[Eleições 2012] Debate Geral

Amigo das modalidades

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: ramalhofnm em 12 de Outubro de 2012, 11:48
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.

quase ao nível de um Filipe Menezes ou Leo Kanu

Ou de um Manduca truca-truca, ou daquele franciu que jogava em Inglaterra, ainda marcou um golo ao Baia do meio da rua.

O vosso problema é que acham que eu estou a defender o LFV, porque acham que só há duas hipóteses ou está contra ou a favor de quem lá está agora.

Eu estou a favor do Benfica e só me tenho dedicado a demonstrar que essas vossas certezas costumeiras têm ao longo dos anos vindo a verificar-se muito fraquinhas. E o facto é que são vocês que se encarregam de o demonstrar.

opah não te calas é com o veiga, e és dos que insistentemente o chama para uma conversa para onde ele não foi chamado. Por isso não, não estás a favor do Benfica.

Quem está a favor do Benfica é quem o apoia, com A ou B no poder, mas quer que o associativismo e democracia voltem ao clube, por isso a bem do Benfica, é bom que haja 2 candidaturas fortes.

por isso se alguém está aqui a demonstrar alguma coisa és tu, um medinho incompreensivel de que o Vieira saia do Benfica, e por isso o unico caminho que têm é denegrir a provável oposição, com uma pessoa que não é para aqui chamada e cuja entrada no Benfica está ligada apenas a uma pessoa: Vieira. E que saiu pelo próprio pé.

é dificil de perceber? vota lá vieira à vontade, agora se queres atacar a provável candidatura do Rangel, arranja motivos mais substanciais para uma conversa.

O Malheiro que desminta o tal jantar. Não quero o Veiga no Benfica porque não quero correr o risco de acontecerem cenas tipo as do otário do ppc na lagartagem.

É tão simples quanto isso.

Quanto ao resto já disse mais do que uma vez deixem o Rui Rangel apresentar a lista e os esclarecimentos necessários.

Quanto às vossas certezas? São sempre as mesmas qualquer lista que apareça está sempre cheia de pessoas serias e competentes, pelo menos durante algum tempo, como se tem visto.

pah, LOL. não consigo ter outra reacção. é o desespero...

Gonzalex

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.

uishhhhh

O pequeno mouro de certeza que não lê os R&C e não se importa minimamente se o benfica ganha ou não.

Caraças...tudo a fazer do Vieira um mártir...tadinho. Vou já ali fazer-lhe uma estátua!

O Mourinho deve preocupar-se tanto com o Benfica, como eu me preocupo se o FCP implodisse. Ele que se preocupe com os problemas do Real Madrid.

Já agora como é que ele viu a AG? Esteve lá? Não o vi...

Impressionante o n.º de pessoas que falam mal da AG e que pelos vistos deviam estar todos na cobertura do pavilhão, porque ninguém os viu

Saviolafication

O Veiga não tem nada a ver com a lista do Rangel, e quem diz o contrário é mentiroso.

francisco

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 12:29
O Veiga não tem nada a ver com a lista do Rangel, e quem diz o contrário é mentiroso.
nem terá no futuro?

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:26
E?

trouxe-o aquando ao Cardozo, numa altura em que tentava trazer o Castroman que era pediod express do F. Santos mas ñ lhe foi possível e trouxe esse amigo.
O Castroman da Lázio era fracote tal como o Bergesio e jogam/jogavam em posições diferentes. Cardozo e Di foram excelentes contratações.

Mas também trouxe tanta porcaria...

Amigo eu sei.

O Castroman era médio e era isso que o Santos queria.  Não foi possível, o Castroman na altura foi p/o Mexico.

Castroman era fraco?..olha que tinha dado um jeitinho do carraças naquela época. Vê lá Tu que tivemos direito a maxi a médio dto.

nokas7

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:27

1 - A candidatura é do Veiga, o Rangel é apenas o nome escolhido, encontrado, disponível, para dar corpo à candidatura. Veiga irá para a SAD para ser bem remunerado, se ganhar, claro.

2,3 e 4 - pensava que tinhas capacidade de argumentação, e alguma tens, estimula-a não desperdices talento.

PS. Mesmo sem golos Cardozo é um grande jogador.

Isso é MENTIRA!!!

Continua a tentar com que seja verdade, ainda estás longe..

Bekambol

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 12:28
Ainda vão por o messi e o ronaldo a falar da ag do slb e a defender o vieira...fdx esta bola...
brincas...mas até é de levar a sério....

redevil88

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 12:28
Ainda vão por o messi e o ronaldo a falar da ag do slb e a defender o vieira...fdx esta bola...

Já faltou mais...

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:26
E?

trouxe-o aquando ao Cardozo, numa altura em que tentava trazer o Castroman que era pediod express do F. Santos mas ñ lhe foi possível e trouxe esse amigo.
O Castroman da Lázio era fracote tal como o Bergesio e jogam/jogavam em posições diferentes. Cardozo e Di foram excelentes contratações.

Mas também trouxe tanta porcaria...

Amigo eu sei.

O Castroman era médio e era isso que o Santos queria.  Não foi possível, o Castroman na altura foi p/o Mexico.

Castroman era fraco?..olha que tinha dado um jeitinho do carraças naquela época. Vê lá Tu que tivemos direito a maxi a médio dto.
Nunca gostei dele na Lázio sinceramente, aliás a única recordação que tenho dele é o pequeno mouro a agarrar o gajo num lançamento lateral no ladrão.

Mas os tempos eram outros, talvez na altura cá até fosse um craque. O nível era baixo...

Zak

@ sem gelo

Por mais que digas que a lista do Rangel é a lista do Veiga isso nao te dá razao.
Podes dize-lo as vezes que quizeres mas nao tens a minima prova que seja esse o caso.

Se tens provas, apresenta-as.

pcnunes

Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2012, 12:30
nem terá no futuro?
que esteja programado, planeado, já pensado...não!

Bekambol

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:27

1 - A candidatura é do Veiga, o Rangel é apenas o nome escolhido, encontrado, disponível, para dar corpo à candidatura. Veiga irá para a SAD para ser bem remunerado, se ganhar, claro.

2,3 e 4 - pensava que tinhas capacidade de argumentação, e alguma tens, estimula-a não desperdices talento.

PS. Mesmo sem golos Cardozo é um grande jogador.

Isso é MENTIRA!!!

Continua a tentar com que seja verdade, ainda estás longe..
é dificil mas se os benfiquistas quizerem podemos ter um presidente finalmente do benfica....

saab9573

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Slbz0r em 12 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:58
O Veiga quando lhe deram dinheiro trouxe Cardozo e Di María...
x2, deve haver gente aqui que pensa que foi o vieira.

o Veiga nao foi de certeza....

o Veiga saiu do Benfica em Novembro 2006.

Cardozo e Di Maria chegaram ao Benfica no Verao de 2007.....

Faz o teu TPC melhorzinho ok? oops!
Tetra-hidro-canabinol  :2funny:

Uisshhh..

Realmente nem foi o Veiga à Argentina negociar o Cardozo e o Bergessio.

A sério, e dizeres menos asneiras amigo?!!

prova la isso.....tens factos?

as datas pra ja nao metem....nov 2006....jul 2007.....discrepancia...

Saviolafication

Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2012, 12:30
nem terá no futuro?

Não sou vidente mas acho muito pouco provável que o Rangel se associe ao Veiga. Pelo menos publicamente. Eu cá não tenho grandes reservas quanto a isso, mas dado que a maior parte das pessoas tem...

CaCo

A alguns convém dizer o contrario. Falem dos infiltrados da direção do Vieira que são factos concretos.