[Eleições 2012] Debate Geral

sem gelo

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:32
@ sem gelo

Por mais que digas que a lista do Rangel é a lista do Veiga isso nao te dá razao.
Podes dize-lo as vezes que quizeres mas nao tens a minima prova que seja esse o caso.

Se tens provas, apresenta-as.

Pois eu não negaria o óbvio, apenas defendia que ele seria a melhor opção para o futebol do Benfica, que é uma posição defensável, para quem o considera competente, o que não é o meu caso.

Oliveira1

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: pjin1980 em 12 de Outubro de 2012, 12:14
a maquina Vieirista muito bem oleada...

mas para usarem este trunfo (Mourinho), bem denoto que existe medo daquela parte...

o Mourinho e' mesmo homem pra se deixar ser usado pela maquina Vieirista...
Não, o Jorge Mendes tem pouco interesse nisso ;D É acreditar nisso e no Nuno Espírito Santo ter chegado a treinador de primeira liga por mérito.

Mas ainda ache que vendas que temos feito são consequência do potenciador das tácticas.

Slb23

O que é que cada um de vós gostava de ver de diferente no Benfica? Falares em Benfiquistas e titulos já se sabe...

sardao


Ghost.Of.Red

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Slbz0r em 12 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:58
O Veiga quando lhe deram dinheiro trouxe Cardozo e Di María...
x2, deve haver gente aqui que pensa que foi o vieira.

o Veiga nao foi de certeza....

o Veiga saiu do Benfica em Novembro 2006.

Cardozo e Di Maria chegaram ao Benfica no Verao de 2007.....

Faz o teu TPC melhorzinho ok? oops!
Tetra-hidro-canabinol  :2funny:

Uisshhh..

Realmente nem foi o Veiga à Argentina negociar o Cardozo e o Bergessio.

A sério, e dizeres menos asneiras amigo?!!


prova la isso.....tens factos?

as datas pra ja nao metem....nov 2006....jul 2007.....discrepancia...

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=679411

http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=308680

queres mais, mete no google.

::) ::) :victory:

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:37
O que é que cada um de vós gostava de ver de diferente no Benfica? Falares em Benfiquistas e titulos já se sabe...
Epá realmente, benfiquistas no Benfica. Conversa de merda esta.

Bekambol

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:32
@ sem gelo

Por mais que digas que a lista do Rangel é a lista do Veiga isso nao te dá razao.
Podes dize-lo as vezes que quizeres mas nao tens a minima prova que seja esse o caso.

Se tens provas, apresenta-as.

Pois eu não negaria o óbvio, apenas defendia que ele seria a melhor opção para o futebol do Benfica, que é uma posição defensável, para quem o considera competente, o que não é o meu caso.
claro, concordo e respeito, e cofio nele para o cargo....

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:37
O que é que cada um de vós gostava de ver de diferente no Benfica? Falares em Benfiquistas e titulos já se sabe...
Epá realmente, benfiquistas no Benfica. Conversa de merda esta.
Não é de merda mas acho que já toda a gente disse que queria isso.

Strata

Eu só me questiono que organização é essa, já que anda aqui muita gente a mandar bitaites sobre coisas que ainda não foram reveladas publicamente.

sem gelo

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:32
@ sem gelo

Por mais que digas que a lista do Rangel é a lista do Veiga isso nao te dá razao.
Podes dize-lo as vezes que quizeres mas nao tens a minima prova que seja esse o caso.

Se tens provas, apresenta-as.

Ele quer lá saber das provas, a preocupação é passar uma imagem que é totalmente falsa.

Se soubesse desenhar ... assim deixo-te este escrito:

"Moniz disse também que nunca poderia ser uma candidatura de um grupo ou facção, devendo ser um ponto de confluência de todos os benfiquistas. Mas, segundo o director da TVI, "não me interessa ganhar por ganhar, para depois ser obrigado a gerir um projecto de outros", justificando assim a sua decisão."

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 12:22
Em relação a Tomasson, que aí referiram, não veio porque o Estugarda pagava muito mais ao jogador.
Nada a ver com Falcao, James, Álvaro Pereira, que o Benfica perdeu por caprichos do presidente, ou negligência de quem negociou. Por exemplo, Di Maria e Cardozo, se não estivesse o Veiga a negociá-los, duvido imenso que tivessem vindo parar ao Benfica.

Mais: pensem bem, por dúvidas que possam ter relativamente a Veiga, e ele não vai participar na lista nem na comissão de honra, nem de outra, preferem uma direcção/gestão que junta Rui Gomes da Silva, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves ou Jorge Gomes?

Para finalizar, antes do almoço: se a sucessão de Moniz a Vieira fosse o resse uma coisa pensada, e as duas pessoas fossem credíveis, nada a apontar. O problema é que são dois homens do sistema, nada credíveis, e o acordo não passa de uma troca de favores. Um tem a ânsia de mandar no Benfica, algo que Vieira lhe pode proporcionar, se nós Benfiquistas deixarmos. Em troca de este não vir a fazer uma auditoria que salvaguarde as falcatruas que Vieira fez no Benfica, e o desvio colossal das contas

Sim, os outros foram lá parar acima porque eles pagaram menos. Foi um capricho do Vieira...

Quanto ao Jorge Gomes podes perguntar ao Veiga, afinal foi ele que o trouxe para cá.

Quanto a essa transição, não me parece realista, uma vez que o Moniz não tem anos de sócio ininterruptos para ser presidente. Além de que duvido que o Vieira queira sair do Benfica. 

abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:37
O que é que cada um de vós gostava de ver de diferente no Benfica? Falares em Benfiquistas e titulos já se sabe...
Epá realmente, benfiquistas no Benfica. Conversa de merda esta.
Não é de merda mas acho que já toda a gente disse que queria isso.

E também já repetiram muitas vezes outras coisas que queriam!

Saviolafication

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:32
@ sem gelo

Por mais que digas que a lista do Rangel é a lista do Veiga isso nao te dá razao.
Podes dize-lo as vezes que quizeres mas nao tens a minima prova que seja esse o caso.

Se tens provas, apresenta-as.

Ele quer lá saber das provas, a preocupação é passar uma imagem que é totalmente falsa.

Se soubesse desenhar ... assim deixo-te este escrito:

"Moniz disse também que nunca poderia ser uma candidatura de um grupo ou facção, devendo ser um ponto de confluência de todos os benfiquistas. Mas, segundo o director da TVI, "não me interessa ganhar por ganhar, para depois ser obrigado a gerir um projecto de outros", justificando assim a sua decisão."

Até podes desenhar uma estátua do Vieira que me dá igual, os teus objectivos estão bem à vista.

Slb23

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:37
O que é que cada um de vós gostava de ver de diferente no Benfica? Falares em Benfiquistas e titulos já se sabe...
Epá realmente, benfiquistas no Benfica. Conversa de merda esta.
Não é de merda mas acho que já toda a gente disse que queria isso.

E também já repetiram muitas vezes outras coisas que queriam!
E? Nas últimas 50 páginas deve-se falar em Veiga, Moniz, Viega, Moniz, Vale e Azevedo...

Mas se perguntar ofende eu retiro-me...


abar85

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:32
@ sem gelo

Por mais que digas que a lista do Rangel é a lista do Veiga isso nao te dá razao.
Podes dize-lo as vezes que quizeres mas nao tens a minima prova que seja esse o caso.

Se tens provas, apresenta-as.

Ele quer lá saber das provas, a preocupação é passar uma imagem que é totalmente falsa.

Se soubesse desenhar ... assim deixo-te este escrito:

"Moniz disse também que nunca poderia ser uma candidatura de um grupo ou facção, devendo ser um ponto de confluência de todos os benfiquistas. Mas, segundo o director da TVI, "não me interessa ganhar por ganhar, para depois ser obrigado a gerir um projecto de outros", justificando assim a sua decisão."

Ao mesmo tempo que diz que vai para lá por aquilo que se passou na Ag, e sem conhecer o projecto de Vieira! Isto é o quê?