[Eleições 2012] Debate Geral

Pedro84

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:08
Passemos agora ao Veiga.

Eu não sou um defensor do Veiga no Benfica. Mas quem diz que ele é portista por ter presidido uma casa do foculporto é alguém de má fé.

Sabem porquê ? Passem na casa do Benfica em Genebra e perceberão. Presidida por um portista que tem todo o gosto em receber e bem tratar os Benfiquistas. Já tendo inclusive dado albergue a alguns que vão em viagem e têm dificuldades no seu acompanhamento ao Benfica.

Quando viverem muito tempo no estrangeiro, se algum dia o fizerem, perceberão que a cena é diferente.

Dito isto, Viega não é membro da lista de Rangel. Está fora. Out.

Quando Veiga estava no Benfica também dizias isso?
Eu acredito que Veiga possa ser benfiquista, mas não acredito nisso só agora.

TFFS

Citação de: |OnE| em 13 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:10
Eu sei quem nao gostava nada de ver o Veiga de volta ao Benfica: os de la de cima.
Estimo que os de lá de cima se fodam.
E se não o querem cá é porque sabem bem como trabalha.

Não quero telhados de vidro no meu clube.
Telhados de vidro? Nao entendi essa, amigo...

Amigo das modalidades

meus caros, vou escrever o que já escrevi aqui há dias atrás: José Veiga com Rangel não é questão, é uma FALSA QUESTÃO!!! é mentira, calúnia, o que lhe quiserem chamar.

Agarrem no Veiga, e metam-no onde quiserem! E para o esquecerem, vão pra bairrada hj, onde irão jorrar os barris de tinto, e teremos demagogia do melhor nível.

ou então se gostam tanto do Benfica e estão perto de Lisboa, larguem as teclas e passem a tarde na Luz com as modalidades.

VALEBEM

Eu sei que o Veiga não fará parte da lista, mas tenho pena, bastante pena. Aliás, já o tenho dito aqui!

Mais: é uma vergonha ver como tanta gente se vendeu ao Vieira ao longo do tempo! É incrível!
Tenho orgulho por apoiar uma lista cheia de pessoas com Benfiquismo inatacável!

Rei

Falar de arbitragens? Quem apoiou VP e Fernando Gomes? Foi Vieira que o fez, claro que agora vai ficar no cantinho, e o Benfica que se lixe como sempre.

Amigo das modalidades

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não quei
ram o melhor para o Benfica.

Oh Cromo. Os fundadores do MBVV eram o Varandas Fernandes e o Dr. Rui Rangel.

Onde é que anda o Varandas, mesmo ?

E o Veiga não estava por detrás? Mas queres tapar os olhos a quem?
Um calhau.

hj à noite na bairrada, não vão faltar barris de tinto, o mantorras, o eusébio e mais barris de tinto! boa viagem!

E rebater aquilo que disse?
Fica-te muito bem falares do Eusébio dessa maneira.

disse alguma mentira, queres ver?

Rei

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 14:14
meus caros, vou escrever o que já escrevi aqui há dias atrás: José Veiga com Rangel não é questão, é uma FALSA QUESTÃO!!! é mentira, calúnia, o que lhe quiserem chamar.
Agarrem no Veiga, e metam-no onde quiserem! E para o esquecerem, vão pra bairrada hj, onde irão jorrar os barris de tinto, e teremos demagogia do melhor nível.

ou então se gostam tanto do Benfica e estão perto de Lisboa, larguem as teclas e passem a tarde na Luz com as modalidades.

Meddler

Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2012, 14:14
Falar de arbitragens? Quem apoiou VP e Fernando Gomes? Foi Vieira que o fez, claro que agora vai ficar no cantinho, e o Benfica que se lixe como sempre.

:)

fjorge

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:14
Eu sei que o Veiga não fará parte da lista, mas tenho pena, bastante pena. Aliás, já o tenho dito aqui!

Mais: é uma vergonha ver como tanta gente se vendeu ao Vieira ao longo do tempo! É incrível!
Tenho orgulho por apoiar uma lista cheia de pessoas com Benfiquismo inatacável!

Mas qual lista?

bgardo

o veiga quer voltar ao benfica, e nao se enganem que a voltar nao seria como director desportivo. se ha quem nao o quer ca, náo é apenas por um motivo. um dia se voltar vao perceber.

TFFS

Curioso tambem é uma coisa:
Nos 2 anos (nestes 10) em que fomos Campeões... Os responsaveis pelo futebol foram.... Veiga e Rui Costa.
Nunca quando o LFV esteve encarregado disso fomos campeões.

Rei

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:14
Eu sei que o Veiga não fará parte da lista, mas tenho pena, bastante pena. Aliás, já o tenho dito aqui!

Mais: é uma vergonha ver como tanta gente se vendeu ao Vieira ao longo do tempo! É incrível!
Tenho orgulho por apoiar uma lista cheia de pessoas com Benfiquismo inatacável!

Mas qual lista?

E o Vieira tem lista? Queres continuar a fazer posts desses? Todos sabemos que vai haver lista.

|OnE|

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: |OnE| em 13 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:10
Eu sei quem nao gostava nada de ver o Veiga de volta ao Benfica: os de la de cima.
Estimo que os de lá de cima se fodam.
E se não o querem cá é porque sabem bem como trabalha.

Não quero telhados de vidro no meu clube.
Telhados de vidro? Nao entendi essa, amigo...
Além de ter mãos sujas... já se deu muito bem com ambos os rivais.

Amigo das modalidades

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:14
Eu sei que o Veiga não fará parte da lista, mas tenho pena, bastante pena. Aliás, já o tenho dito aqui!

Mais: é uma vergonha ver como tanta gente se vendeu ao Vieira ao longo do tempo! É incrível!
Tenho orgulho por apoiar uma lista cheia de pessoas com Benfiquismo inatacável!

Mas qual lista?

sabes ler?: 2ªfeira, 20h, hotel Sheraton.

Theroux

Muita animosidade vai por aqui...