[Eleições 2012] Debate Geral

DvA_86

assim que fazem perguntas sérias a estes gajos do tal departamento, desaparecem todos, coisa habitual, sempre fizeram isso. Ou depois vêm com quotes de 4 ou 5 anos atrás sem responder a nada

*Crow*

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: *Crow* em 13 de Outubro de 2012, 13:14
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Outubro de 2012, 13:12
Vale e Azevedo esteve no Benfica 100 anos?
la está. depois não querem que se apelide quem apoia Vieira..


fiz uma pergunta, continuo sem resposta
o que vos move a votar Vieira? títulos conquistados? finanças? estatutos?

titulos conquistados: achas que o Rangel vai mudar isso? achas que o Veira vai mudar isso?

enquanto Pdc estiver no poder ninguem muda isso!!! nem com 10 Messis las vamos!


não sei se mudará. sei que com quem lá está não muda de certeza
e o resto? que tens a dizer?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mMateus em 13 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: CkM em 13 de Outubro de 2012, 13:14
"Esta ideia de devolver o Benfica aos Benfiquistas é muito perigosa"

A sério que li isto? Surreal.

Verdade ... ao nível de: "Não me preocupa o Benfica não ganhar títulos."  :disgust:

ao nível do: "Mas vocês querem ganhar sempre ?"

brankinho_gaspar

Citação de: Saïd Old Roof em 13 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Outubro de 2012, 13:10

ESTA IDEIA DE DEVOLVER O BENFICA AOS BENFIQUISTAS É MUITO PERIGOSA! VIU-SE NOS ANOS 90!
Tens toda a razão. Devíamos era entregar o Benfica a sportinguistas, ou mesmo a portistas.

Oh, wait.
Touché

mojo_j0jo

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:13
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 13:07
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:04
Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2012, 13:00
Rui Costa (ex-futebolista) é um santo graal que todos querem ter (Vieira, Rangel, Milan, Fiorentina, etc)... e ainda nunca percebi porquê.

Que provas dadas em gestão de futebol e sucesso da entidade gerida por ele, quer no percurso do Benfica a convite de Vieira), quer noutro âmbito qualquer, lhe são reconhecidas?

Tipo uma coisa em que ele tenha tido um papel preponderante para esse sucesso?

Parece-me, correndo o risco de estar a ser muiiiito injusto, que Rui Costa nestes âmbito é mais uma fonte de popularidade de quem o quer por perto (Vieira, Rangel, etc) do que propriamente competência comprovada e reconhecida.


-

nao foi ele que foi buscar Aimar e Saviola.....as estrelas do titulo de 2010.

e tu o que fizeste pelo Benfica?

e tu q ja fizeste pelo Benfica, conta-lá...

eu nao fiz nada, pra alem de ir aos jogos apoiar a equipa e nao assobiala...pago as minhas cotas, compro tudo o que e' SLB nas lojas oficias...

acho que ja fiz bastante.

agora pessoal vir aqui questionar o que fez ou faz Rui Costa.....ou e' um anti-benfiquista aqui disfarçado ou uma pessoa sem noção da realidade...

pq é um anti-benfiquista???

aqui não se tá a discutir o benfiquismo do Rui Costa, toda a gente sabe q ele vibra como qualquer um de nós o Benfica

está-se sim a discutir o q ele a n+ivel profissional, mais precisamente neste ultimo mandato fez pelo Benfica... ninguém sabe...pois é uma situação estranha q ninguém comenta ou esclarece... e eu pessoalmente, para o meu clube, quero q as coisas sejam o mais transparentes possíveis, e q se saiba o q as pessoas q lá trabalham andam a fazer.... pois diga-se de passagem, ganham salarios exurbitantes, é normal q lhes questionem o seu trabalho, quando acham q não está a ser bem sucedido ... aliás como é normal em qualquer outro trabalho

HoMiCiDaL

causa-me uma certa estranheza ver praticamente só "iniciados" no forum a defender o Vieira.

enquanto quem anda por aqui há quase uma década, estão praticamente todos a pender para o lado do Rangel.

Theroux

Finalmente vai existir algo de relevante para discutir após o jantar de hoje na Bairrada...

Já li no SB dezenas de vezes (talvez por dois ou três users, mas é irrelevante) que LFV tem uma grande capacidade para fazer "passar a mensagem".

Com a entrada do Moniz, goste-se dele ou não, essa capacidade vai ser multiplicada por 100. Posso estar errado mas prevejo um autêntico "Blitzkrieg" comunicacional até às eleições.

Vamos lá ver se o RR tem capacidade para responder...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:13
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 13:07
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:04
Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2012, 13:00
Rui Costa (ex-futebolista) é um santo graal que todos querem ter (Vieira, Rangel, Milan, Fiorentina, etc)... e ainda nunca percebi porquê.

Que provas dadas em gestão de futebol e sucesso da entidade gerida por ele, quer no percurso do Benfica a convite de Vieira), quer noutro âmbito qualquer, lhe são reconhecidas?

Tipo uma coisa em que ele tenha tido um papel preponderante para esse sucesso?

Parece-me, correndo o risco de estar a ser muiiiito injusto, que Rui Costa nestes âmbito é mais uma fonte de popularidade de quem o quer por perto (Vieira, Rangel, etc) do que propriamente competência comprovada e reconhecida.


-

nao foi ele que foi buscar Aimar e Saviola.....as estrelas do titulo de 2010.

e tu o que fizeste pelo Benfica?

e tu q ja fizeste pelo Benfica, conta-lá...

eu nao fiz nada, pra alem de ir aos jogos apoiar a equipa e nao assobiala...pago as minhas cotas, compro tudo o que e' SLB nas lojas oficias...



tem o discurso do gordo todo cá metido..


apoiem, paguem e mais nada.

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 13:18
Finalmente vamos ter algo de relevante para discutir após o jantar de hoje na Bairrada...

Já li no SB dezenas de vezes (talvez por dois ou três users, mas é irrelevante) que LFV tem uma grande capacidade para fazer "passar a mensagem".

Com a entrada do Moniz, goste-se dele ou não, essa capacidade vai ser multiplicada por 100. Posso estar errado mas prevejo um autêntico "Blitzkrieg" comunicacional até às eleições.

Vamos lá ver se o RR tem capacidade para responder...
É só ler o Record de hoje.

mojo_j0jo

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: Saïd Old Roof em 13 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Outubro de 2012, 13:10

ESTA IDEIA DE DEVOLVER O BENFICA AOS BENFIQUISTAS É MUITO PERIGOSA! VIU-SE NOS ANOS 90!
Tens toda a razão. Devíamos era entregar o Benfica a sportinguistas, ou mesmo a portistas.

Oh, wait.
Touché

agora q li bem, é q vi o quão infeliz saiu esta frase ahahahha ;D

o q se lê por aqui, ohh god ;D

Montenegro_

Citação de: Safe em 13 de Outubro de 2012, 13:16
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Outubro de 2012, 13:15
o "Benfica dos anos 90" era mais "Benfica" que o actual.

Agora podemos ter jogadores melhores, jogar melhor, mas temos uns valores clubísticos de merda. Um "clube" que chama aos sócios "abutres" só por que querem algo diferente.

Na altura, podíamos não jogar um piço (já agora, ganhámos tanto nos anos 90 como em 10 anos de Vieira), mas éramos um clube, e não uma empresa com valores à FCP.

Grande post.

Nos anos 90 tivemos mais titulos que em 10 anos de vieira, 2 campeonatos e 2 taças de portugal e uma final da taça do campeões europeus. São factos que quem não quer ter memoria não fala, mas mesmo nos anos 90 que foram miseráveis tivemos mais exito desportivo que em 10 anos de vieira.

*Crow*

presença forte de opositores ao regime no jantar da Bairrada era importantíssimo para a queda

Leonzo

A luta será acessa e muito reunida, por um lado o Rangel terá o apoio óbvio do Record, o Vieira da Bola e sobra o Jogo para denegrir ambos... Teremos as redes sociais e as claques onde o Rangel terá larga vantagem se apresentar um bom programa eleitoral e o Vieira terá as casas do Benfica e os sócios com mais poder de decisão na mão, ou seja os sócios mais antigos...

O Vieira jamais conseguirá roubar o eleitorado do Rangel, contudo fase ás promessas não compridas do Vieira ano após ano, o Rangel e a sua equipa se forem inteligentes, coesos e organizados, têm tudo para roubar parte do eleitorado do Vieira e teram fortes possibilidades de bater o pé ao Vieira e ser taco a taco...

Posto isto tudo, o Rangel terá de ter 100 x's mais esforço para provar alguma coisa que o Vieira e é nesse sentido que é preciso ser alguém com muito estofo, o que a tê-lo, merecerá de certo a vitória o que neste momento é uma miragem...

É esta a minha interpretação do momento actual  :flagglorioso:

Mestre Da Táctica

Citação de: Saïd Old Roof em 13 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Outubro de 2012, 13:10

ESTA IDEIA DE DEVOLVER O BENFICA AOS BENFIQUISTAS É MUITO PERIGOSA! VIU-SE NOS ANOS 90!
Tens toda a razão. Devíamos era entregar o Benfica a sportinguistas, ou mesmo a portistas.

Oh, wait.

Pronto secalhar preferes benfiquistas do tipo vale e azevedo, carlos quaresma, bruno carvalho etc...

mMateus

Citação de: *Crow* em 13 de Outubro de 2012, 13:20
presença forte de opositores ao regime no jantar da Bairrada era importantíssimo para a queda

... isso ia dar "molho".  :boxing: