[Eleições 2012] Debate Geral


lonstrup

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:48
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 13:47
alguem me pode elucidar acerca dele? é um bom nome?
Pode-se falar na ligação ao major, etc, etc mas é um bom nome. Benfiquista...

Para DD é que não sei se é bom ou mau.
Digamos que em termos técnicos, escolha de jogadores e treinadores etc talvez seja curto.

Mas para aquilo que muitos aqui choram, uma estrutura, conhecer como funcionam os bastidores do futebol, até nem é um mau nome.

Slb23

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:48
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 13:47
alguem me pode elucidar acerca dele? é um bom nome?
Pode-se falar na ligação ao major, etc, etc mas é um bom nome. Benfiquista...

Para DD é que não sei se é bom ou mau.
Digamos que em termos técnicos, escolha de jogadores e treinadores etc talvez seja curto.

Mas para aquilo que muitos aqui choram, uma estrutura, conhecer como funcionam os bastidores do futebol, até nem é um mau nome.
Sim é por aí...

kramxel²

Engraçado que os mesmos que tanto se coçam quando ouvem falar do nome do Veiga, são os mesmos que apoiam o 3 em 1....

Já eu, quero é ver essas corjas coloridas, fora do Benfica.

nightcrowler

o que o mourinho diz não é coisa nenhuma.

serve tanto como o comunicado da lagartagem sobre o nosso passivo. zero.


agora, que o lado da "borla" é claro, lá isso é.

ps. acham normal o treinador do real madrid, que nem sequer tem grande ligação ao Benfica, que nunca trabalhou com este presidente, vir distribuir assim elogios???

lonstrup

Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2012, 13:50
lonstrup, isso do Queiroz é sério ou é uma posta de pescada?
É um desejo, que nunca será realizável, obviamente.

Oliveira1

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 13:34
Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 13:30
homem forte para o futebol na lista de Rangel : Cunha Leal
quem é esse senhor Rocky?
antigo dirigente do Benfica e antigo presidente da liga de clubes
Ele foi Presidente da Liga mesm? Tinha ideia que tinha sido vice ou assim...
alguem me pode elucidar acerca dele? é um bom nome?

Acho-o um homem sério e benfiquista. Dependendo das funções é um elemento válido.

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2012, 13:50
lonstrup, isso do Queiroz é sério ou é uma posta de pescada?
É um desejo, que nunca será realizável, obviamente.
olha que... ;D

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 12 de Outubro de 2012, 13:53
o que o mourinho diz não é coisa nenhuma.

serve tanto como o comunicado da lagartagem sobre o nosso passivo. zero.


agora, que o lado da "borla" é claro, lá isso é.

ps. acham normal o treinador do real madrid, que nem sequer tem grande ligação ao Benfica, que nunca trabalhou com este presidente, vir distribuir assim elogios???
Espero é que usem as palavras do Mourinho para picar o Jesus na próxima conferência de imprensa.

kramxel²

É curioso ver que a lagartagem é capaz de odiar ao mais alto nível alguém que sempre foi da "casa", e nós pegamos nos orfãos coloridos e damos-lhes 10 anos para executarem o seu serviço!

Oliveira1

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:48
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 13:47
alguem me pode elucidar acerca dele? é um bom nome?
Pode-se falar na ligação ao major, etc, etc mas é um bom nome. Benfiquista...

Para DD é que não sei se é bom ou mau.

Não tem ligação ao major. Esteve na liga na óptica de termos lá alguém do Benfica.

Não é um homem de se impor e de arranjar conflitos. Para DD não acho que seja o ideal, vejo-o mais para um cargo institucional.

Theroux

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 13:44
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:13
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:13
O Mourinho??? fds que máquina de propaganda... começo a dúvidar que o Rangel chega aos 10%

Jorge Mendes calma....

É uma máquina eleitoral... mais forte do que a alguma vez pensava.
O Mourinho é vendido o Moniz é vendido, o Manuel Alegre é vendido, fodasse só nestas avenças o vieira torra muita guita.
Está explicado o Passivo :)

Mas infelizmente são tudo pessoas que de uma forma directa ou indirecta ganham ou ganharam alguma coisa em termos pessoais devido ao Vieira ser presidente do Benfica.

Digamos que não têm o devido distanciamento que nos leva a não pensar em «comprados».

Desculpa lá, mas o que é que o LFV fez pelo Mourinho e o Alegre (o Moniz dou de barato)?
Alegre, comissão de honra da candidatura a presidente da república, e lugar na tribuna presidencial do estádio, que permite também «interessantes» contactos.

O Mourinho ganha através da parceria que tem com o Jorge Mendes. Ou pensas que estas «pancadas» do Mourinho por Quaresmas, Paulos Ferreiras e Coentrões é de borla?

Por amor de deus, o Mourinho limitou-se a responder a uma pergunta numa entrevista de 1h30. Quando se menciona o Paulo Ferreira para justificar um elogio ao LFV fico sem palavras.

Quanto ao Alegre já é mais discutível, mas se viesse elogiar o RR ninguém colocava em causa a sinceridade das suas palavras.

Conclusão: são opiniões de benfiquistas e não benfiquistas. Criar teorias da conspiração sempre que alguém diz algo remotamente favorável a LFV não me parece ser muito produtivo, mas cada um sabe si.

Vitor84

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: Vitor84 em 12 de Outubro de 2012, 13:47
A que respeito é que o merdas do Mourinho vem falar do Vieira? Ele que se meta na vida dele, as eleições do Benfica apenas dizem respeito aos benfiquistas.
O Mou nao e' benfiquista?
;D
Se ele fosse benfiquista já não o tinha assumido? O que ele perdia com isso?

Paco Nassa

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Outubro de 2012, 12:47
A partir do momento que o Moniz que tomou a decisão com base do que se passou na AG deixa de ter qualquer credibilidade, porque ele nem sequer esteve na AG, não sabe o que se passou, ou na pior das hipóteses sabe o que alguém lhe contou.

No dia da Ag já se sabia que o Moniz iria apoiar Vieira e provavelmente entrar como vice. No dia da Ag já se sabia quem seria a figura da oposição e quem o acompanhava, estando apenas dependente de umas assinaturas no dia seguinte, no dia da AG já se sabia do volte face em relação a Rui Costa, já se sabia tanta coisa, que tudo o que tem aparecido nos ultimos dias me parece comida requentada ou então o intuito é ir-se lançando umas atrás das outras para não se deixar de falar do assunto! Para mim, por enquanto, nada de novo e isso preocupa-me!

ednilson

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Outubro de 2012, 13:53
Engraçado que os mesmos que tanto se coçam quando ouvem falar do nome do Veiga, são os mesmos que apoiam o 3 em 1....

Já eu, quero é ver essas corjas coloridas, fora do Benfica.

Não não, são os mesmos que idolatravam o Veiga quando este estava no Benfica pela mão do 3 em 1.