai meter o Veiga ao barulho seria queimar a sua própria imagem.

pica_foices

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 10:43
Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 10:36
não tenham é ilusões a pensar que as duas candidaturas não têm máquinas de propaganda..


afinal de contas qualquer campanha eleitoral... seja para a associação de estudantes.. seja para PMinistro.. seja para presidente do Benfica.... faz-se com propaganda... e com amizades em órgãos de comunicação social..

dizer-se que só um deles... só rangel ou só vieira têm máquinas de propaganda... é estar a ser-se ingénuo.. num mundo mediático dos dias de hoje..

Até agora ela só se tem visto de um dos lados!

São os aventureiros

é não ter anos de sócio

é o Veiga e o Bruno Carvalho!

o record tem apresentado uma linha mais favorável a Rangel....

mas a vida é assim mesmo num mundo mediático como hoje em dia..
a mim pessoalmente não me faz grande impressão haver máquinas de propaganda de um lado  e do outro..

são as regras da sociedade actual..

o que acho estranho é por vezes cada uma das partes ficar indignada com a outra parte por ter máquina de propaganda... qd na realidade os dois lados têm..

por exemplo ainda recentemente nas eleições dos EUA malta da campanha do Obama foi a uma sessão privada do opositor.. fez uma gravação não autorizada de declarações polémicas dele.. e meteu aquilo no youtube...

foi falta de ética da campanha de obama? foi..
o adversário reclamou? Não
porque? porque nos EUA já sabem e aceitaram que nestes momentos é um pouco "vale tudo menos tirar olhos"... e nem reclamam pq já sabem que a máquina deles próprios vai fazer o mesmo um dia qql

O que já saiu em qualquer meio de comunicação a denegrir ou atacar vieira ou algum dos homens que o acompanhará desde que começou esta pouca vergonha?
já saiu nos últimos anos.. semanas..

mas dúvidas que não vai sair algo nesse sentido nos próximos dias?
assim como vieira irá tentar denegrir Rangel..

são as regras de uma campanha eleitoral.. nos dias de correm

não é que concorde com elas..
mas quem define as regras.. é a sociedade em geral dos dias de hoje..
desde boatos na internet... amigos em jornais /tvs

é assim em todo o lado.. e não acredito que o SLB fuja à regra