[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Mercurio, tenta telefonar para o departamento de sócios. Pode ser que se enviares um comprovativo de morada por email ou assim ainda consigam fazer as coisas a tempo.

Ok, vou tentar fazer alguma coisa. Obrigado.


dizes que queres muito votar, que queres votar no vieira, e que te sentes revoltado com o que tem acontecido nestas últimas semanas por parte de um grupo de claque qualquer..

só para dar graxa e facilitar a coisa :)

Pedro84

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Até chegam ao ponto de mentir sobre as pessoas.  :2funny:
Agora a termo de curiosidade?  LFV é marionete de quem? PdC e Roquette? É que é factual que é sócio desses dois clubes.

É factual só se for para ti.

Sabes bem o que ele quis dizer. Acrescento, só deixou de o ser devido ao falatório que isso gerou.

Posto isto, não é algo que me pareça relevante.
O representante máximo de uma instituição estar associado a uma instituição rival e em competição directa não te parece relevante?

Não. Quem dera que fosse esse o problema do Vieira.

HoMiCiDaL

eu não gosto do Veiga, nem o quero no Benfica apesar de lhe reconhecer competência, porque é um tipo useiro dos métodos que nós condenamos nos corruptos.

agora usar o apoio do Veiga ao Rui Rangel como arma de arremesso é uma táctica muito baixa e que só cola em pessoas de pouca inteligência, que infelizmente ainda são muitos.

|OnE|

Eu votava no croft para presidente.

nogueira

Citação de: P311 em 13 de Outubro de 2012, 14:50
Boa tarde.
Eu não costumo comentar aqui no fórum, mas de facto nestes últimos dias tenho andado muito preocupado com o futuro do clube.
Gostava de saber se acham que o Rui Rangel tem hipóteses reais de vencer as eleições.
Isto porque vejo ainda muitas pessoas (inclusivamente o meu pai) a apoiar cegamente o lfv.
Fui logo assinar a lista do RR, os meus 2 votos devem ir para ele, mas não acredito muito que ganhe as eleições...
Só agora?
Quantos votos tens?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: P311 em 13 de Outubro de 2012, 14:50
Boa tarde.
Eu não costumo comentar aqui no fórum, mas de facto nestes últimos dias tenho andado muito preocupado com o futuro do clube.
Gostava de saber se acham que o Rui Rangel tem hipóteses reais de vencer as eleições.
Isto porque vejo ainda muitas pessoas (inclusivamente o meu pai) a apoiar cegamente o lfv.
Fui logo assinar a lista do RR, os meus 2 votos devem ir para ele, mas não acredito muito que ganhe as eleições...


2 votos ? :confused: 



RP89

Citação de: pinheiro3 em 13 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Até chegam ao ponto de mentir sobre as pessoas.  :2funny:
Agora a termo de curiosidade?  LFV é marionete de quem? PdC e Roquette? É que é factual que é sócio desses dois clubes.

É factual só se for para ti.

Sabes bem o que ele quis dizer. Acrescento, só deixou de o ser devido ao falatório que isso gerou.

Posto isto, não é algo que me pareça relevante.
O representante máximo de uma instituição estar associado a uma instituição rival e em competição directa não te parece relevante?

Sim parece, até porque temos um presidente que está ligado a uma instituição rival e em competição directa. Não é relevante para ti também?

Não percebi, estás a discordar de mim ou a concordar?

N3ST4

Fora com o Vieira, força Veiga...

Surreal e ridículo, isto é não ter noção e de uma falta de coerência incrível...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: SimpSLB em 13 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:30
Estas eleições significam:

Ou tentar renascer o Benfica (esperem por 2ª Feira às 20h)

Ou acabar com o Benfica (todo o clube está hipotecado a amigos pessoais na Banca, saindo de lá, o clube está pior que quando saiu Vale e Azevedo)

Faneca, devo entender que se sair o Vieira, o Benfica entra em colapso financeiro?
Esse colapso foi o que levou apenas agora a Rui Rangel apresentar a candidatura.

É preciso muito mas mesmo muito dinheiro.

Tudo será explicado 2ª Feira.

Mas sabes se ele arranjou ou não apoios financeiros?

E não me respondas 2ª feira, 20 horas, hotel Sheldon acho.


O hotel deste?  ;D O0

Não sei o nome do hotel, é qualquer coisa assim acho >:( ;D

sheraton


;D


sheldon :2funny:

Sickness:SLB

Citação de: P311 em 13 de Outubro de 2012, 14:50
Boa tarde.
Eu não costumo comentar aqui no fórum, mas de facto nestes últimos dias tenho andado muito preocupado com o futuro do clube.
Gostava de saber se acham que o Rui Rangel tem hipóteses reais de vencer as eleições.
Isto porque vejo ainda muitas pessoas (inclusivamente o meu pai) a apoiar cegamente o lfv.
Fui logo assinar a lista do RR, os meus 2 votos devem ir para ele, mas não acredito muito que ganhe as eleições...

2 votos?

Safe

infelizmente, vai-nos acontecer nestas eleições o que aconteceu aos lagartos nas últimas.
Viram no Bruno de Carvalho uma hipótese de mudança, aliaram-se a ele mas no final...ganhou o Godinho.

Troquem agora BC por Rangel e Godinho por Vieira, e a nossa frustração será a mesma após o resultado das eleições.

bozic

Citação de: P311 em 13 de Outubro de 2012, 14:50
Boa tarde.
Eu não costumo comentar aqui no fórum, mas de facto nestes últimos dias tenho andado muito preocupado com o futuro do clube.
Gostava de saber se acham que o Rui Rangel tem hipóteses reais de vencer as eleições.
Isto porque vejo ainda muitas pessoas (inclusivamente o meu pai) a apoiar cegamente o lfv.
Fui logo assinar a lista do RR, os meus 2 votos devem ir para ele, mas não acredito muito que ganhe as eleições...

Mais um ?

Tu registas-te na altura das polémicas das eleições de 2009. Tens apenas 10 post's. Apareces agora na polémica destas eleições. E tens um número de sócio que dá toda a pinta de ser inventado.

Já agora, com esse número tinhas direito a mais votos.

Por mim tá tudo explicado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: N3ST4 em 13 de Outubro de 2012, 14:52
Fora com o Vieira, força Veiga...

Surreal e ridículo, isto é não ter noção e de uma falta de coerência incrível...


ai que nojo o veiga, o vieira é que é bom !


Surreal e ridículo, isto é não ter noção e de uma falta de coerência incrível...

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 13 de Outubro de 2012, 14:51
Eu votava no croft para presidente.
não brinques com coisas sérias.

Fanas012slb

Citação de: N3ST4 em 13 de Outubro de 2012, 14:52
Fora com o Vieira, força Veiga...

Surreal e ridículo, isto é não ter noção e de uma falta de coerência incrível...

dizer muitas vezes a mesma coisa não a torna verdadeira