[Eleições 2012] Debate Geral

bozic

Citação de: RN em 13 de Outubro de 2012, 11:42
Alguém me pode esclarecer uma coisa. Porque é que todos os meus amigos do porto e sporting querem que vieira continue?

Porque ele tem a cara lavada. E eles gostam de pessoas que cuidam da higiene.

força Benfica

Citação de: RN em 13 de Outubro de 2012, 11:42
Alguém me pode esclarecer uma coisa. Porque é que todos os meus amigos do porto e sporting querem que vieira continue?

do porto ainda compreendo agora do sporting? lol.. ;D

vermelhao_33

O Moniz quando era diretor da rtp foi conivente com o oliveira gastando a toa dinheiro dos contribuintes. Foi ele quem ajudou o monstro a dar os primeiros passos.

Acho tambem que ele nao se vai ocupar da parte multimedia. Ele vai tentar ter uma palavra importante no futebol. Se lhe for permitido tudo bem caso contrario vai pedir demissao.

saab9573

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
Concordo. Um dos pontos em que o Vieira ganha e por goleada, o seu bigode! Não só inspira confiança como é bigode de quem tem coragem para enfrentar o sistema, PdC e companhia. Prova disso é a sua luta contra o sistema.

Aquele bigode...  :smitten:

eu tambem ja fui socio do sporting e do belenenses, pra poder frequentar o ginasio, e.......

espanta

E, se hoje na Bairrada houvesse a surpresa de LFV não se candidatar mas apresenta-se o Moniz como seu candidato? Qual a vossa postura?

mMateus

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:38
Na Bairrada, o suposto anúncio de recandidatura será almoço ou jantar ?

Pergunta honesta ... só mesmo para estar atento às noticias O0


mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2012, 11:37
O que dizem acima do JEM parece-me claramente a realidade, vai ser a chave do Benfica para se ver livre da SportTV. Confesso que gosto do Moniz, disse-o vezes sem conta aqui, para mim seria claramente um bom presidente, se a ideia dele foi juntar-se a LFV para depois conseguir chegar a presidente acho que fez bem. Talvez tenha sido a melhor maneira de o conseguir. Provavelmente o Rangel perde dia 26, por isso ao menos que Moniz entre no Benfica para mudarmos o rumo das coisas.

Dito isto, estou descansado com o futuro do Benfica, seja com JEM ou Rangel, acho que vamos ver-nos livres do Vieira.

Eu não acho positivo para o Benfica ter 2 galos a mandar ao mesmo tempo mas se calhar sou só eu.

eu não me espantava nada, q no fim, caso o mandato corra bem, com mais titulos e campeonatos... q o LFV chute pa canto JEM ... e por mim até q seria engraçado de ver, não gosto nada do JEM, nem quando ele era oposição e muito menos agora q se demonstrou um vira casacas com água no bico

mMateus

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:44
E, se hoje na Bairrada houvesse a surpresa de LFV não se candidatar mas apresenta-se o Moniz como seu candidato? Qual a vossa postura?

... o Moniz não pode ser Presidente, não tem 25 Anos de sócio com as quotas em dia.

bozic

Citação de: mMateus em 13 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:38
Na Bairrada, o suposto anúncio de recandidatura será almoço ou jantar ?

Pergunta honesta ... só mesmo para estar atento às noticias O0



Obrigado.

saab9573

Rui Costa é o nome escolhido por Rui Rangel para diretor desportivo do Benfica, em caso de triunfo nas eleições de 26 de Outubro, garantiu ontem ao CM fonte da candidatura apoiada por José Veiga. Contactado pelo CM, Rui Costa recusou prestar qualquer declaração. in CM


entao o Veiga nao tinha nada a ver com o Rangel?

VALEBEM

A questão de Moniz é fácil. Eu não teria nada contyra ele, se ele fosse coerente e honesto.
Ora, quando alega que agora conhece melhor a situação, está a mentir forte e feio... Ele odiava Vieira, e vice versa. Foi público o que se passou na altura, e ambos estavam na posse de toda a informação!
E depois, quando fez aquelas declarações vergonhosas sobre uma AG onde não esteve, e onde esteve malta muito mais Benfiquista do que ele (só é sócio há uns anitos porque antes não tinha dinheiro para isso), falando disso como argumento para mudar de lado, é um motivo muito fraco.
Repito: perdeu toda a credibilidade, pois mentiu nos motivos apresentados. Todos sabem que aceitou a mudança de lado por sede de poder.

magoslb

Citação de: RN em 13 de Outubro de 2012, 11:42
Alguém me pode esclarecer uma coisa. Porque é que todos os meus amigos do porto e sporting querem que vieira continue?

Nem ligo a isso, lagartos e tripas, tem de ser sempre do contra a alguma coisa do Benfica. Se o LFV ganhar, dirão: eh, mais uns anos a enterrar; se ganhar o RR: agora sem o gajo que segurava o dinheiro vão bater no fundo.

Conclusão: o que eles dizem é para meter no balde do lixo.

trevo

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:44
E, se hoje na Bairrada houvesse a surpresa de LFV não se candidatar mas apresenta-se o Moniz como seu candidato? Qual a vossa postura?
Ele pode dizer o que bem lhe entender, mas seria sempre o moniz que teria que apresentar a sua candidatura.

VALEBEM

O Correio da Manhã não tem a mínima credibilidade neste processo. Todos sabem por quem faz campanha...
Deixem Rangel falar, que ele explicará tudo.

bozic

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 11:47
Rui Costa é o nome escolhido por Rui Rangel para diretor desportivo do Benfica, em caso de triunfo nas eleições de 26 de Outubro, garantiu ontem ao CM fonte da candidatura apoiada por José Veiga. Contactado pelo CM, Rui Costa recusou prestar qualquer declaração. in CM


entao o Veiga nao tinha nada a ver com o Rangel?

Fantástica a forma como estes gajos trabalham  :2funny: