[Eleições 2012] Debate Geral

|OnE|

Joga claro que não é uma questão de ser Benfiquista ou deixar de ser.
A questão é com quem se deu, com quem se dá e tudo que fez no passado.

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não quei
ram o melhor para o Benfica.

Oh Cromo. Os fundadores do MBVV eram o Varandas Fernandes e o Dr. Rui Rangel.

Onde é que anda o Varandas, mesmo ?

E o Veiga não estava por detrás? Mas queres tapar os olhos a quem?
Um calhau.
MENTIRA.

MENTIRA? MENTIRA E BARBARIDADE.

nogueira

Citação de: mrfalcon em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: nogueira em 13 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:04
Curioso, quando o Veiga esteve no Benfica (2 epocas) fomos Campeões numa... E em 2006/2007 ficámos a 2 pontos do titulo.
É isso que não percebo.

O Veiga foi mesmo um malvado no Benfica.

E saiu pelo próprio pé quando a vida pessoal dele começou a "afectar" o clube!
E se quisesse tinha todos os argumentos, para rasgar a actual direcção, devido aos constantes falhanços.

Nem isso fez.

Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: caocomasas em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Não sei quem é o Paulo Olavo Cunha. Alguém me pode elucidar?

benfiquista. presidente da Mesa da AG na direcção de Manuel Vilarinho

http://www.fd.lisboa.ucp.pt/site/custom/template/ucptplpopup.asp?sspageid=3013&lang=1&docenteid=149900282

Presente na AG da revisão dos estatutos. Um dos mais revoltados, na altura.

TFFS

Eu sei quem nao gostava nada de ver o Veiga de volta ao Benfica: os de la de cima.

GiiB_10


RedPhoenix

Escreveram umas páginas atrás que em caso de demissão do Presidente o número dois (vice) cumpriria o resto do mandato. A implicação seria que a estratégia Vieira-Moniz seria essa. No entanto, estive a verificar o estatutos e não vi nada disso, aliás os estatutos parecem omissos...Alguém me indica o artigo e alínea que enuncia isso?

Rei

Este saab vem aqui a mando claramente. Portista ferrenho, nota-se a milhas. Podes ir embora seu mentiroso.

GiiB_10

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:55
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47
O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Expulsão daqui.

Portista assumido.

ve la a quem chamas de portista!

Pelo menos aldrabão e mentiroso já és. Ser portista encaixa no perfil.
Perfil ideal de quem trabalha no Benfica actualmente.

|OnE|

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:10
Eu sei quem nao gostava nada de ver o Veiga de volta ao Benfica: os de la de cima.
Estimo que os de lá de cima se fodam.
E se não o querem cá é porque sabem bem como trabalha.

Não quero telhados de vidro no meu clube.

fjorge

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não quei
ram o melhor para o Benfica.

Oh Cromo. Os fundadores do MBVV eram o Varandas Fernandes e o Dr. Rui Rangel.

Onde é que anda o Varandas, mesmo ?

E o Veiga não estava por detrás? Mas queres tapar os olhos a quem?
Um calhau.

hj à noite na bairrada, não vão faltar barris de tinto, o mantorras, o eusébio e mais barris de tinto! boa viagem!

E rebater aquilo que disse?
Fica-te muito bem falares do Eusébio dessa maneira.

nogueira

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:08
Passemos agora ao Veiga.

Eu não sou um defensor do Veiga no Benfica. Mas quem diz que ele é portista por ter presidido uma casa do foculporto é alguém de má fé.

Sabem porquê ? Passem na casa do Benfica em Genebra e perceberão. Presidida por um portista que tem todo o gosto em receber e bem tratar os Benfiquistas. Já tendo inclusive dado albergue a alguns que vão em viagem e têm dificuldades no seu acompanhamento ao Benfica.

Quando viverem muito tempo no estrangeiro, se algum dia o fizerem, perceberão que a cena é diferente.

Dito isto, Viega não é membro da lista de Rangel. Está fora. Out.
é pena.

Quem é o responsável pelo futebol na lista do Rangel?

Naruto

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:46
Citação de: RicardoSR em 13 de Outubro de 2012, 13:32
Acho que a larga maioria não quer o Vieira continue a Presidente, isso é inegável, agora o que se devia discutir é se com a outra lista ficamos melhor, é que um clube não é para brincar às experiências, não se deve votar no adversário só porque se quer ver o Vieira fora, se não qualquer um que dentro dos estatutos se possa candidatar, candidata-se e arrisca-se a ser Presidente do Benfica.

O Rangel parece ser só a cara, uma marioneta, e isso é perigoso, um Presidente não o pode ser, não pode avançar para a candidatura a Presidente de um dos maiores clubes do Mundo só porque lhe dizem para avançar pois tem grandes hipóteses de ganhar devido à vontade de verem o actual Presidente fora.

Tão "estúpido" é aquele que vota cegamente no Vieira, como é aquele que vota na oposição só com o objectivo de ver o actual Presidente fora.

O melhor que podia acontecer era um voto massivo nos votos em branco, mostrava que não estamos satisfeitos com a actual direcção e que a lista adversária está longe de ser o que o Benfica precisa.
Sò mesmo não conhecendo o Rui Rangel para dizerem que ele é só a cara de um projecto. Opá, mas acham que ele vai para lá ser a cara de alguém??? O homem é juíz desembargador, não precisa do Benfica para nada, tem uma vida tranquila e de qualidade e acham que se ia meter nisto para ser o rosto apenas de um projecto??? LOL...

Esperem por segunda-feira para ouvirem um bocado o que ele tem a dizer e depois digam de vossa justiça. Em princípio irei votar nele mas também já o disse que se algo ou alguém na sua candidatura me desagradarem, voto branco, como tenho feito ultimamente. Vocês consideram os benfiquistas assim tão estúpidos por votarem em alguém só para se verem livres do Vieira??? Por amor de Deus. Se assim fôsse, o Bruno Carvalho teria tido mais votos dos que o que teve!!!

O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
E tu és a marionete do Vieira, certo redsun!

Quanto te pagam RedSun?

Rei

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não quei
ram o melhor para o Benfica.

Oh Cromo. Os fundadores do MBVV eram o Varandas Fernandes e o Dr. Rui Rangel.

Onde é que anda o Varandas, mesmo ?

E o Veiga não estava por detrás? Mas queres tapar os olhos a quem?
Um calhau.

hj à noite na bairrada, não vão faltar barris de tinto, o mantorras, o eusébio e mais barris de tinto! boa viagem!

E rebater aquilo que disse?
Fica-te muito bem falares do Eusébio dessa maneira.

Que maneira? Deixa-te de merdas. Ele disse alguma mentira? Deves querer ser mais humilhado...

Joga Bonito

Citação de: nogueira em 13 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:08
Passemos agora ao Veiga.

Eu não sou um defensor do Veiga no Benfica. Mas quem diz que ele é portista por ter presidido uma casa do foculporto é alguém de má fé.

Sabem porquê ? Passem na casa do Benfica em Genebra e perceberão. Presidida por um portista que tem todo o gosto em receber e bem tratar os Benfiquistas. Já tendo inclusive dado albergue a alguns que vão em viagem e têm dificuldades no seu acompanhamento ao Benfica.

Quando viverem muito tempo no estrangeiro, se algum dia o fizerem, perceberão que a cena é diferente.

Dito isto, Viega não é membro da lista de Rangel. Está fora. Out.
é pena.

Quem é o responsável pelo futebol na lista do Rangel?

2ª feira. 20h. Sheraton.