[Eleições 2012] Debate Geral

hassana yebda

ira ser marcada alguma conferencia de imprensa para anunciar as esquipas dos respetivos candidatos??  era bom era que na primeira pagina deste topico, se metesse os principais desembolvimentos das eleicoes, tipo debates ou entrevistas...

J_PN

VERGONHOSO ISSO! O NGL irá ganhar as eleições a bem ou a mal, já me deixei de fantasias, ele pode fazer merda no arquivo pode aldrabar as eleições, pode fazer tudo e mais alguma coisa para ganhar, não duvido.

Red Zeppelin

Não disse nada o Rangel.. Parecia um discurso do Vieira nos dias em que está apaixonado..

Redady

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:44
E, se hoje na Bairrada houvesse a surpresa de LFV não se candidatar mas apresenta-se o Moniz como seu candidato? Qual a vossa postura?

SimpSLB

Doom

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Outubro de 2012, 11:58
Hoje nao ha duvidas que o lfv ia ver jogos do fcporto e vibrava com as suas conquistas nacionais e internacionais.

Isto para mim ja e muito estranho, mas nem todos os Benfiquistas tem de ser iguais.

Mais como presidente do Alverca fez do seu clube uma passagem giratoria para o seu grande amigo.

provas? fotos? videos?

Meu amigo iniciado.

Toda a gente já te topou, já percebeu o que tentas fazer.

É iniciado e todos os teus posts são para:

- Defender cegamente o Vieira.

- Atacar a oposição

- Ligar Veiga a Rangel, para levares alguns desatentos a pensar que o Veiga a manobrar.

- Tentas ligar a candidatura do Rangel ao FCP através do Veiga.

Eu não sei como ainda há quem te responda ou dê importância ao que tu escreves.

O teu clube é o Vieira, estás aqui para defender o Vieira e para atacar tudo e todos que tenham criticas a fazer ao Vieira.

Os teus argumentos são anedóticos, mentirosos e não enganas ninguém.

Foi a minha primeira e ultima resposta às tuas participações.

E espero que mais ninguém te responda.

Boa campanha.

mojo_j0jo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: PB_124 em 13 de Outubro de 2012, 12:29
Durante esta noite recebemos uma informação anónima digna de um caso de policia. Esta informação pelo que foi dito saiu directamente de dentro da SAD do Benfica.

Segundo a informação, "circula desde ontem um e-mail interno no Benfica que pede especial atenção às câmaras que filmam os acessos do arquivo durante os próximos dias". Segundo o tal anónimo, que pertencerá à SAD do Benfica, isto não passa de "um sinal de que qualquer coisa pode acontecer e eles depois vinham apontar o dedo a outra pessoa". Segundo ela isto pode passar por o "grupo de atletas da secção de boxe de caras tapadas invadir o arquivo e fazer desaparecer o que lhes interessa".

O mesmo suspeita, porque: "Há uns meses aconteceu algo semelhante, nessa altura o email circulou numa sexta feira como agora e era para terem especial atenção as pinturas no estádio e os tais elementos elementos a mando de Vieira e de cara tapada foram pintar frases junto ao acesso das garagens do estádio e levavam camisolas dos NN para os incriminar. Só que quem foi visto nas garagens foram eles pouco tempo antes.". A pessoas finaliza com a seguinte observação: "Certo é que numa semana em que o clube tem sido pressionado em relação a várias questões do arquivo, enviarem o email a mostrar preocupação com um assalto é no mínimo estranho.".

Ficamos muito preocupados em relação a estas informações, pois a serem verdade, são gravíssimas e nada dignas de um clube como o Benfica!

iN Por TI Benfica - facebook

...

vinha aqui pôr isto.

epá, essa merda de modalidade, o boxe, tem que acabar no SLB.

não devemos confundir as coisas...

... pq é q é uma m#rda de modalidade?? ..eu pessoalmente gosto bastante, e tenho bastante em conta o desporto em si, requer muita disciplina pessoal, e é um desporto já com anos e anos de história.

...contudo, podesse é dizer q deviam se calhar escolher melhor os atletas, partindo d pressuposto q isso é verdade, quem esta agir mal é a direcção ao aproveitar-se da modalidade, contudo, mais não posso dizer, pois não tenho qualquer tipo de fonte

lopi75slb

Citação de: Doom em 13 de Outubro de 2012, 12:35
Hoje nao ha duvidas que o lfv ia ver jogos do fcporto e vibrava com as suas conquistas nacionais e internacionais.

Isto para mim ja e muito estranho, mas nem todos os Benfiquistas tem de ser iguais.

Mais como presidente do Alverca fez do seu clube uma passagem giratoria para o seu grande amigo.

provas? fotos? videos?

Meu amigo iniciado.

- Atacar a oposição

- Ligar Veiga a Rangel, para levares alguns desatentos a pensar que o Veiga a manobrar.

O teu clube é o Vieira, estás aqui para defender o Vieira e para atacar tudo e todos que tenham criticas a fazer ao Vieira.

Boa campanha.
Provas , 11 anos ,2 campeonatos ,1 taça de portugal , melhor que isto não tens , com tanto dinheiro investido em contratações para ganhar so isto .O Benfica é uma empresa não   um clube que tem que ganhar titulos ,nao tem  ambição o Benfica neste momento .

fjorge

Isso é absurdo, infelizmente as próximas duas semanas vao ser pródigas nesse tipo de suspeitas e contra-informação.

linus

Citação de: lopi75slb em 13 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Doom em 13 de Outubro de 2012, 12:35

provas? fotos? videos?

Meu amigo iniciado.

- Atacar a oposição

Boa campanha.
Provas , 11 anos ,2 campeonatos ,1 taça de portugal , melhor que isto não tens , com tanto dinheiro investido em contratações para ganhar so isto .O Benfica é uma empresa não   um clube que tem que ganhar titulos ,nao tem  ambição o Benfica neste momento .

fica mais barato conprar os bois pretos

VALEBEM

As declarações do Fernando Tavares, que penso ser uma pessoa de quem ninguém se atreve a questionar o Benfiquismo e a honorabilidade (até Vieira o elogiou na AG, talvez para o amansar), merecem ser lidas, relidas e pensadas.
Além do texto do Rangel. Pode ser só um texto, dirão alguns, mas para mim revela uma sintonia perfeita com aquilo que é, ou deve ser, o Benfica.

paulomaia1972

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
Concordo. Um dos pontos em que o Vieira ganha e por goleada, o seu bigode! Não só inspira confiança como é bigode de quem tem coragem para enfrentar o sistema, PdC e companhia. Prova disso é a sua luta contra o sistema.

Aquele bigode...  :smitten:

eu tambem ja fui socio do sporting e do belenenses, pra poder frequentar o ginasio, e.......
O outro gostava de fazer mais alguns KM para fazer umas piscinas. E festejar títulos...

lopi75slb

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 12:41
Isso é absurdo, infelizmente as próximas duas semanas vao ser pródigas nesse tipo de suspeitas e contra-informação.
Promessas e mentiras é vieira , e mais 4 anos de vieira , mais 3 o 4 campeonatos para o porto .